A Garota do Banheiro escrita por J S Dumont


Capítulo 26
Edward e eu? Na mesma cama?


Notas iniciais do capítulo

.olá gente, ai está o capitulo, eu espero que gostem, jaja vou responder os comentários, não deixem de comentar nessa reta final de temporada, é muito importante saber o que vocês estão achando. Bom, esse capitulo ficou curto, mas o próximo é MAIOR, eu prometo. E é ISSO, não vou me alongar muito.
QUERO AGRADECER as recomendações de BIA E NAIANE PRIOR, adorei as recomendações de vocês, quem AINDA NÃO DEIXOU aproveitem e deixem nesses últimos capítulos, é MUITO IMPORTANTE para mim, deixem marcado sua leitura aqui, fale o que vocês acharam e tals, eu garanto que ficarei MUITO feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656031/chapter/26

CAPITULO VINTE E SEIS

EDWARD E EU? NA MESMA CAMA?

Sabe quando você abre os olhos, mas não consegue ficar com eles abertos por causa de sua cabeça que lateja e lateja, e você sente aquela sensação de que ela vai estourar? Ai você vai e percebe que está com uma ressaca TERRÍVEL. SIM Pela segunda vez na minha vida isso aconteceu comigo, e o pior pela segunda vez na minha vida eu não me lembro de quase nada do que aconteceu, a minha ultima recordação foi ter visto Edward ou o fantasma de Edward olhando-me para mim logo depois que vomitei no banheiro. Depois disso eu não me lembro de mais NADA. Como isso é possível?

Tentei abrir os olhos novamente, mas tudo estava embaçado demais, fechei os olhos fortemente, os abri de novo e pisquei, sim pisquei varias vezes para ver se a visão voltava ao normal, depois de insistir tanto a visão retornou. Ai a minha primeira visão foi o teto branco, um teto que não é o do meu quarto, e também não é de nenhum cômodo da minha casa, fui descendo o olhar e fui notando que eu conhecia onde eu estava. DROGA! DROGA! DROGA!

Por que eu estou dizendo droga? Simples, eu não estou na minha casa, e nem na casa de Jéssica e muito menos na de Ângela. E então claro, eu comecei a me desesperar. Pois adivinhem... Eu estava na casa do NARIGUDO INFELIZ, se não sabem de quem eu estou falando eu digo: EDWARD CULLEN, sim, parecia loucura, parecia sonho, ou melhor, pesadelo, ah sei lá estou meio confusa para definir se isso seria sonho ou pesadelo, o que importa é que demorou para eu me tocar que aquilo era real. Eu estava deitada na cama dele, no quarto dele, como se eu fosse sua namorada ou algo do tipo, e claro isso é uma coisa que EU NÃO SOU, eu ainda não esqueci que durante todos esses últimos dias ele ficou me ignorando nos corredores, ficou fingindo que eu não existo, e agora vai e eu acordo na sua cama? Isso não faz sentido algum.

Eu olhei para um lado e olhei para o outro e parei o olhar na cama onde eu estava deitada, ele estava deitado ao meu lado, dormindo, e era ele, sim. Edward e eu? Na mesma cama? Fiquei boquiaberta e ao mesmo tempo muito furiosa, afinal, aquele NARIGUDO conseguiu o que QUERIA, me levar para cama, e o pior, se aproveitou do meu estado degradante. NÃO PODE SER!

E eu não posso esquecer que ainda ele dizia que eu era paranoica quando o chamava de maníaco sexual! Mas como eu poderia chama-lo? Ele se aproveitou de uma garota pura e indefesa como eu. (Tá eu exagerei agora)..

E então eu fiz a única coisa que me restava fazer, eu gritei, é lógico eu queria acordar a todos e denunciá-lo de estuprador, aproveitador, maníaco, psicopata e tudo quanto mais coisas eu pudesse denunciá-lo. Mas o grito não durou muito, pois logo ele acordou assustado e colocou a mão na minha boca para impedir de eu falar, ou melhor, gritar.

— Você tá louca? Vai acordar os meus pais, meus irmãos, todo mundo! – ele disse assustado.

Eu tentei dizer a ele que essa é a intenção, porem, a única coisa que saiu com ele segurando a minha boca fortemente foi apenas ruídos. E então, como sou inteligente eu fiz a única coisa que eu pude fazer no momento, morder a mão dele.

Ele gemeu, tirou a mão rapidamente da minha boca e a sacudiu.

— Seu safado, aproveitador, sem vergonha, eu vou matar você! – eu disse, pegando a primeira coisa que vi na minha frente que foi o travesseiro e comecei dar um MONTE de travesseirada nele, Edward tentou se defender com os braços, mas eu nervosa, eu disse nervosa? NÃO! Completamente FURIOSA, parti para cima dele, joguei-me em cima dele com tanta força que ele caiu de cima da cama e eu cai por cima dele.

— Para Bella, não aconteceu nada! – ele disse, tentando segurar os meus braços, enquanto eu tentava espanca-lo. Foi então que eu olhei para o meu lado, e meu olhar parou no enorme espelho que havia na parede do quarto dele, afinal, estávamos bem em frente ao espelho, caídos no chão. Então só ai que eu me toquei de que eu estava somente de sutiã e com a calça jeans e sem meus sapatos é lógico. O que quer dizer que eu estava SEM a blusa e ainda o desgraçado diz que não aconteceu nada? MALDITO MENTIROSO!

— Não aconteceu nada? Com certeza você me violentou, eu sempre soube que você é um pervertido, violentador de mulheres inocentes! – eu o acusei, levantei de cima dele e fui para o outro lado do quarto, cega de tanta raiva, eu peguei o primeiro objeto que encontrei que foi um porta retrato, joguei na direção dele que nesse momento estava se levantando do chão, ao ver o objeto vindo em sua direção, ele fez uma expressão de assustado e desviou-se do objeto, abaixando-se, o porta retrato bateu no guarda-roupa dele e caiu no chão, quebrando-se.

Bufei e peguei o controle remoto, joguei com toda força na direção dele, que dessa vez, ele velozmente pegou o controle remoto com a mão, fazendo com que eu bufasse novamente e pegasse o abajur. Eu já ia jogar quando ele gritou desesperado:

— NÃO JOGA BELLA, VAI ACORDAR TODO MUNDO!

Eu subi em cima da cama, ainda segurando o abajur e comecei a discursar:

— Essa é a intenção, eu vou contar para os seus pais que tipo de filho eles tem, coitados vão ficar decepcionados, mas é melhor eles saberem enquanto antes para te internar, para que você não possa fazer com outras garotas inocentes o que fez comigo, seu, seu... – eu já ia arrumar um xingamento quando meu estomago revirou, e senti algo amargo subindo pela minha garganta, joguei o abajur em cima da cama e sai de cima dela, correndo em direção ao banheiro dele.

Rapidamente eu fui até o vaso sanitário, levantei a tampa, agachei-me e comecei a vomitar, DROGA, DROGA, DROGA! Eu sempre fui muito fraca com bebida.

 - Bella, você está bem? – escutei Edward perguntar, ele agora estava parado na porta do banheiro. Logo que terminei de vomitar, eu revirei os olhos.

— Estou ótima Edward, é que eu adoro vomitar sabe, preciso disso para começar o meu dia! – respondi num tom irônico, enquanto se levantava do chão. Ah  mais eu não tinha esquecido ainda, de que eu tenho que quebrar a cara dele. Eu só precisava recuperar as minhas forças depois de retirar o resto da bebida do meu estomago.

Dei descarga e fui até a pia e comecei a lavar a minha boca, logo que fechei a torneira, o senti segurando-me por trás, SIM, ele me puxou pela cintura e começou a me arrastar para fora do banheiro.

Eu gritei e comecei a me debater, senti-me como aquelas mocinhas de filmes de terror quando são puxadas e arrastadas por um psicopata, sim, porque ele só poderia ser um psicopata, não bastou se aproveitar de mim bêbada e agora ele quer fazer comigo sã também. Ah não isso já é demais, me debati e me debati, tentei bater nele, tentei me soltar a todo custo, até mesmo se segurar na porta do banheiro, mas como ele infelizmente é MAIS FORTE, de nada adiantou, continuei nos braços dele até ele chegar na cama, ele me jogou nela e só então me soltou. Mas antes de eu pensar em fazer qualquer coisa, ele subiu em cima de mim.

— Olha só Swan, escuta uma coisa, eu não transei com você! – ele disse lentamente, como se eu fosse a Tanya. Sim, pela forma que ele está falando só poderia estar me comparando com ela. Se eu fosse loira e sem cérebro eu poderia até cair nessa de que: Não rolou nada, simplesmente quis fazer uma caridade, você estava bêbada e no meio da balada, fiquei com dó e te trouxe para dormir aqui em casa. Mas como eu sou morena e inteligente, MUITO inteligente, e pelo que conheço esse safado, é logico que eu não cai nessa!

— Aham e ai no meio da noite eu fiquei com calor e tirei a blusa? Acha que eu sou a Tanya ou o que? – eu respondi, num tom irritado, já ia dar um monte tapas nele mais o INFELIZ segurou os meus braços.

E então ele bufou.

— Você acha que eu preciso disso? É logico que não, não preciso pegar garotas bêbadas para fazer sexo, tá legal! – ele retrucou.

— Então como eu vim parar aqui? – eu perguntei.

Edward já havia aberto a boca para responder, quando, a porta do quarto dele se abriu. Ele saiu de cima de mim rapidamente, e nós dois completamente assustados olhamos em direção da porta. Eu acho que no mesmo momento fiquei roxa de tanta vergonha.

Emmett e Alice Cullen estavam parados na porta, olhando para nós, boquiabertos.

— Isabella Swan... – Emmett disse e depois sorriu maliciosamente. – Eu sabia!

Eu arregalei os olhos, peguei o travesseiro de Edward e coloquei na minha frente, para tampar o meu sutiã.

DROGA! Com certeza se tivesse um buraco no chão eu me enfiaria nele nesse exato momento. Afinal, como eu iria me explicar? Eles nos pegaram da PIOR forma possível, Edward por cima de mim, eu sem a minha blusa, tá é bem comprometedor... Eles nesse exato momento devem estar achando que eu sou uma vadia, a pior das mulheres, mais uma burra que caiu na dele, mais uma da enorme lista que ele deve ter.

— Vocês estavam brigando? – Alice perguntou fazendo-me acordar dos meus pensamentos, os olhos dela pararam no porta retrato que estava despedaçado no chão.

— Brigando? Está mais com cara de sexo selvagem... – Emmett respondeu, tá legal, essa FOI DEMAIS para o meu gosto.

— Cala a boca Emmett! – Edward respondeu, puxando o travesseiro que eu segurava para tampar o meu sutiã e jogando na direção de Emmett, o travesseiro acertou bem em seu rosto e depois Emmett o segurou.

Eu olhei para Edward, boquiaberta, e depois rapidamente puxei o lençol que estava na cama e coloquei-o em volta de mim.

— E então... – Alice iniciou, olhando para nós dois com um leve sorriso no rosto, parecia estar bem curiosa. – Vocês são namorados?

Edward e eu nos entreolhamos, senti na mesma hora o meu rosto esquentar, sinceramente eu não sabia o que dizer, e pela expressão no rosto de Edward, eu imagino que deva ter acontecido o mesmo com ele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Iai gente como vocês acham que Ed e Bella sairam dessa? DEIXEM SUAS OPINIÕES!