A Garota do Banheiro escrita por J S Dumont


Capítulo 16
Um plano não tão perfeito assim


Notas iniciais do capítulo

OLÁ POVO LINDO! Olha só, aqui estou eu 2:12 da manhã postando capitulos aqui porque amo muito vocês s2 mesmo caindo de sono to respondendo alguns comentários e atualizando essa fic, é um lindo sacrificio sabendo que acordarei cedo né? Então, quero pedir no minimo que digam o que acharam desse novo capitulo que já irei postar e se puder deixe uma recomendação também né? Vamos lá LET´S GO para 10!!!!! Estamos com 5, vamos lá gente quem dá outra? -qq
Falando em recomendação queremos agradecer CAAH SOUSA E DAIAMIRANDA muito obrigado mesmo pela recomendação ficamos muito felizes com carinho e pedimos MAIS, MAIS, MAIS! Vamos lá, e comentários também LET´S GO para 500!!!!! Vamos lá gente, ajuda ai... Agora ai vai o capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656031/chapter/16

 

CAPITULO DEZESSEIS

UM PLANO NÃO TÃO PERFEITO ASSIM

Sim! Eu nunca estive tão certo de algo na minha vida, como eu estava naquele momento, eu iria recuperar meu diário, nem que fosse a ultima coisa que eu faria na minha vida... 

E bem, para isso eu tinha que planejar bem essa minha missão para ela ser um sucesso é lógico, nada de atitudes malucas ou precipitadas, dessa vez as coisas tinham que ser diferente.

E então, sorrindo de leve, eu me virei, e sai de trás da escola, seguindo em direção ao pátio do colégio, enquanto ainda pensava nessa minha decisão e tentava bolar algum plano na minha mente. Parei no meio do pátio e olhei para os lados, percebendo que duas pessoas estavam próximas de mim, eles eram Emmett e Jasper, Jasper segurava uma mochila que eu conhecia muito bem, perai, era a MINHA mochila!

Arregalei os olhos e percebi que eu estava sem ela, bati a mão sobre minha testa me xingando mentalmente e depois sai correndo atrás dos dois feito uma doida, logo que eles perceberam que eu estava se aproximando deles, eles ficaram me olhando, com um olhar BEM esquisito em minha humilde opinião

Só que eu não estava nem ai, eu só queria minha mochila de volta.

— Minha Mochila! – eu falei, puxando minha mochila da mão de Jasper.

— Você a esqueceu na biblioteca... – Jasper falou, com um sorriso BEM estranho no rosto, não sei por que mais tive a impressão que ele estava com uma cara de: ‘eu sei um segredo seu’. E isso me assustou muito, me assustou completamente. Então eu percebi que ele começou a mexer no bolso dele pegando um papel dobrado, e isso me apavorou, porque na hora eu me lembrei de um papel parecido com aquele.

Mexi nos meus bolsos rapidamente e logo suspirei aliviada. O papel da próxima coluna que eu havia escrito ainda estava dentro do meu bolso, agradeci mentalmente, mas se não era esse papel, o que era aquilo?

— Er... Você disse que terminou com Jacob Black, não disse? – perguntou Jasper e Emmett deu uma risada meio estranha na hora, como se fosse uma risada irônica, e na hora eu acho que fiquei roxa de vergonha.

— Sim, por quê? – eu perguntei, colocando a minha mochila nas minhas costas.

— Mas você ainda gosta dele, não é? – Jasper perguntou num tom meio que zombador, o que me deixou mais envergonhada ainda, só que no mesmo momento fiquei brava também, afinal, o que eles tem haver com minha vida? INFELIZES!

— NÃO EU NÃO GOSTO! – eu quase gritei de tanta raiva, afinal, não preciso ficar comentando sobre minha vida amorosa para dois desconhecidos praticamente.

— Ah serio? Não foi o que pareceu aqui... – disse Jasper desdobrando o papel e me mostrando, eu arregalei os olhos na hora e fiquei completamente perplexa.

Ele havia arrancado a ultima folha do meu caderno onde eu tinha desenhado com mó carinho um coração com o nome do Jacob e monte enfeites do lado, com declaração de amor. SACO! Eu demorei horas pra fazer aquilo, agora estava ali nas mãos daquele troglodita infeliz!

— VOCÊ ARRANCOU UMA FOLHA DO MEU CADERNO! – falei, puxando a folha da mão dele, com raiva.

Emmett e Jasper se entreolharam e começaram a rir me fazendo bufar de raiva.

— Que bonitinho, ainda é apaixonada pelo Black... – zombou Emmett cruzando os braços e olhando para mim de um modo BEM estranho e ao mesmo tempo zombador (bem que falam, mal é de família). Qual é! Agora todo mundo tirou o dia pra me encher o saco? Realmente de não popular estou virando a zoada da escola, só me faltava essa!

— Isso não te interessa! –eu falei, irritada, terminando de amassar aquela folha. – E vocês não têm o direito de mexer nas minhas coisas! – eu reclamei, bufando de raiva, me segurando para não espancar aqueles dois enxeridos.

Mas falei para mim mesma, controle-se Bella, e com isso eu respirei fundo, conseguindo me acalmar um pouquinho, afinal, eles poderiam ser útil para mim na hora de concluir esse meu plano.

— Qual é, é só uma brincadeira, não precisa ficar com raiva da gente... – disse Jasper, com um sorriso estampado no rosto, um sorriso BEM FALSO em minha opinião. Eu continuei os fuzilando com o olhar e Emmett se aproximou de mim, colocando aqueles enormes braços sobre o meu ombro. - Olha só, a gente quer que você relaxe, você é muito estressada, isso faz mal sabia.

— É isso ai, nós queremos ser amigos de você... – completou Jasper, na maior calma do mundo e bem, eu apenas ri, a cada minuto que passava eu achava aquilo mais estranho ainda e novamente desconfiei de Edward, afinal, a única explicação para aquilo era ele! Ele tinha que está envolvido naquilo.

Na hora, eu tirei o braço do Emmett do meu ombro e me afastei dos dois num pulo.

— Isso é coisa do Edward, só pode ser! – eu falei irritada, olhando para os dois com raiva.

Os dois novamente se entreolharam sorrindo, e realmente eu já estava começando a me irritar com aquilo tudo, eu estava começando a me irritar mesmo.

— Eu não estou entendendo... – falou Emmett me olhando com um olhar meio que desconfiado. – O que você tem com o Edward?

Na hora eu arregalei os olhos e me engasguei com minha própria saliva, SIM, de atriz eu não tenho nada. Fato.

Eu comecei a tossir engasgada, e só quando a voz voltou, eu consegui responder:

— Eu... Er... Nada! – eu falei, cruzando os braços e desviando o olhar para o chão.

E eu percebi que ficou um silencio, os dois não falaram nada então, eu voltei a olhar para eles, percebendo que eles me encaravam com aquele olhar de: ‘eu sei que você e Edward dão uns amassos por ai escondido’.

Aff, que nojo!

— Hum... – fez Jasper desconfiado, ainda me olhando de um modo ESTRANHO muito ESTRANHO.

— Er... Bem... – eu comecei meio embaraçada, realmente se eles ‘querem’ ser meus amigos, eles poderiam responder minhas perguntas, é lógico... Eles têm que servir para alguma coisa. – Já que vocês falaram que podemos ser amigos, bem, eu queria saber onde vocês moram? – eu perguntei, dando um sorriso falso, na verdade eu quero saber onde mora o Emmett já que, ele é irmão de Edward, sabendo onde ele mora saberei onde Edward mora, mas se eu perguntasse só dele eles achariam estranho.

Eles se entreolharam meio confusos e meu coração disparou eu realmente achei que eles não iria me responder, mas pela minha sorte (O que é estranho eu ter algum tipo de sorte), eles acabaram me explicando, e muito bem explicado (lógico eu soube fazer as perguntas de forma inocente, que os fizesse explicar melhor ainda o local). E também, o bom dos atletas é que eles adoram falar de si mesmos, mesmo que seja apenas para falar o seu endereço. E bem, eu descobri que Jasper morava na rua de trás da de Emmett e para minha sorte eles moravam até meio que perto da minha casa... Eu nem ia ter que andar muito. Só que o problema é como eu vou conseguir entrar na casa dos Cullen´s?

Logo que tocou o sinal eu participei de mais uma aula e decidi embora nas duas ultimas aulas. Para ter mais tempo para o planejamento. Afinal, tudo teria que sair perfeito, mas o jeito que eu era uma desastrada ambulante ia ser difícil, muito difícil o negocio sair perfeito.

Mas não custa nada tentar...

Então lá estava eu, no meu quarto, mexendo na minha mochila, e colocando tudo que eu iria precisar para o ‘resgate-diario’. Uma lanterna, um sanduíche se eu ficar com fome, o caderno onde anotei o endereço e assim vai...

Logo que coloquei tudo, eu sentei na cama e olhei para prateleira onde estavam ali o Edward e Jacob bonecos.

— É bom isso dar certo Edward dois, se não vou ter que matar o Edward um... E adeus casa e adeus liberdade... – eu falei pensativa, enquanto olhava para o boneco de plástico. Até que Edward em forma de boneco é bonitinho, e tinha uma bela qualidade, não falava, pois esse era o grande problema do Edward original... Ele falava e claro só falava asneiras o que era pior ainda. (Não que eu não fizesse isso)

Dei um suspiro e novamente me levantei, olhando para meu relógio de pulso, ainda ia demorar um pouco para anoitecer... Então decidi tomar um longo banho, para me preparar para aquela noite.

E lá fui eu, tomei um banho, me vesti toda de preto, para parecer mais aqueles espiões, ou aqueles ladrões quando vão roubar algo poderoso . E então eu já estava pronta para minha poderosa missão.

Novamente mexi na minha mochila para ver se tudo estava lá mesmo e se eu não estava esquecendo nada, ao ver que não, eu esperei mais um pouco, quando vi que já estava mesmo de noite, eu fui lá para casa de Edward Cullen.

Peguei o endereço dentro da minha mochila e comecei a andar lentamente pelas ruas, caminhei uns quinze minutos, até chegar aos bairros chiques, entrei na rua que seria a rua de Edward, não demorou muito para eu chegar a rua onde Edward mora, só faltava achar a casa dele, fui olhando casa por casa, (na realidade parecia mais mansões do que casa), e quando parei em frente a casa UAU! Que mansão belíssima, branca, com um enorme portão, igual como ele falou que era, ela era enorme e super chique! Sorte que o portão tinha umas aberturas tornando mais fácil de pular, fiquei parada por alguns segundos meio pensativa, e um medo me invadiu, pois eu estava morrendo de medo de alguém me pegar e sei lá, achar que sou uma ladra ou algo assim, apesar de que tecnicamente eu estou ali para roubar, mas roubar algo que já é meu! O MEU DIARIO!

Eu me aproximei mais da casa, e olhei pelas brechas do portão para o enorme jardim que tinha dentro da mansão, foi então que de repente eu vi uma forte luz vindo em direção ao portão, parecia farol de um carro, arregalei os olhos e olhei para um lado depois para o outro e me escondi atrás da primeira arvore que encontrei, e fui observando o carro parando em frente ao portão, ele abriu sozinho (com certeza alguém deve ter apertado algum botão) e o carro saiu de dentro da casa, em seguida o portão se fechou e o carro foi embora.

SACO! Eu não consegui ver quem estava dentro do carro, pois o vidro era escuro, mas pelo menos pareceu que quase todos ou todos saíram de casa, o que era melhor para mim. Sorri, é eu estava com muita sorte, o que era difícil de acontecer, então eu tinha que aproveitar, corri até o portão e comecei a subir nele com dificuldade, pois eu não sou muito de fazer essas coisas, logo que consegui pular ele e chegar ao jardim, eu sorri, a parte que parecia mais difícil eu cumpri, tá não é a mais difícil, agora que eu estou na parte mais difícil, como vou entrar na casa?

Dei um suspiro, e comecei a pensar, eu tinha que ter pensamento positivo é claro, afinal, já pulei o portão e não aconteceu nada...

Foi então que nesse momento: Eu escutei um latido!

DROGA! Não tinha acontecido até agora... Eu olhei para o lado e vi um enorme cachorro preto que parecia ter dentes bem afiados vindo correndo na minha direção, engoli um seco, e acho que na hora quase mijei nas calças, realmente o meu fim iria ser trágico, ser comida por um cachorro!

— O-O-OH! – eu fiz, olhando para os lados pensando em correr, mas pensei tarde demais, pois logo que eu ia fazer isso, o cachorro já pulou em cima de mim, me fazendo cair de costas sobre a grama do jardim, eu fechei os olhos fortemente, achando que eu ia ser morta, já estava até esperando as mordidas quando de repente, eu sinto uma língua passando pelo meu rosto, eu fiz uma careta e abri os olhos percebendo que o cachorro estava era me lambendo!

BLERGH!

— Aiiin que nojo! – Eu falei, empurrando o cachorro (que só tinha tamanho) e me levantei do chão com dificuldade, afinal, ele não me mordeu, mas a queda tinha doido.

Voltei a olhar para casa, dando um suspiro e passando o braço sobre o rosto, limpando a baba do cachorro.

— Aiin, como eu vou entrar nessa casa? – me perguntei, começando a ficar pensativa ainda olhando fixamente para aquela casa, é essa parte eu esqueci de planejar na hora que fiz o plano!

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA DOS AUTORES: Em breve mais loucuras de Isabella Swan, não perca 8)