A Garota do Banheiro escrita por J S Dumont


Capítulo 2
O Banheiro dos Atletas


Notas iniciais do capítulo

Olá peoples, aqui é a J S Dumont que está postando e bem quero agradecer os comentarios fofos que recebemos, já foram respondidos com todo carinho e amor por mim, Bully irá responder mais tarde também e agora queremos falar uma coisa, gente muuuuuitas pessoas estão acompanhando, mas mais que a metade delas não estão comentando, poxa o que custa dizer o que achou da fic? Isso nos deixaria muito felizes, vai, deixa um comentário não cai a mão não ah e quero fazer uma observação na fic Isabella Swan é morena e na capa ela tá loira é que a capa foi feita com pressa iremos trocar daqui uns dias e colocaremos ela morena rsrs só estou falando isso porque durante o capítulo, não lembro se é esse, acho que é ela fala que não é loira, é isso. Agora, está ai o cap. 02 espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656031/chapter/2

DOIS

O BANHEIRO DOS ATLETAS

Como eu comentei os maiores problemas de ser a Enigmática é:

PRIMEIRO: Aguentar o Tyler – Meu editor chefe insuportável.

SEGUNDO: Aguentar a Tanya – A metida loira burra, fofoqueira e mentirosa.

TERCEIRO: Não poder contar para Ninguém – É chato ter um cargo tão importante e ninguém saber disso é MUITO frustrante.

QUARTO: Vigiar os metidos a populares – é muito tédio vigiar pessoas que nós odiamos!

Agora voltando ao que interessa: No outro dia, cheguei para mais um dia de aula, adiantada como sempre, e claro, minha primeira visão logo que entrei no corredor foi:

Mike Newton!

O que posso dizer dele? Ah... Bonitinho até, mas grudento...

Mike é um daqueles mauricinhos, que não são metidos, mas são meio bobos, olhando para ele dá para claramente perceber que ele é um daqueles filhinhos mimados da mamãe, ele chega a ser popular pela sua família ser conhecida. O pai dele é dono de uma agencia de modelos, e isso faz muitas garotas ficar atrás dele em busca de oportunidades.

Mike também faz alguns trabalhos como modelo e vira e mexe aparece na capa de uma revista, o que faz as garotas babarem em cima dele, e acredite, mesmo ele sendo popular, rico, bonito, por incrível que pareça ele é AFIM de mim, as minhas amigas me xingam de idiota por não ter ainda dado uns “pegas” nele, seria minha chance para alavancar minha carreira de modelo (como se eu tivesse uma, ou como se eu tivesse chances de ter uma).

Ele é branquelo, tem cabelos lisos e castanhos claros que na maioria dos dias ele penteia para trás, tem olhos claros, a pele lisinha feito bumbum de bebe, e feições claras de que é filhinho da mamãe, usa uniforme bem arrumado e o tênis de marca mais cara que tem no mercado, ele não chega ser alto e nem baixo e também não é gordo e nem magro, e tem alguns músculos bem visíveis nos braços.

– Oi Bella... – Mike cumprimentou sorrindo e olhando para mim como se fosse um cachorrinho. Eu dei aquele sorriso forçado de sempre.

– Oi Mike... – eu disse educadamente.

– Está sozinha? – perguntou num tom débil.

Revirei os olhos.

“Não eu estou com quinhentas pessoas invisíveis do meu lado me acompanhando”. Pensei maldosamente.

E ainda minhas amigas me incentivam a dar chances para uma criatura dessas?

Acredite, eu não me considero uma deusa grega e não acredito que eu tenha muitas chances de conhecer príncipes encantados em Foks, é eu não sou muito paquerada, mas ainda acho que posso ter chances com o Jacob (Sonhar nunca é demais) e não quero acabar definitivamente com essas chances ficando com Mike.

– Estou sim... – respondi.

Ele deu um sorriso de leve.

– Olha Bella, eu queria dizer que... – ia dizer o Mike até que...

– Bella... – Jacob falou interrompendo Mike, parando ao lado dele e nesse momento meu coração disparou acelerado e acho que fiquei completamente vermelha...

Como ainda depois de eu ter levado um pé na bunda dele eu ainda consigo ter esses tipos de reações quando eu o vejo?

O MALDITO amor, só pode ser OBRA dele!

Mas como também não ficar assim por ele? Jacob Black para mim é um verdadeiro Deus Grego, lindo, maravilhoso. Com sua pele morena, cabelos pretos, curtos e arrepiados, olhos negros, sobrancelhas grossas mais bem feitas, tem um rosto lindo, como se tudo encaixasse em seu devido lugar, o sorriso é lindo com dentes alinhados e branquinhos, alto, com belos ombros largos e musculosos que deixa qualquer mulher abobalhada. Pelo menos ele deixa eu completamente abobalhada.

– Eu interrompi alguma coisa? – ele perguntou, olhando para Mike e depois para mim.

– Não! – Mike respondeu rapidamente, enquanto me olhava. – É, depois nós conversando Bella, tenho que ir, com licença!

Mike se afastou quase correndo, aham, isso sempre acontece, e por um lado Jacob quando aparece é bom. Jacob ficou olhando o Mike até ele se afastar, e depois voltou a olhar para mim.

– Eu acho que ele não gosta de mim... – ele comentou.

– Deve ser impressão sua! – respondi, dando de ombros. (Eu estava tentando o máximo, não demonstrar meu nervosismo).

– Faz tempo que nós não nos falamos, não é? – ele perguntou, dando aquele sorriso que eu tanto adoro.

– É agora você está ocupado, sendo popular e não tem tempo para falar com pessoas que não sejam do seu nível! – respondi, eu não podia evitar mostrar minha chateação, pelo que ele havia se tornado. Isso seria impossível.

– Não fala assim, para mim não existe diferença entre a gente!

– Eu já não acho isso... – eu afirmei, Jacob deu um longo suspiro e se aproximou, naquele momento um monte de sensações esquisitas começaram a surgir, de uma forma MUITO intensa. E a única coisa que pensei foi: SE SEGURA MULHER!

Afinal, mesmo que já faça mais de um mês que ele e eu tenhamos terminado aquele pé na bunda ainda dói, nossa, e dói MUITO!

– Para mim eu continuo sendo o mesmo Jacob de sempre!

Ele podia dizer que era o mesmo Jacob, mas para mim não era, agora ele não era mais o meu Jacob, era o Jacob das vadias das populares, era o Jacob que todos conheciam e estava muito no alto, distante demais para mim.

Mas eu tentei manter indiferença, isso ai orgulho, nós mulheres temos que ser orgulhosas e difíceis...

Pelo menos é o que estou tentando ser...

– Bem... A gente podia dá uma volta né, antes do primeiro tempo, para colocar as conversas em dia... – Jacob continuou dando um sorriso galanteador.

Engoli um seco.

“Difícil, se faça de difícil, desculpe-me meu bem, mas você acha que depois daquele fora eu vou cair na sua e já sair com você HÁ HÁ, claro que...”

– Sim... Vamos! – depois eu arregalei os olhos por causa da resposta.

SIM VOCÊ É UMA FRACA ISABELLA SWAN!

E bem eu preciso dizer que essa droga de passeio não prestou? Se eu preciso dizer, eu digo: Essa droga de passeio NÃO PRESTOU!

Afinal, logo que cheguei ao jardim e começamos a conversar, eu não aguentei, o prensei contra o tronco de uma arvore e o beijei... E então no começo ele correspondeu, mas logo que parou o beijo me deu mais um pé na bunda dizendo:

“Desculpe Bella, mas é melhor isso não acontecer mais, como eu disse não estou preparado para um relacionamento agora e não quero te iludir ou te magoar”.

Então para que ele me chamou? Affs... Dá para entender? Ainda me pergunto por quê a droga do amor existe?

Mas tudo bem FINGI aceitar numa boa, dei meu até logo e pensei em ir para minha aula, completamente carente, decepcionada, magoada e chateada, mas no momento em que eu ia entrar na minha sala para primeira aula, sinto uma mão sobre meu ombro, eu me virei rapidamente e dei de cara com quem:

O gay do Tyler... Aham esse dia com certeza acordei com o pé esquerdo.

– Que cara é essa? – perguntou Tyler me olhando com as sobrancelhas franzidas.

– É a cara que eu sempre faço quando te vejo! – eu respondi, ok, não consegui evitar, estou de mau humor, dois pé na bunda é de MATAR!

– E quem disse que hoje você vai participar das aulas? Hoje tem jogo de basquete, e quero você no banheiro masculino agora... – respondeu Tyler, secamente.

Mas perai... Não ia ser só depois da aula do gostosão do professor de Biologia?

É... Eu pensei alto, perguntei a ele, pois só faltava essa: Primeiro levei o fora do meu grande amor, agora para piorar eu nem poderia me consolar olhando a bunda sexy do professor?

E ele simplesmente me respondeu: Mudaram o horário do treino na ultima hora, preciso que você vá para lá agora!

Revirei os olhos, e suspirei. Aham... Agora me dê uma luz, como vou ficar dentro de um banheiro masculino sem me verem?

– Ok, como eu vou ficar dentro do banheiro masculino dos atletas sem ser vista? – perguntei, pensando que Tyler poderia ser a luz que eu estou pedindo (O que dificilmente ele poderia ser).

– Alooo... – ele fez batendo a mão levemente sobre minha cabeça. – Lá tem armários... É banheiro dos atletas, eu soube que têm uns armários, os últimos, que ninguém os usa então ninguém abrirá ele, é só você esconder em um deles e escutar o que eles estão falando!

Dei um sorrisinho: SIM ELE FOI A LUZ!

E bem, ok, confirmei com a cabeça, e lá fui eu:

Banheiros dos atletas...

Depois que tocou o sinal, não demorou muito para os corredores ficarem todos vazios, afinal, havia tocado o sinal para o primeiro tempo, e lá estava indo eu, para um banheiro que com certeza iria estar vazio, o jogo já tinha começado...

Atletas têm muita sorte por muitos motivos tipo:

PRIMEIRO: Tem as garotas que quiserem

SEGUNDO: São super populares

TERCEIRO: Quando tem treino não participam das aulas, mas também não ficam com falta.

QUARTO: Ah e claro, sempre estão com nota A na educação física (como queria ser atleta só por causa disso).

E voltando ao que interessa cheguei ao banheiro masculino dos atletas, deparei-me com um ambiente enorme, com vários boxes que eram onde ficavam os chuveiros, divisórias de vasos sanitários bem no canto do banheiro, próximos ao boxes havia alguns chuveiros prata sem boxe, e do outro lado, umas quatro banheiras, fala sério, aquilo é quase uma piscina... QUE INJUSTO POR QUE ELES TÊM UM BANHEIRO DAQUELE E A GENTE NÃO?! Hááá os atletas tem muita sorte...

Mas bem, é proibido qualquer aluno entrar nesse banheiro que não seja um atleta... Aham isso me lembra de que se alguém me encontrar aqui: ESTOU MORTA!

Olhei para meu relógio de pulso, e vi faltaria MUITO TEMPO para eles virem para cá, sim Tyler é um corno-gay afinal, para que me mandar tão cedo para esse maldito banheiro?!

Entretanto, quando comecei a pensar já tive uma ideia, eu pelo menos teria algo para escrever na minha coluna, escrever sobre o maravilhoso banheiro que os atletas têm, e nós bem, nós garotas tem um banheiro pequeno, com chuveiros comuns e nem banheira nós temos. Era a hora de protestar, dizer que os atletas só tem esses banheiros porque eles trazem muitas medalhas de ouro para escola, tornando-as uma escola de bando-de-puxa-sacos!

Enquanto pensava meu olhar parou nos armários que tinha no canto do banheiro, mas precisamente no ultimo, eu sorri, era ali que eu ia me esconder, mas logo depois meu olhar foi para um dos chuveiros, ai eles eram tão grandes, deveria ser daqueles que caiam bastante água e bem quente, eu sorri, eu AMO água quente.

Ia demorar bastante tempo para os atletas entrarem, e eu trouxe minha toalha e sabonete, afinal, tenho aula de educação física, e sempre depois da educação física, nós tomávamos banho!

Sorri animada, ficar naquele banheiro não ia ser tão ruim assim...

ENTÃO LÁ VOU EU!

Tirei a minha mochila das costas, a abri, tirei a minha sacolinha plástica branca lá de dentro que estava a minha toalha e minha saboneteira, e claro, a minha toca de cabelo branca. Puis a mochila no cantinho do banheiro e feliz da vida eu segui em direção daqueles chuveiros, deixei minha toalha em cima de umas das pias próxima do chuveiro e prendi meu cabelo, colocando a toca e então fui até o boxe, tirei minha roupa, bem rapidinho e coloquei-a em cima da minha toalha e então, voltei para o boxe.

Lá o espaço era grande, nossa como eles tinham sorte! Dava até inveja, eu não tenho nem um banheiro desses na minha casa... Sim Charlie é mão de vaca!

Eu liguei o chuveiro e comecei o meu sonhado e esperado banho... Tomar banho é tão bom, ainda mais naquele chuveiro de Deuses!

Sim a água era bem quente e saia em grande quantidade... E também aquele banho veio na melhor hora, afinal, estou bem estressada por causa do Jacob!

Tá me deixa esquecer ele, vou cantar uma musiquinha que é melhor:

– I used to bite my tongue and hold my breath Scared to rock the boat and make a mess so i sat quietly agreed politely so i sat quietly agreed politely I guess that I forgot…

PUTZ QUE BARULHO FOI ESSE?

Logo bem no refrão! Quem foi o VIADO?!

Ai que caiu a ficha e me desesperei: TO NO BANHEIRO DOS ATLETAS E AINDA TOMANDO BANHO!

Olhei para os lados desesperada, não dava para ver nada, tinha muito vapor, tá deixa analisar a situação: Não posso me desesperar, como não vou me desesperar? Eu estou no banheiro masculino, nua, ouvi um barulho, e esse banheiro é proibido para qualquer pessoa que não seja atleta, se alguém entrou aqui: É UM GAROTO E UM DOS ATLETAS!

Tá agora eu posso me desesperar...

Tá e se não for um atleta e sim um assassino?... Afinal, pelo horário o treino nem terminou ainda... É pensando bem, pode até ser, tá eu ando assistindo muitos filmes de terror com meu pai, mas e se for tipo um assassino do banheiro... É! Eu estou como num filme de terror, dentro do banheiro, nua, tomando um banho: PSICOSE! Falta só a droga daquela musiquinha assustadora...

Tá eu estou ficando assustada... AIIII mais um barulho, agora são passos, meu DEUS! Que eu faço? Não posso ser aquelas garotas loiras idiotas dos filmes de terror, que sai no escuro quando escutam um barulho, já tendo a certeza de que tem algum Serial Killer as perseguindo...

Aham... Além que tem outra observação: Eu não sou loira!

E também não estou a fim de morrer, logicamente, morrer dentro de um banheiro, nua! Ah que morte mais idiota, eu mereço uma melhor...

Desliguei o chuveiro, escutei mais um passo.

– Quem está ai? – perguntei assustada.

A pessoa não me respondeu, ainda o vapor estava tampando toda minha visão, e foi então, que: Alguém abriu o meu boxer... NÃO EU NÃO VOU MORRER!

Um ser parou bem na minha frente, eu arregalei os olhos, e então olhei para um lado, olhei para o outro, respirei fundo, e então, a pouca coragem que ainda me restava eu usei para dar um SOCO bem forte no rosto desse ser que estava na minha frente.

E não é que o soco foi tão forte que aquele ser caiu sentado no chão?

AEEE eu nunca morreria em um filme de terror!

Mas então que o vapor foi saindo, e então, consegui ver quem era o tal assassino do banheiro.

Ops: Ele não era assassino, era um garoto, era um atleta, era popular, era o: CAPITÃO DO TIME DE BASQUETE!

O-O-Oh! Me ferrei era o: Edward Cullen...

Por Deus! Eu dei um soco em Edward Cullen... Nossa! Até que então digeri o que fiz... Por que eu estou assustada? Tenho que está é feliz: YESSS DEI UM SOCO EM EDWARD CULLEN!

Ele ainda não tinha olhado para mim, seus olhos estavam fixos no chão com a mão sobre o olho que com certeza era ali que deveria ter atingido o meu soco, foi então, que ele foi lentamente levantando o olhar, até parar em mim, ele ficou boquiaberto, e só então eu me dei conta: EU ESTAVA NUA!

Tá: Agora alguém poderia cavar um buraco para eu me jogar dentro?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA DOS AUTORES: Então Bully e eu conversamos e decidimos postar essa fic em sete e sete dias, só que, se ficarmos tristes com falta de comentários atrasaremos o programa de postagem até dez dias, então, dependerão da contribuição de vocês, se colaborarem caps mais rápidos ;) bgs bgs e até a próxima!