A Garota do Banheiro escrita por J S Dumont


Capítulo 21
As cantadas de David Lewis


Notas iniciais do capítulo

IAI PESSOAL!!!! Tá ai como prometido sete dias, já programada a próxima postagem de "A Garota do Banheiro", espero que vocês curtam e não esqueçam no finalzinho deixarem seus comentários, RECOMENDAÇÕES, favoritarem e tudo que temos direito... Isso porque, bem tem muitas pessoas que estão lendo e não estão comentando, e vocês que gostam BASTANTE da fic, não custa nada recomendar, queremos fechar essa temporada com bastante COMENTÁRIOS E RECOMENDAÇÕES então faça nós entrarmos na reta final com BASTANTE COMENTÁRIOS E RECOMENDAÇÕES TÁ LEGAL! *-* É ótima de divulgar nossa fic. E é isso... Esperamos que gostem iai vai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656031/chapter/21

CAPITULO VINTE E UM

AS CANTADAS DE DAVID LEWIS

Minha cabeça girava, era muita coisa acontecendo comigo em tão pouco tempo, nem em sonho eu imaginaria que trocaria mais de duas palavras com David, pois, ele é muito lindo e popular. FATO.

Apesar de que também eu nunca me importei muito com essas coisas, popularidade e beleza física para mim não são as coisas mais importantes desse mundo, entretanto bem que eu podia me gabar um pouco por estar falando com ele...

— O que você tem para falar comigo? – eu perguntei olhando para ele meio desconfiada, não sei por que mais ainda eu estava desconfiada que Edward Cullen tivesse ligação com tudo isso.

Ele se aproximou mais de mim e continuou me olhando seriamente.

— Eu sei que você está meio desconfiada... – David começou e eu suspirei.

— Claro o que você acha? A gente nunca se falou nem nada do tipo, e eu não sou nerd...

— E o que tem haver você não ser nerd? – ele perguntou me interrompendo.

— Ah, os garotos populares dessa escola mesmo que não queiram admitir no fundo gostam das nerds e eu não sou nerd e muito menos sou líder de torcida...

— E quem disse que eu me interesso por garotas nerds ou lideres de torcidas? – ele perguntou, me fazendo bufar e desviar o olhar para o chão. – Você não pode generalizar todo mundo, cada um é cada um... – ele discursos, fazendo-me voltar a olha-lo.

— É você tem razão... – eu respondi, o olhando.

MENTIRA! Ele não tem razão, eu tenho todo direito de generalizar todos, minha opinião é minha opinião. Afinal, ele podia dizer qualquer coisa, mas nada ia mudar minha opinião sobre os atletas, porque além de tudo eles também são mentirosos... E isso é um fato.

— Olha, mas mesmo assim eu tenho minha opinião sobre vocês e vai ser difícil eu mudar... – eu afirmei. Afinal, eu estava sendo sincera, é isso ai, não vou ficar mentindo para agradar ninguém! 

Só que para minha surpresa ele sorriu.

— Eu gosto de desafios... – ele falou se aproximando mais de mim, me deixando levemente nervosa. – E garanto que eu não desisto fácil deles...

— Hum... – eu fiz o encarando. – E você tá me vendo como um desafio é? – perguntei e o sorriso dele se alargou.

— Te vejo de muitas formas, gostei de você e se eu precisar ter que mudar sua opinião, eu vou fazer isso... – ele disse prontamente, e depois deu mais um passo na minha direção me fazendo engolir um seco. – É só você permitir... – ele continuou num tom mais baixo e aproximou o rosto dele com o meu. – Garanto que você não vai se arrepender... – ele finalizou em sussurros, e logo seu olhar desceu pra minha boca, na hora eu quase desmaiei, o cara é MUITO sexy meu! Até me deixou sem ar...

Eu me afastei dele num pulo, senti meu corpo tremer e o encarei meio assustada.

— Nossa... É eu preciso ir para aula agora... – eu falei nada animada lógico, pois adivinhem, era Educação Física e como eu sou OTIMA em Educação física. Isso foi irônico é lógico.

Ele sorriu e se aproximou novamente de mim, com um sorriso bem malicioso no rosto, novamente eu tremi. DROGA, eu odeio quando isso acontece comigo.

— Pense com carinho na minha proposta... – ele falou me dando um selinho rápido, eu arregalei os olhos, incrédula.

Confirmei com a cabeça de um modo exagerado e só depois percebi o exagero e me senti uma idiota. Ele me olhou por mais alguns segundos e depois saiu, e eu fiquei lá com cara de boba eu acho, demorou para eu digerir aquilo. E quando digeri ainda não acreditei no que tinha acabado de acontecer.

— Que mundo eu estou? – eu falei para mim mesma, bastante incrédula.

Não que eu estivesse feliz por um popular dar em cima de mim, afinal, eu os odeio e para mim isso não é grande coisa, mas sim, a estranheza de um garoto POPULAR e ainda por cima ATLETA estar querendo ficar comigo.

E bem, depois de me recompor o que demorou um pouco, o sinal tocou, e então lá fui eu para educação física e como sempre eu estava pagando mico, afinal a bola e eu não nos entendemos muito bem, nós vivemos em guerra!

E ainda para piorar era futebol, e para piorar um pouco mais tinham me posto como goleira e eu, bem, eu estava era fugindo da bola em vez de pegar ela...

— BELLA! PEGA A BOLA! – gritou Jéssica. Quando eu vi a bola vindo em minha direção eu me encolhi desviando dela e o outro time fez gol.

Ângela suspirou.

— É acho que não foi uma boa ideia te colocar como goleira! – Ângela gritou para mim, Jéssica deu de ombros e eu suspirei.

— Eu vou ao banheiro, coloca outra pessoa   no meu lugar! – eu gritei para elas, e então sai da quadra e fui em direção ao banheiro.

Não que eu tivesse com vontade de usar, na verdade eu só queria ficar alguns minutos sem jogar, então entrei no banheiro e tive a ideia de me torturar um pouco me olhando no espelho, afinal, do modo em que eu estou olhar no espelho para mim é uma tortura, suspirei e liguei a torneira jogando um pouco de água no meu rosto. 

Foi quando de repente eu comecei a escutar uns sussurros e gemidos vindo dentro de uma das divisórias do banheiro, dei um sorriso malicioso e aproximei parando em frente á divisória.

Deve ter um casal se pegando lá dentro... Rindo, me aproximei mais e escutei os barulhos. Se fosse alguém popular? Seria um babado!

Depois de alguns segundos, a porta da divisória se abriu de repente, e o casal que estava lá dentro acabou se esborrachando no chão, eu arregalei os olhos assustada e meu coração disparou ao ver de quem se tratava o casal.

— Edward? – eu falei assustada logo que percebi que aquele casal era ninguém mais e ninguém menos que: Tanya e Edward.

Eles se levantaram do chão, e olharam para mim meio incrédulos. Eu olhei para Tanya que estava envergonhada, depois olhei para Edward que estava vermelho igual um pimentão, olhei para Tanya novamente e depois para Edward e então me virei, saindo daquele banheiro quase correndo.

Que nojo, como aquele maldito ousa fazer isso? Realmente eu fiquei nervosa, não sei porque mais me irritei em ter presenciado aquilo, mas o que poderia esperar de um garoto desses? EU TINHA RAZÃO! Edward Cullen é um...

— BELLA! – Ele me chamou, interrompendo meus pensamentos, DROGA!

Eu me virei e o vi correndo em minha direção, ele parou na minha frente e me olhou, parecendo que estava envergonhado. Mas lógico que ele tinha que tá, eu peguei ele com a idiota da Tanya!

— O que você quer? – eu perguntei, ficando emburrada, ele bufou.

— É bem... Eu... – ele gaguejou, coçou a cabeça e eu percebi, ele não tinha o que falar. Claro que ele não tinha... O que ele fez não tem explicação.

— Não precisa tentar se explicar, você só precisa saber de uma coisa... Agora você não tem mais direito de me ameaçar, depois disso, eu ordeno que você fique bem longe de mim! – eu mandei, e ele ficou confuso.

— Como assim? – ele perguntou.

Eu olhei para um lado, depois para o outro, quando vi que não tinha ninguém de importante no corredor eu me aproximei mais dele.  

— A direção não vai gostar de saber que você estava no banheiro feminino agarrado com a vaca da Tanya, se você não me deixar em paz, eu coloco isso no jornal! – eu o ameacei, não sei da onde eu criei essa coragem, talvez a raiva que eu estava sentindo naquele momento me ajudou também.

Ele ficou meio surpreso, deu pra perceber pela expressão dele. E então ele me puxou pelo braço, deixando nossos rostos mais próximos, e continuou me encarando, entretanto a sua expressão mudou, de surpresa para uma de raiva.

— Se você fizer isso eu falo que você é a Enigmática e publicou isso por ciúmes... – ele retrucou, e em seguida deu um sorriso vitorioso, me fazendo bufar e puxar meu braço da mão dele e olha-lo com raiva.

— Ciúmes? Eu não estou com ciúmes de você, nunca! – eu falei, com uma expressão de ódio. Com certeza era de ódio, porque eu estava morrendo de raiva dele.

— Não é o que parece, fala a verdade Bellinha, você está afim de mim... – ele disse, me fazendo discordar com a cabeça inconformada.

— Eu não estou! – eu disse, batendo o pé no chão. – Eu não gosto de você, eu odeio você, e fique sabendo de uma coisa... – eu apontei o dedo bem no rosto dele. – Nunca na minha vida, eu me apaixonaria por uma pessoa feito você!

Edward permaneceu sério, mas pareceu que se abalou com as minhas palavras, ele concordou com a cabeça e mordeu os lábios fortemente.

— Eu não vou levar isso em conta porque você está com raiva, eu sei que está, só que não é o que você imagina, mas eu não vou perder meu tempo explicando para você... – ele disse, aparentando estar um pouco chateado, quando ele se virou e saiu, eu me perguntei se havia pegado pesado.

Depois discordei com a cabeça... Mas é claro que não peguei pesado, ele jogou na minha cara que estou afim dele, mas eu não estou, é lógico que não, nunca estaria afim de um troglodita feito ele!

— Bella? – escutei a PIOR voz que poderia escutar naquele momento. Bufei, na tentativa de me controlar e olhei para Tyler.

— O que foi? – eu perguntei, cruzando os braços, torcendo para que ele não tenha visto a discussão que tive com Edward, mas pelo jeito parecia que ele não tinha escutado.

— Credo, você está parecendo um zumbi! – ele comentou, me fazendo fuzilá-lo com o olhar. Só me faltava essa, ter que suportar isso depois de tudo que aconteceu.

— Obrigada pela parte que me toca, querido chefe... – eu respondi, revirando os olhos.

— Bom, eu quero lembrar que você tem que começar a escrever a próxima coluna... Você vai precisar voltar ao banheiro dos atletas, já que aquele dia lá não funcionou, já tem alguma noticia que possa ser publicada no jornal? – Tyler me perguntou.

Eu pensei por alguns segundos, pensei em falar sobre Tanya e Edward, mas lembrei da ameaça que ele me fez, mas depois, eu me lembrei da coluna que escrevi quando soube do Jacob com Renesmee, eu ainda não tinha utilizado ela, ela estava guardada a sete chaves. Pois eu ainda não tinha a certeza se eu gostaria de me vingar. Mas depois do que Edward fez, eu já estava pensando seriamente em mudar de ideia e publicar logo, que se dane meu cargo no jornal.

— Me deixa pensar, eu estou com uma noticia, mas eu preciso ter certeza dos fatos... – respondi. Tyler arqueou as sobrancelhas e depois concordou com a cabeça.

— Ficarei esperando, não demore, você sabe que precisa reescrever ela varias vezes até ficar boa para o jornal... – Tyler disse, em seguida afastou-se.

Eu bufei e passei a mão no cabelo, meio confusa. Ainda estava difícil de acreditar no que tinha acabado de acontecer.

Eu não voltei mais para a aula de educação física, decidi ir para o refeitório para pensar um pouco, por sorte ele ainda estava vazio, sentei em umas das ultimas mesas e fiquei pensando no que faria. Seria bom ou não mandar publicar a coluna que escrevi alguns dias atrás?

Só acordei dos meus pensamentos quando a aula de educação física acabou e Ângela e Jéssica se aproximaram, sentando na mesma mesa que eu.

— Bella? – Jéssica falou, se sentando na minha frente, junto de Ângela. – Que cara é essa? – ela perguntou.

Eu bufei, ainda pensando.

— Nada, eu só ainda estou um pouco mal por causa da gripe... – inventei.

— Ah é que você tá parecendo que está meio triste... – Ângela comentou meio desconfiada e eu suspirei.

— Não, só estou pensativa sabe, mas bem eu tenho que contar uma coisa... – eu falei, SIM, realmente eu estava pensando em contar sobre David para elas, afinal, preciso de alguma opinião em relação a ele, é muito ruim guardar tudo apenas para mim e para o meu diário.

— O que? – as duas perguntaram em uníssono.

Suspirei, e decidida eu falei:

— David Lewis, ele está querendo ficar comigo... – eu respondi, e elas arregalaram os olhos, meio incrédulas com aquela revelação. É claro, qualquer um ficaria surpreso, pensariam até que ele bateu a cabeça, afinal, somente assim para querer ficar comigo.

— SERIO! – Jéssica falou bastante animada. – Você vai aceitar né? Nossa! Ele é um gato!

Eu ri e discordei com a cabeça, eu não acredito que Jéssica havia acabado de falar isso.

— Você tá louca? Claro que não! – eu falei bastante segura, e elas me olharam como se eu fosse uma louca.

— Como não? – Jéssica ficou meio incrédula. – Ele é popular, ele é lindo, atleta, é perfeito...

Eu bufei, negando com a cabeça.

— Ele pode ser lindo, popular e até ser adotado por Brad Pitt e Angelina Jolie, virar milionário e se tornar presidente dos Estados Unidos... Não estou nem ai... Eu odeio garotos populares, odeio atletas e odeio basquete, futebol e companhia... E nunca, ouviram? Nunca vou ficar com um garoto desse nível, se um dia eu fizer isso podem me internar no manicômio porque eu estaria louca! – desabafei. É claro, eu quis contar, mas não para que elas me aconselhassem a ficar com ele.

Elas se entreolharam bastante assustadas.

É talvez eu tenha exagerado, nunca é uma palavra forte, eu acho que eu não deveria ter dito ela, mas era a verdade, eu estava traumatizada com atletas e se eu ficasse com David eu ia ter a certeza de que ia me arrepender no outro dia...

— O que você tem tanto contra os atletas? – Ângela perguntou e percebi que ela estava meio curiosa para saber o por que eu odiava tanto os malditos dos atletas.

— Querem mesmo saber? – eu perguntei, elas se entreolharam e logo confirmaram com a cabeça. – Eu estou cansada dos atletas terem tanta importância nessa escola, para mim eles são um bando de mariquinhas metidos a besta, que tem uma vontade louca de dar para outros garotos, ai viram atletas para se fazerem de machões e esconderem sua verdadeira opção sexual! – desabafei com raiva e só depois percebi que as meninas estavam com caras de assustadas, não entendi o porquê, será que eu estava exagerado? Tá um pouco, porque isso era apenas mais uma das minhas teorias sobre os atletas, não que ela seja verdade. Só fui entender a expressão de espanto delas quando, escutei uma voz masculina atrás de mim.

— Olha só, que interessante o que você pensa sobre os atletas... – meu coração disparou. Tá eu não consegui reconhecer a voz, mas pelo modo que falou eu já podia concluir: Era um dos atletas, ok, legal, eu vou ser linchada.

Olhei para o trás, então eu arregalei os olhos, não era simplesmente um atleta, era o DAVID! Caramba, agora me ferrei legal...

— Ops... Er... Bem... Não estou dizendo todos, quer dizer...

Ele riu, e percebi que ele não estava zangado, e isso me fez ficar um pouco mais aliviada. O garoto simplesmente se sentou ao meu lado, bem próximo de mim mesmo, tão próximo que até fiquei envergonhada.

— Tudo bem, eu sei que você não estava falando de todos... – ele respondeu.

Mentira eu realmente estava falando de todos, mas eu não ia dizer isso para ele é lógico.

Engoli um seco e olhei para as garotas, elas me olhavam com um sorriso bobo no rosto, depois voltei a olhar para ele, percebendo que ele continuava me olhando ainda com aquele rosto quase colado no meu. Qual é?! Pra que ficar tão próximo desse jeito.

— Sabe... – ele começou e eu segurei a respiração, e desviei o olhar para o lado, afinal, qualquer garota ficaria com vergonha de ter um completo desconhecido com a cara quase colada na sua.

Mas ao olhar para o lado eu pude ver algo que me fez arregalar os olhos, adivinhem?

Era Edward Cullen, ele estava sentado numa mesa não muito longe da minha, me olhando fixamente, e não estava com uma das melhores expressões, pelo contrario, ele parecia estar completamente FURIOSO!

Desviei o olhar novamente para David, e ao raciocinar direito, eu sorri, é não era tão ruim David estar com a cara quase colada na minha. Pelo contrario, poderia ser muito útil para mim.

Logo meu sorriso se alargou.

— O que? – eu perguntei, sorrindo feito uma idiota. Como ver Edward bravo fazia o meu humor mudar radicalmente...

— Eu fiquei a aula toda pensando em você... – ele comentou, sorrindo, e meu sorriso se desfez, que cantada mais idiota. Mas bem, acalme-se Bella, você tem que pensar, pensar? Claro que não, se eu pensar ai que faço cagada, melhor é não pensar em nada.

Suspirei e o olhei fixamente, tentando criar coragem, ok, falei que não ia ficar com um atleta, eu ia me arrepender mais tarde, mas Edward estava me olhando, então: FODA-SE!

Coloquei os braços sobre o pescoço de David e colei meus lábios com o dele rapidamente, no começo percebi que ele ficou sem reação, mas depois ele correspondeu, e então nós começamos a nos beijar.

Não era o melhor dia afinal, eu estava parecendo uma bruxa e tinha acabado de dizer que NÃO ficaria com um atleta, mas Edward estava vendo e naquele momento e aquilo era o que mais me importava.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA DOS AUTORES: Como será que Edward vai reagir? NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO! COMENTEM, RECOMENDEM, FAVORITEM!