A Garota do Banheiro escrita por J S Dumont


Capítulo 3
Briga no Banheiro


Notas iniciais do capítulo

Iai povo bonito, é o bully na área, agradecendo todos os comentários, elogios em relação a fic, e estamos aqui novamente postando mais um capitulo, espero que gostem.e gente qual é? Não seja preguiçoso não, deixe comentário para alegrar as duas criancinhas aqui, aí vai mais um capitulo: esse é o próximo é um pouco pequeno, mas piores prometemos que serão maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656031/chapter/3

TRÊS

BRIGA NO BANHEIRO

– AHHHHHH! – eu berrei e tentei sair correndo do boxe, mas como eu sou um desastre ambulante, acabei escorregando, resultado:

Cai de frente por cima de Edward, acho que no momento fiquei roxa de vergonha.

Bem por alguns segundos ele ficou estático, me olhando como se estivesse em outro mundo, até que então, ele pareceu voltar em si, e como eu já imaginava teve uma das piores reações:

– SAI DE CIMA DE MIM SUA MALUCA! – ele gritou, e então eu sai de cima dele rapidamente. E ele com dificuldade, começou a se levantar do chão, voltando a reparar no meu corpo, que TARADO!

– Se você não parar de me olhar, vou deixar seu outro olho roxo também... – falei, sim sou bocuda, quem ele pensa que é para ficar reparando no meu corpo? HUNF! Um garoto que nunca troquei nem três palavras.

TÁ VAMOS LÁ QUEM É EDWARD CULLEN? Bem como eu já disse, garoto, popular, capitão do time de basquete, mas além disso ele também tem aquela personalidade hum...

IRRITANTE, CHATO, METIDO, SE ACHA O GOSTOSÃO, SE ACHA O...

– Peraaai! – falou Edward, interrompendo meus pensamentos, droga, já basta ele ter atrapalhado minha musica, meu sonhado banho, agora atrapalha meus pensamentos também... MALDITO EDWARD!

– O que é? – falei irritada.

– Você deixou meu olho roxo! – Edward falou bastante incrédulo, colocando a mão sobre o olho, dando um gemido.

AEE PALMAS para ele! Tinha que ser loiro!

Bom voltando a falar dessa criatura, eu não podia negar que Edward é bonito! Eu disse bonito? Não ele é LINDO, mas claro ele é atleta e ainda o CAPITÃO do time de basquete, tinha que ser bonito mesmo. Dãããã. Edward é branco, tanto que chega a ser pálido, e tem o rosto lisinho igual de Mike (bumbum de neném), seus olhos são castanhos numa tonalidade de mel e são brilhosos que é tão chamativo que qualquer garota se perderia dentro dele (muitas garotas falam que ele tem um olhar sexy), os lábios são finos e os dentes são perfeitamente alinhados e brancos, as sobrancelhas são bem desenhadas, grossas mais parecem até que ele tira de tão perfeita que é, o rosto chega ser tão bonito que ele parece modelo fotográfico.

Os cabelos são meio loiros, lisos, bem cuidados, ele é alto e o corpo é meio musculoso, não tão exagerado como dos outros atletas (o que deixa o corpo dele ainda mais bonito, por não ter tão artificial), mas ele chega a ter um corpo bem definido, principalmente o peitoral e a barriga.

É de aparência eu não podia deixar de negar que Edward era perfeitamente bonito, mas isso não eliminava o fato dele ser chato, metido, arrogante e igual aos outros atletas se acha o rei da cocada preta.

Mas voltando ao que interessa:

– É e você mereceu seu... – eu ia usar agora vários xingamentos mais ele me atrapalhou antes aquele MALDITO-FUINHA-METIDO-DOS-INFERNOS.

– Você vai ficar nua? Se você não colocar uma roupa agora, você não vai poder reclamar do que eu vou acabar fazendo...

Nesse momento eu acho que fiquei vermelha, tinha me esquecido que estava nua, claro que uma parte de minha mente estava querendo perguntar para ele o que ele faria se caso eu não colocasse uma roupa... MAS EU... É... Até poderia IMAGINAR o que ele iria fazer...

Então sai correndo do boxe, peguei a toalha e coloquei em volta de mim.

Ele ficou me olhando com uma cara de tarado, e SIM ele fica muito sexy com uma cara de tarado... Infelizmente, esse maldito o que ele tem de chato tem de belo e sexy. Fato.

Ele então saiu do boxe, e logo a cara de tarado dele mudou para uma de raiva.

– Qual é seu nome? – ele perguntou, cruzando os braços, fiquei incrédula.

QUE IDIOTA! Faço um monte de aulas com ele, e ele nem sabe meu nome? MALDITO! Por isso eu digo: ODEIO POPULARES!

Só porque eu não sou aquelas vaconas lideres de torcidas como a Tanya não quer dizer que não seja conhecida, tá eu não sou muito, mas se as pessoas soubessem que sou a Enigmática, ai sim o negocio mudaria...

Tá as pessoas sabem mais de mim, quando lembram que sou a ex do Jacob Black, aham, quando eu o namorava eu era MUITO conhecida, ai agora que terminei com ele eles voltam a perguntar meu nome MALDITOS POPULARES!

– ISABELLA SWAN! – eu gritei zangada, notei que ele se assustou um pouco pelo modo que o respondi.

– Ah, você é a ex de Jacob Black... – disse ele com indiferença, revirei os olhos, agora ele se lembra MALDITO! É sempre assim... - Agora me explica, o que você está fazendo aqui? Aqui é proibido, já sei, venho implorar para ele voltar com você, você poderia fazer isso no corredor sabia? – ele disse calmamente.

Não é que nesse momento eu não senti vontade de pular em cima dele de tanta raiva... Ele me tratou como se eu fosse uma desesperada pelo Jacob, tá realmente eu sou, mas... Mas eu não faria isso, ISSO JÁ É DEMAIS!

– Você está me ofendendo, eu não viria aqui por isso...

– Você está tomando banho no banheiro proibido...

– É mais não vim por causa dele!

– Você pode ser expulsa por isso...

– Você não teria que estar no jogo agora?

– Não troque de assunto, você está em minhas mãos!

Eu bufei, cruzei os braços e o encarei, tentando manter a calma, eu sabia que se eu a perdesse, e partisse para cima dele as coisas ficariam mais feias...

– O que foi Swan? – eule perguntou e eu suspirei, realmente ele é mais insuportável do que eu imaginava que fosse. Depois voltei a olhar para o olho roxo dele! AIII... MEU DEUS! Não acredito que fui eu que fiz isso eu sou d...

– Responde! – falou ele, interrompendo meus pensamentos de novo! Maldito, ele sempre faz isso...

– Nada... – simplesmente falei, e então, ele deu de ombros e começou a fazer algo que me assustou. ADIVINHEM! Ele começou a tirar roupa na minha frente na maior NATURALIDADE do mundo, sim agora é certeza, ele é RETARDADO!

– O que você pensa que vai fazer Cullen?! – perguntei tentando parecer o mais raivosamente raivosa possível. (UIIII! Eu mordo!)

– Vou tomar banho oras – ele respondeu na maior naturalidade do mundo, como se eu estivesse ali, de toalha, no banheiro proibido e ainda por cima com ele fosse algo normal e acontecesse todos os dias.

– Ah, mas não vai não, eu estava aqui primeiro – eu falei, e ele me olhou com um olhar de “Puxa, você é cara-de-pau mesmo”.

Mais sim EU SOU CARA DE PAU!

– Você está no MEU banheiro, e ainda por cima quer mandar em alguma coisa? – ele disse de uma maneira bastante metida, com aquele maldito ar superior.

Revirei meus olhos.

– TÁ! – eu gritei com raiva. Sim Tyler vai me matar, mas dane-se não vou ser mais humilhada daquele jeito, ainda por cima por esse maldito garoto.

Virei-me e peguei a minhas roupas e fui para dentro de uma divisória do banheiro, sem nem olhar para trás, fechei a porta e comecei a me vestir, vesti o mais rápido que pude, enquanto isso eu não consegui escutar nenhum barulho no banheiro e por um minuto eu me perguntei se ele não tinha ido embora, quando terminei de me vestir, abri a porta, e logo arregalei os olhos com o que vi.

Ele estava encostado próximo aos armários, de braços cruzados e apenas de CUECA, isso ai CUECA! DROGA! DROGA! DROGA! Naquele momento eu podia ter uma câmera fotográfica ou tá com o meu celular...

Engoli um seco, e tentei agir de uma forma natural, tá era difícil, mas tinha que tentar, eu peguei minha mochila e já ia embora, como se nada tivesse acontecido, quando ele se aproximou de mim, e me chamou.

DROGA NOVAMENTE!

Virei-me e deparei-me com ele, sim, agora estávamos próximos, ele apenas de cueca, e eu agora já vestida. Aiii... Eu senti como se os papeis tivessem trocado. Ele deu um sorriso galanteador, e depois umedeceu os lábios de uma forma sexy, e se aproximou mais um pouquinho, eu segurei minha respiração, ele parecia se divertir com aquilo MALDITO! Estava me provocando...

Tá naquele momento eu tentei colocar na minha cabeça: Aff... Qual é o problema Bella? Ele é gostoso e sexy, mas isso não tira o fato dele ser nojento e metido... ISSO AI! ELE É NOJENTO E METIDO! Isso que importa.

E então, com toda minha coragem, me afastei dando passos para trás, ele pareceu se divertir mais ainda com aquilo.

E então o MALDITO riu...

– Por que você não toma banho comigo? Ai nós podíamos resolver toda essa situação e garanto que ia gostar... – propôs ele na maior cara-de-pau no mundo, ele tá pensando que eu sou o que? HÁÁÁÁ O PAU VAI COMER AGORA!

Abri a boca, aparentando estar ofendida.

– TÁ PENSANDO QUE EU SOU O QUE?! – gritei histérica.

E sim, ele se assustou com minha reação! HÁÁÁ ele achava que eu ia topar na hora só porque ele é sexy e capitão do time de basquete?! Se enganou meu bem... Nem se fosse o Jacob Black HUNF!

– Você é a Isabella Swan ou eu estou enganado? – ele disse, dando de ombros, voltando para sua naturalidade.

– Sim, mas eu não ia tomar banho com você nunca seu NOJENTO! –eu disse descontrolada, hunf, ele pensa que eu vou ter medo dele só por ele ser conhecido nessa escola? HAHA! NUNCA!

Agora completamente ofendida com a proposta dele, eu já estava decidida a sair daquele maldito banheiro, mas agora ele me segurou pelo braço, sim eu já estava prestes a deixar o outro olho dele roxo.

Ele pode não ser o assassino do banheiro, mas tarado do banheiro eu tenho quase certeza que ele é!

– ME SOLTA! Você tá louco! – puxei meu braço da mão dele, e me virei, e novamente tentei sair, mas antes de eu conseguir, ele falou:

– É melhor você não sair daqui! – disse ele, e então completamente irritada, me virei, desafiando-o.

– Por quê? – perguntei.

– Se você sair desse banheiro eu vou lá á direção contar que você estava tomando banho aqui... Ai que você acha que vai acontecer? – ele deu um sorriso torto. SIM ele havia VENCIDO.

E naquele momento eu congelei.

Aham Isabella Swan... Agora você está FERRADA...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA DOS AUTORES: Então pessoal, ai está outro capitulo, espero que gostem e comentem dizendo o que acham... Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Banheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.