A Garota do Banheiro escrita por J S Dumont


Capítulo 6
Coração Quebrado


Notas iniciais do capítulo

IAI GENTE! Esse capitulo é muito importante, porque finalmente chegamos ao 100 comentários, queremos agradecer a todos e esperamos que continuem comentando e quem ainda não comentou, comente suas opiniões são muuuito importantes para nós, não deixe de comentar viu?
Agora outra coisa é a questão do POV Edward, muitas pessoas perguntaram já sobre o POV dele no comentário e temos que dizer que só terá visão dele digamos numa outra fase da história, por que? Porque se não acaba com o mistério da fic, ela pode ainda não estar na fase "mistério" mas em breve vai iniciar, vamos dizer que tem muita mais coisa por trás disso tudo. Estamos só no inicio então calma que muita coisa vai rolar na fic. Na antiga versão de "A garota do Banheiro" pra vocês ter ideia eu postei outra fic com a visão do Edward, mas agora eu não vou fazer mais isso vou deixar as duas visões na mesma fic, só que demorará um pouco mais. Tenha paciência!

Agora outra coisa... Eu estou respondendo os comentários, a J. S Dumont responderá assim que entrar, mas todos serão respondidos com o maior carinho do mundo. E por ultimo, é a hora da propaganda. Entrem e leiam minha nova fic: https://fanfiction.com.br/historia/660957/AQueridinhadeStMarcus/ é comedia romântica e a personalidade dessa Bella será meio parecida com a dessa fic. Se lerem comentem ;)

Quem lê Paraísos Imperfeitos não percam, hoje ou no máximo amanhã cedo, terá capitulo novo ;) e agora vou parar de falar ai vai o capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656031/chapter/6

SEIS

CORAÇÃO QUEBRADO

Eu olhava para Edward bastante confusa, realmente eu não entendia qual era a dele, ele era estranho, muito estranho, mas no fundo eu sabia: Eu precisava dele e principalmente, se ele quisesse, poderia me ferrar.

Ele iria ser meu cumplice? Por acaso ele ia se tornar o Enigmático?

Mas o meu medo era: O que ele iria querer em troca?

– Meu cúmplice? – perguntei meio confusa, sim me sentia a Tanya naquele momento.

– Sim, viu como eu sou legal? E ainda você me critica? – disse ele numa voz bem divertida, se sentando na grama e me olhando seriamente.

– Ah tá legal, de bonzinho você não tem nada, pode me falando, o que você quer em troca? – perguntei, o olhando fixamente, me fazendo de corajosa, mas na verdade eu estava era morrendo de medo.

– Nada... – disse ele, e então percebi que ele sorriu de uma forma bem zombadora. – Por enquanto você não tem nada que me interessa... – ele acrescentou, mordendo os lábios, me fazendo ficar levemente irritada.

Qual é! Eu também não sou tão feia assim, HUNF!

Mas bem, pelo menos eu poderia agradecer a Deus que eu não tenha nada que interesse a ele...

Só que então, eu me lembrei de um detalhe, cinco minutos atrás ele estava fazendo uma proposta meio indecente, eu digo meio indecente? NÃO QUE NADA! MUITO INDECENTE! Ele queria tomar banho comigo, se eu não tenho nada que interesse ele para que ele me chamou para tomar banho com ele? BOM CLARO, só vou saber perguntando, então lá vou eu:

– Ah é? Se eu não tenho nada que te interesse para que você me chamou para tomar banho com você? – eu perguntei, cruzando os braços e o olhando com as sobrancelhas arqueadas. Senti-me no momento, vitoriosa.

– Bom, é que eu costumo dormir com as mulheres que eu vejo nua... – ele comentou, sorrindo de uma forma BEM canalha em minha opinião.

– Mas comigo as coisas são diferentes, e quer saber? Que bom que eu não te interesso, porque você também não tem nada que me interessa! – retruquei, cruzando os braços o encarando bastante irritada. E sim EU NÃO MENTI!

Ele franziu as sobrancelhas.

– Será? – ele perguntou meio desconfiado.

Dei um sorriso torto, e me aproximei com os braços cruzados. AHÁÁÁ! Eu vou virar o jogo!

– Primeiramente, você que está aqui falando comigo, se eu não tivesse nada que te interessasse, você não perderia seu precioso tempo falando comigo, não é majestade? – ele me olhou bastante surpreso. – E segundo, pode ter certeza nada que venha de você me interessa...

UIII eu arrisquei... Ou talvez eu fui longe demais..

Mas ele me irritava e eu estava me segurando para não quebrar a cara dele. Para que ele vem falar comigo? Para me xingar de feia? AHH! Isso eu não vou esquecer tão cedo...

– É melhor você tomar cuidado como você me trata, você sabe que eu sei que...

– Uhum, eu sei, não precisa ficar repetindo eu não sou retardada OK!

– Então senta ai e fica quietinha e me escuta...

– Me de dois motivos para que eu fique quietinha e te escute...

Edward ficou quieto por alguns segundos e me olhou com as sobrancelhas arqueadas, parece ter sido pego mais uma vez de surpresa.

– Primeiro eu sei o seu segredo e segundo eu sei o seu segredo, então fica quieta e me escuta é importante para você... Afinal, eu estou aqui para fazer uma caridade! – ele disse dando de ombros, é eu percebi, se eu ficar o desafiando eu que vou acabar saindo perdendo nessa historia toda.

MALDITO TYLER!

Lógico quando não tenho ninguém para culpar eu o culpo, ora bolas, na verdade, tecnicamente a culpa é dele, ele que me mandou ficar naquele maldito banheiro.

Eu me sentei contrariada, cruzei os braços, e dei um longo suspiro enquanto encarava aquele narigudo sem graça. Sim o olhando bem eu percebi que ele tem um narigão horrível, é ele não é tão grande coisa assim!

Sinceramente eu não via um pingo de graça nesse branquelo azedo, narigudo, imbe...

– Heeeeeeei! Dá pra prestar atenção em mim? – Edward falou, eu o encarei, percebendo que ele estava começando a ficar irritado.

MALDITO! De novo interrompeu meus pensamentos.

– Eu já estou prestando atenção! – eu disse, ficando emburrada.

– Ah é? Tá mais parecendo que está no mundo da lua, isso sim! – ele reclamou, ficando levemente vermelho.

Eu revirei os olhos.

– Ok, ok, dá pra falar logo? Eu não tenho o dia todo...

– Você precisa saber sobre os atletas, não é? – ele perguntou, dando um sorriso maldoso, nesse momento eu juro que senti até um frio na barriga. Pois naquele momento ele me pareceu aqueles vilões de novelas mexicanas.

– Sim, não me vai dizer que vai me contar os segredos dos seus amigos?... – eu perguntei num tom irônico, enquanto negava algo com a cabeça, sim, para mim isso era impossível, ele não seria tão hipócrita e falso para sair contando para mim os segredos dos seus...

– Você acertou!

Eu o olhei com os olhos arregalados.

SIM! Ele era hipócrita e falso o suficiente para fazer aquilo... Realmente Edward Cullen me surpreendia a cada minuto. Eu o encarei meio surpresa, enquanto ele deitava sobre a grama e olhava para o céu com um sorriso esquisito no rosto.

– Bem... Sabe o Eric Sawyer? – ele perguntou, se remexendo na grama e voltando a se sentar, olhando novamente para mim.

– O do grêmio? – perguntei, franzindo as sobrancelhas.

– Sim, ele também é do time de futebol da escola...

– Eu sei, eu sei, eu sou a Enigmática esqueceu? – falei, revirando os olhos.

– Uhum... Isso pode ter certeza que eu não vou esquecer... – ele retrucou, dando um sorriso torto. Bufei. QUE GAROTO CHATO!

– O que tem ele? – perguntei, o olhando meio curiosa.

– Ele está tendo um caso escondido com aquela nerd lá, a Gemma Spencers...

Olhei para ele meio surpresa.

– UAU! – fiz, dando um sorriso de leve. É até que ele seria útil, ele olhou para mim, com os olhos brilhando de pura maldade.

– Boa informação não é? – ele disse, é eu não podia negar, isso eu não podia negar, então, confirmei com a cabeça. – Ah e tem outro garoto que tá mantendo caso escondido aqui no colégio... – ele disse num tom malvado.

– Hum... Quem? – perguntei curiosa, o sorriso dele se alargou.

– Jacob Black com a minha prima Renesmee Cullen... – ele respondeu, meu sorriso sumiu num passe de mágicas, levantei num pulo e olhei para ele com raiva.

– Isso não tem graça! – reclamei bastante irritada.

– Eu não estou mentindo, estou falando serio... – ele falou, se levantando também.

– É MENTIRA! – gritei com ele, sentindo meus olhos arderem, como se estivesse ficando cheio de lagrimas. Só de pensar nessa possibilidade, meu coração doía.

Afinal, aquilo não poderia ser verdade, ele só poderia estar zoando comigo, ele não presta, não sei nem porque eu estava aqui falando com ele, ah sim, lembrei, ele sabe o meu segredo!

– Eu sei que você é louca por ele, na verdade eu acho que todo mundo sabe que você é a cachorrinha dele, e sabe, ele bem que adora isso, porque ele pode falar para os outros que tem uma otária que é só ele estralar os dedos... – Edward estralou os dedos. – Que ela vem correndo fazer tudo que ele quer... – Edward falava isso com frieza, fazendo meu coração apertar.

Aquilo não era justo, ele não sabe o que é amar uma pessoa e o quanto dói amar e não ser correspondida, ele é um monstro!

Ele não tinha direito de falar daquele jeito comigo... Não tinha mesmo...

Engoli um seco, e segurei para não chorar na frente daquele cafajeste, me mantive seria e continuei o encarando, tentando mostrar para ele que aquelas palavras não haviam me afetado...

– Olha só Cullen... Você não sabe nada da minha vida, e você não tem direito de vim aqui me humilhar dessa forma, e quer saber? Eu não preciso da sua ajuda ok! Eu consigo as informações sozinhas, além de que, eu fico atrás de quem eu quiser, e conheço muito melhor o Jacob Black do que você e sei muito bem que ele não é dessa forma que você está falando... – eu o respondi, no mesmo tom frio do que ele havia me respondido, a expressão dele não mudou em nenhuma palavra do que eu disse, ele continuou com aquele sorriso irônico e o olhar de deboche, o conjunto que eu tanto odiava.

Então eu me calei, continuei quieta o encarando, ele cruzou os braços e me encarou dando uma risada, uma risada como se estivesse zombando da minha cara.

E ainda tem pessoas que perguntam por que eu odeio esses idiotas dos atletas!

– Ai é que você se engana eu conheço o Jacob Black melhor do que você... Mas é você é quem sabe, uma hora ou outra você vai ver que quem tá com a razão é eu, na verdade, eu sempre tenho razão... – ele falou, me fazendo sentir um frio na barriga, ele sempre tem razão? Impossível, todos erram, e eu não posso mentir que torcia mentalmente para ele estar errado em relação ao Jake.

Mas eu não o respondi apenas me virei para ir embora, só que antes de eu me afastar, senti uma mão fria segurando meu braço, meu coração disparou acelerado e me virei rapidamente para trás, o olhando, percebendo que agora Edward estava muito próximo de mim, engoli um seco.

Ele me olhava seriamente, não mostrava nenhuma reação, seus olhos se mantiveram fixos no meu e isso fez com que eu segurasse a respiração por alguns segundos.

– O que é? – perguntei numa voz grosseira, me mantendo tão seria quanto ele.

– Nunca vire as costas para mim... – ele disse me soltando, nos encaramos por alguns segundos, depois ele se afastou, em passos largos.

Fiquei parada por alguns segundos, ainda digerindo tudo que ele me disse, foi então que decidi voltar para escola o mais rápido possível, comecei a andar pelo jardim, indo em direção a escola, eu estava andando tão rápido que até consegui alcançar Edward. Comecei a andar atrás dele, ele parecia que não havia percebido minha presença, pelo menos era o que eu achava.

O jardim estava vazio, não havia nenhum aluno, tanto que tudo estava até silencioso, silencioso demais, eu imaginei que já devia ter começado a outra aula, eu estava chegando próximo da escola. Quando de repente, Edward parou de andar, arregalei os olhos e parei também, eu o vi olhar para o lado e em seguida ele se virou com tudo em minha direção, não deu tempo nem de correr, me assustei e quase soltei um grito.

– E E-Edward... – gaguejei, tentando falar qualquer coisa, mas Edward me puxou pelo braço e começou a me arrastar em direção de uma arvore que tinha próxima dali. – Er... Que foi? – perguntei o olhando, e ele sorriu de leve ainda me encarando.

– Sabe eu tenho muita sorte, afinal, você mesmo poderá comprovar o que eu te falei... – ele disse, me deixando completamente confusa. Realmente eu não estava entendendo merda nenhuma, sim, novamente estou me sentindo a Tanya.

– Como assim? – perguntei, franzindo as sobrancelhas e o sorriso no rosto dele se alargou.

– Olha para aquele banco ali! – ele falou, apontando discretamente para o lado direito onde havia alguns bancos em que estávamos um pouco próximos.

Ainda confusa, olhei para onde ele estava apontado e então, logo meus olhos se arregalaram.

E eu me senti a pessoa mais idiota da face da terra...

Próximo aos bancos estava: Jacob Black beijando Renesmee Cullen... Ele estava encostado numa arvore, com as mãos sobre a cintura dela, estava meio de longe, mas mesmo assim, eu conseguia ver perfeitamente toda a cena.

Eu não queria acreditar naquilo que eu estava vendo, eu senti como se meu coração fosse parar de bater, eu me xingava mentalmente enquanto meus olhos continuavam pregados neles dois. Até que então, fechei meus olhos e senti as lagrimas caindo sobre a minha face, me senti vencida.

E eu nunca me senti tão idiota como eu estava sentindo naquele momento, e não era apenas essa sensação, mas também, eu sentia raiva, tristeza, meu coração faltava-se quebrar, e principalmente, sentia-me envergonhada, já que Edward podia esfregar na minha cara que estava certo.

É ISSO ERA O PIOR! Ele havia acertado, e podia dizer isso para mim quantas vezes ele quiser.

E logo percebi que sim, ele não perderia essa oportunidade.

– Viu Swan, eu não minto... – ouvi a voz rouca de Edward sobre meu ouvido, fazendo com que eu sentisse mais vontade de chorar, chorar de raiva por causa de Jake e chorar de vergonha por causa de Edward.

Eu não conseguia dizer nada, estava tão envergonhada, que não tinha nem coragem de olhar para Edward, eu fechei meus olhos, enquanto encostava a minha testa sobre a arvore. Não queria olhar mais aquela cena, Jake, meu Jake, sim para mim ele continuava sendo o meu Jake, beijando outra, ainda mais uma popular, uma líder de torcida, uma Cullen.

SIM! Havia quatro da família Cullen nessa escola, e esses quatro eram populares, e não pouco populares, mas sim MUITO populares, eles eram tipo aqueles que todos menos eu querem ser. Que os garotos invejam, que as garotas suspiram. E que em apenas um dia dois deles tornaram minha vida um pesadelo.

Um, o Edward Cullen, o maldito que fez um inferno na minha vida desde que me encontrou naquele maldito banheiro, me ameaçou, me humilhou, me tratou como uma vadia, e agora, estava ali rindo de mim por eu ter quebrado a cara com o Jake.

E agora a Renesmee Cullen é a outra que me roubou o Jake, meu grande amor. Que para piorar é a prima de Edward. Que ironia do destino.

E ainda eu não posso deixar de admitir que eles combinam, são populares, ele atleta e ela líder de torcida, sim, agora sim ele estava mesmo nesse novo mundo dele, no novo mundo que outros que não fizessem parte dele não podem entrar. É, por que Jake seria diferente dos outros? Podendo ter garotas lindas e lideres de torcida, por que ele iria preferir eu? Uma ninguém nessa maldita escola.

SIM! Renesmee igual toda essa maldita família Cullen é linda, branca de pele de porcelana, loira, de olhos azuis, que são grandes e chamativos, sobrancelhas finas, loiras e bem desenhadas, nariz e boca pequena, cabelos lisos até a metade das costas, estatura mediana e magra. Parecia uma bela boneca, o sorriso dela era contagiante, o olhar é sexy. Realmente eu não poderia competir com ela.

Fiquei de olhos fechados por alguns segundos, até que senti Edward se aproximando de mim, colocando seus braços em volta de minha cintura.

Estremeci e abri os olhos rapidamente, aquilo me assustou, olhei novamente para Jake e Renesmee que continuavam se beijando, respirei fundo e fiquei estática, esperando Edward me soltar... Mas ele não me soltou.

Tá, ai comecei a me desesperar, quis me virar e meter um soco na cara dele, para aproveitar e descontar a raiva que eu estava sentindo naquele momento. Mas não tive coragem. O desgraçado sabia meu segredo.

A única coisa que pude fazer era xingá-lo mentalmente.

Fechei meus olhos novamente, e pude perceber Edward se mexer atrás de mim, mordi meus lábios fortemente e segurei novamente a respiração, enquanto percebia que ele estava colocando a mão por debaixo da blusa do meu uniforme, me arrepiei por inteira quando senti as mãos frias dele na minha barriga, mas não consegui nem me mexer, fechei os olhos mais fortemente.

– Edward... – sussurrei, abrindo os olhos, ainda tremula.

– Você sabe Bella... – sussurrou ele no meu ouvido. – Que você está em minhas mãos... – continuou ele, subindo a mão bem devagar até parar em cima do meu sutiã, arregalei os olhos, tá ele estava indo longe de mais.

Eu me virei com tudo, tirando as mãos nojentas dele de cima de mim e o encarei, seriamente.

– Eu não sei qual é a sua mais você é maluco, e não quero essas suas mãos nojentas sobre o meu corpo, porque você não vai conseguir nada... – eu disse seriamente num tom bem ameaçador, Edward sorriu de leve.

– Sua mente é muito suja não acha? – ele disse, mordendo os lábios levemente.

Eu franzi as sobrancelhas.

– Sua mão que estava quase em cima dos meus seios e você que diz que eu tenho a mente suja? Por favor, eu sei qual é a sua! – retruquei o encarando.

– Serio? – ele sorriu mais abertamente e continuou me encarando.

– Sim, você quer me ameaçar para me levar para cama, mas não vai conseguir, porque eu não vou cair na sua! – falei, cruzando os braços, completamente irritada.

Ele riu, riu de uma forma BEM escandalosa.

– Se eu por acaso quiser transar com você eu vou conseguir, mas por enquanto, tenho outros planos Bellinha... – Edward aproximou seu rosto com o meu, me fazendo engolir um seco e continuar o encarando seriamente. Ele se aproximou tanto que achei que ele iria me beijar, nossas bocas estavam muito próximas, mas de repente ele parou.

Eu segurei a respiração.

– Melhor você me deixar em paz... – eu disse, mas minha voz saiu apenas em sussurro.

– Eu só te deixo em paz quando eu quiser e por enquanto eu estou me divertindo muito com tudo isso, quem mandou entrar naquele banheiro? – ele sorriu, eu fiquei emburrada.

DROGA! QUEM MANDOU FOI O MALDITO DO TYLER!

Ele me encarou por alguns segundos, até que então se virou e se afastou em passos largos.

– DROGA! – xinguei chutando o ar, bufei e tentei manter a calma, realmente estava impossível, eu estava bastante incrédula, nervosa, irritada, mas principalmente triste.

Olhei novamente para Jacob e Renesmee, notei que eles estavam felizes, conversando, nem perceberam a presença minha e do Edward (Ainda bem!).

É, realmente eu estava em muitas enrascadas, mas meu maior problema, tinha seis letras: Edward.

Eu estava nas mãos dele... Eram tantas coisa na minha cabeça, que eu não conseguia raciocinar direito, mas uma coisa eu sentia e muito bem, eu havia sido completamente enganada...

E aquilo não ia ficar assim, não mesmo, antes que Edward ferrasse minha vida, eu ia ferrar a vida deles, de Jacob Black e de Renesmee Cullen...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que gostem, deixem seus comentários :)