A Garota do Banheiro escrita por J S Dumont


Capítulo 15
Eu não fico com atletas!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, to aqui para postar mais um capitulo de "A Garota do Banheiro", parece que só estamos conseguindo atualizar de madrugada, fazer o que né? Esperamos que goste do capitulo, saiu dois dias atrasado, mas até que não demoramos muito!!!! Bem... Não esqueça de comentar, iremos responder os comentários mais rápido possivel, caso o sono e o trabalho permitir!!!! DEIXEM COMENTÁRIOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656031/chapter/15

CAPITULO QUINZE

EU NÃO FICO COM ATLETAS!

      SIM eu consegui encarar Jacob com classe, mas isso não queria dizer que eu não sofri em vê-lo quase transando com Renesmee. SIM EU SOFRI! Sentia-me uma idiota, uma idiota por ter me apaixonado por ele, por ter me enganado tanto, por ter me fixado num Jacob antes de ser atleta, sem perceber que esse Jacob não existe mais. Tudo era apenas uma triste ilusão.

 E para piorar: EDWARD ESTAVA CERTO! É eu odiava admitir isso, mas era a mais dura e cruel realidade. Agora ele poderia esfregar isso na minha cara, ele poderia com todo o jeito arrogante dele dizer que estava certo, que eu era uma otária, e o pior, que o Jacob Black está completamente apaixonado pela prima idiota dele, a Renesmee e eu teria que ENGOLIR TUDO e ainda FICAR QUIETA, sim, era cruel demais, mas era a realidade.

Eu caminhava pelo jardim, enquanto pensava nesse desastre. Como agora ficaria a minha relação com o Jacob? É somente isso se passava pela minha cabeça, apesar de tudo eu me preocupava de como as coisas iriam ficar agora em diante. Ainda mais agora que Jacob pensa que eu tenho alguma coisa com o Edward.

Maldito Tyler! SIM, a culpa é toda dele! Se ele não tivesse me mandado para o banheiro dos atletas, eu não teria visto o Jacob agarrado com a Renesmee e nada disso teria acontecido.

Completamente deprimida, parei no mesmo local em que me encontrei com Edward no dia em que ele me contou que Jacob e Renesmee estavam juntos, sentei-me na grama do jardim e encostei minhas costas no tronco da arvore. Minha cabeça rodava, e eu só conseguia pensar nesse desastre, mas mesmo completamente abalada com que aconteceu, não consegui mais derramar nenhuma lágrima.

Já tinha derramado muitas lágrimas por causa do Jacob, definitivamente, eu não aguentava mais.

— Mesmo que você não acredite, eu sinto muito... – escutei uma voz conhecida, falando ao meu lado, era Edward, o olhei com as sobrancelhas arqueadas não acreditando muito no que ele estava dizendo. Sente muito? Ah com certeza não, por dentro ele deve estar morrendo de rir.

— Não vai me dizer: eu não te disse? – eu perguntei, desviando o olhar para minha frente, enquanto eu abraçava minhas próprias pernas.

— Bom, é eu poderia até dizer isso, já que eu já tinha te alertado que o Jacob não presta! – ele respondeu.

— Por acaso vocês já foram amigos?

— Por acaso isso importa?

Eu fiquei quieta por alguns segundos e voltei a olhá-lo, ele me olhava seriamente, seus olhos brilhavam de uma forma esquisita.

— Você não me entende, não sabe o que é amar uma pessoa...

Ele riu e discordou com a cabeça.

— Como você pode dizer isso? Você não me conhece, não sabe nada da minha vida...

— Mas sei o quanto você é cruel e maldoso, sei o quanto você me infernizou, me ameaçou, me irritou, me magoou com suas palavras grosseiras... – respondi num tom de magoa. Isso era a mais pura verdade, afinal, desde que conheci Edward Cullen minha vida virou um completo pesadelo, e para piorar, eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse ele e suas ameaças. – Uma pessoa que brinca com sentimento das outras pessoas não deve saber o que é amar uma pessoa e principalmente amar e não ser correspondida, se você soubesse o quanto isso dói, não falaria da forma que você falou, principalmente quando me contou que ele estava com Renesmee!

Para minha surpresa Edward novamente riu enquanto deitava-se na grama

— Como você é mal agradecida, se não fosse por mim, você teria um golpe bem pior quando soubesse que Renesmee e o Jacob estavam juntos... Imagine você não saber de nada e pá encontra Jacob e Renesmee transando dentro do banheiro proibido, bom, isso seria bem pior, já que sua fantasia de se casar com ele e viver feliz para sempre ia desmoronar de uma forma bem mais dolorosa, não acha? – eu não o respondi, ele me olhou e deu um leve sorriso. – Não queira descontar sua frustração em mim, se você quer xingar e maltratar alguém, faça isso com ele, eu não estou aqui para brigar, estou aqui para dizer que isso vai passar, você não deve amá-lo tanto como imagina que ama...

— E por que você acha isso? – eu perguntei.

— Porque seu amor por ele me parece mais uma fantasia do que uma realidade, você o idealiza de uma forma que ele não é, o olha como um cara perfeito, maravilhoso, e agora está vendo que ele tem defeitos como qualquer outra pessoa, amar de verdade é amar uma pessoa é vê-la como ela é e amar não só suas qualidades, mas também amar seus defeitos e compreende-los... – ele respondeu me deixando meio surpresa com a resposta dele. – Eu vou te dizer uma coisa Isabella, o amor é um sentimento complicado, pois ao mesmo tempo em que ele pode salvar uma pessoa, ele também pode destruí-la...

Edward voltou a se sentar e me olhou, nós compartilhamos um olhar sério. É, parecia que Edward entendia mais sobre o amor do que eu imaginava.

— Bom... – ele continuou, enquanto levantava-se. – Se eu fosse você iria para a próxima aula, não vale a pena perder aulas por causa dele!

— Obrigada... – eu agradeci, é, era estranho dizer um ‘obrigada’ para Edward, mas, apesar de tudo, por incrível que pareça ele me ajudou a sentir-me um pouco melhor.

Afinal, ele me fez ter um pouco de esperança. Quem sabe ele tenha razão e eu não esteja tão apaixonada pelo Jacob como eu imagino? Pelo menos é o que eu queria acreditar naquele momento.

— Nos vemos por ai... – ele disse sorrindo levemente para mim, e em seguida afastou-se.

Eu olhei para grama e pensei por alguns segundos, e então, decidi seguir o conselho de Edward e ir para a próxima aula.

Mesmo querendo acreditar em Edward, eu não podia evitar que isso doesse, sim e como doía, doía muito. Ter visto aquela cena de Jacob e Renesmee se agarrando no banheiro proibido era perturbador. Ás vezes do nada essa cena voltava em minha mente, e novamente eu sentia o meu estomago despencar, e doía como na primeira vez que eu os vi junto.

Se realmente eu não amo o Jacob, minha mente quer teimar comigo e me fazer acreditar que eu o amo... E o que eu mais queria naquele momento era esquecer, esquecer que eu os vi junto, esquecer que um dia eu fiquei com ele e principalmente esquecer que ele já me fez feliz uma vez. Essa felicidade já não existe mais e definitivamente eu não queria mais lembrar que um dia eu fui feliz com ele.

Então, por isso mesmo eu evitava encontrar ele, não queria vê-lo para não me sentir pior do que já estava, então quando não estava nas aulas eu passava a maior parte do tempo na biblioteca. Não por estar lendo, mas sim apenas para me isolar do resto dos alunos.

Hoje a biblioteca estava quase vazia, me aproximei da estante e peguei um livro qualquer, eu queria me distrair, parar de pensar um pouco em tudo aquilo que estava acontecendo comigo, é como eu falava, parecia que algum urubu me perseguia e isso fazia com que tudo, sim TUDO desse errado comigo, e eu tinha que me acalmar, isso, me acalmar para pensar o que eu poderia fazer para me livrar do Edward, recuperar meu diário e deixar isso para trás, sim, pelo menos resolveria uma grande parte dos meus problemas, e eu o veria apenas como um pesadelo. É, um horrível pesadelo que finalmente acabou.

Respirei fundo, tirei a mochila das minhas costas e coloquei sobre a mesa, olhei para o relógio percebendo que faltava ainda uns vinte minutos para próxima aula, bufei, me sentei na mesa e comecei a ler o livro, podia escutar até barulhos de grilo lá dentro pelo silencio, tá era uma biblioteca lógico, mas o silencio era estranho, eu não gostava muito dele, mas, bem, tentei relaxar, claro que seria mais fácil num SPA mais como essa alegria é apenas para rico, para nós pobres temos que encontrar outros métodos para relaxar, e o meu, teve que ser uma biblioteca.

Mas logo pude perceber que essa alegria não iria durar por muito tempo, escutei passos, olhei rapidamente para frente tirando meus olhos do livro, e pude ver um garoto, não esse garoto não era Edward graças a Deus e nem o Tyler...

Era o David Lewis!

Devem está se perguntando quem é ele, né? Pois bem, ele é um garoto bastante bonito, com um nariz normal, nada desproporcional para o rosto, uma boa estatura, tipo alto e forte, seus cabelos são loiros e lisos, que ele deixa caído em seu rosto. Ele também é um dos atletas, bom, esse é o seu defeito, mas bem, nada é perfeito, não?

E bem, esse garoto estava parado na porta da biblioteca me olhando de uma forma esquisita, eu estranhei, afinal, não era nada normal um garoto bonito e ainda popular me olhar daquela forma, afinal, as únicas coisas que olham para mim são trambolhos e coloca trambolho nisso, a única pequena exceção era o Mike, mas ele era um mariquinha sem graça, ah e tem o Jacob, mas ele meteu um pé na minha bunda e ficou com a Renesmee, então também não conta. Ah e o Edward, mas ele não conta porque é um sem vergonha e só quer me levar para cama. Fato.

Eu dei um suspiro triste. É pensar na minha péssima vida amorosa não me fazia nada bem, até Carrie, do filme Carrie a Estranha teve uma vida amorosa melhor do que a minha, pelo menos foi no baile com um cara bonito e ele não deu um fora nela, é ele morreu antes de fazer isso, mas pelo menos ela não levou um fora.

Tá, eu voltei a olhar para minha frente e vi que aquele garoto ainda me olhava, o cara nem piscava, sim, estranhei mais ainda, pensei, por que será que ele está me olhando assim?

Logo arregalei os olhos. Será que tinha alguma coisa errada na minha cara? Tipo, maquiagem borrada? Ah, eu me lembrei que estava sem maquiagem, então devia ser meu cabelo, ah sim, com certeza era ele, duas pessoas naquele dia já tinha dito que meu cabelo estava um lixo! DROGA!

Bufei, e quase enfiei meu rosto no livro pra vê se ele parava de me olhar, e na terceira vez que olhei para ele discretamente percebi que dois garotos se aproximaram dele, e adivinhem quem era? Não, ainda não era o Edward, mas um deles era parentesco daquela coisa e o outro amigo também daquela coisa. SIM! Um era o Jasper, cunhado dele, já que namorava a Alice e o outro é o Emmett, irmão de Edward e que vive grudado nele feito um carrapato. Talvez para tentar se aparecer mais do que já aparece.

Bom, não posso negar que os dois sejam bonitos, claro, são atletas e os atletas infelizmente sempre são bonitos. O que tem de arrogância e idiotice, também tem de bonitos.

Jasper é branco, de cabelos castanhos claros, curtos e bagunçados de um jeito despojado, seus olhos são castanhos claros bem atraente, também tem um nariz proporcional para o rosto, e tem uma boca encantadora, acho que muitas meninas invejam Alice por ela poder beijar a boca dele. Porque os lábios deles são muito perfeitos, bem desenhados e ele tem um sorriso tão bonito que chama muita atenção. Tá mais esse não é meu caso, nunca tive vontade de beijá-lo. (Mas minhas amigas já). E ele é um magro com um corpo bem definido e alto.

Já Emmett é branco, alto e forte, muito forte, cabelos castanhos claros e olhos bem azuis, tem um jeito e principalmente um olhar bastante sensual, seu rosto é muito bonito, tanto, que lembra os modelos fotográficos.

Eles pararam ao lado de David e começaram a conversar alguma coisa, e infelizmente não dava para ouvir, só sei que eles começaram a me olhar e acho que quase fiquei roxa na hora, depois o David se virou e se afastou, me fazendo dar um suspiro de alivio, mas Emmett e Jasper continuaram lá, para minha infelicidade.

Voltei a olhar para o livro, decidida a não olhar mais para aqueles dois, só que então voltei a escutar passos vindo em minha direção, tá por isso tive que voltar a olhar para minha frente, afinal, isso indicava que alguém estava próximo de mim.

Foi então que eu me assustei, Emmett e Jasper estavam parados na minha frente, me olhando com sorrisos esquisitos nos lábios. Ok, o mundo estava de cabeça para baixo, logo os dois garotos que se acham os gostosões do colégio, olhando para uma simples aluna feita eu.

E ainda, estranhei mais ainda quando eles sentaram na mesma mesa que eu, ainda mais na minha frente. Respirei fundo, tentando continuar calma, caramba, será que ninguém ia me deixar em paz não?!

Relaxa Bella, relaxa... Eu pensei.

Olhei para eles com um olhar que nem sei qual, e percebi que os dois continuavam sorrindo para mim de uma forma estranha, com certeza era um sorriso falso, afinal, eles eram próximos de Edward e Edward não presta e é o que minha mãe sempre disse: Diga quem tu andas que direi quem tu és...

Se eles andam com Edward com certeza boa pessoa eles não são. Isso é fato dos fatos.

— Oi... Er... Como você se chama mesmo? – perguntou Jasper, me fazendo bufar, OUTRO! DROGA!

— Isabella Swan... – falei revirando os olhos e voltando a olhar para o livro, já sei que eles iam falar ‘a ex do Jacob Black’.

— Ah sim, você já namorou o Jacob Black, não é? – perguntou Emmett, eu bufei, odiava quando mencionavam isso.

— Já sim... – falei, tentando manter a calma.

Eles se entreolharam e eu continuei encarando eles, nada feliz.

— E bem, terminou mesmo? – Jasper perguntou, parecendo estar bastante interessado naquela conversa, o que eu estranhei. Será que isso tinha alguma ligação com Edward?

— Terminou sim... – eu falei. ‘infelizmente’ eu acrescentei em pensamentos. – Mas por que a pergunta? – eu perguntei, sorrindo, quem sabe assim eu ia descobrir se Edward tinha alguma ligação nessa historia toda.

— É que sabe o David, aquele loiro que estava aqui... – Jasper começou, eu revirei os olhos, será que ele estava me chamando de desinformada? Afinal, todos conheciam o David Lewis.

— Eu sei quem é David Lewis, acho que todos sabem... – eu falei o interrompendo, claro, isso é a coisa mais obvia do mundo.

— Ah sim que bom... – disse Emmett sorrindo. – Então, ele está interessado em você sabe... – ele acrescentou, me deixando incrédula.

Eu roxei, que? ISSO NÃO É POSSIVEL.

Eu ri, para surpresa deles, com certeza para mim era uma brincadeira e de muito mau gosto por final. Pois bem:

Primeiro: Atletas só ficam com garotas de torcida, mesmo que eles tenham quedas por outros tipos de garotas (principalmente pelas nerds).  E quando ainda ficam com elas é escondido e não pedem para outros dá o recado.

Segundo: Eu não sou tão inteligente como uma nerd, que é o que chama a atenção deles, então, dificilmente chamaria atenção de um atleta.

Terceiro: Ele não pediria para aqueles dois enxeridos fazer esquema, já que consequentemente em questões de horas todos ficaram sabendo disso, e claro, seria algo negativo para a fama dele (que com certeza é o que mais importa na vidinha dele). Ele não iria querer deixar de ser o popular que só fica com as “gostosas das torcida”

Percebi que eles me olhavam meio confusos, afinal, eles deviam tá achando que eu sou uma retardada ou maluca, pois, qualquer outra garota estaria nesse momento pulando de alegria, já eu não, eu estava ali, rindo, achando tudo aquilo engraçado.

— O que foi? Falamos alguma coisa engraçada? – Emmett perguntou e percebi que ele me olhava com aquela cara de: ‘eu não estou entendendo merda nenhuma’.

— Sim, falou e muito, e sabe, se vocês estão aqui para zoar com a minha cara, ou foi mandado pelo Edward, pode ter certeza de uma coisa, eu não vou cair nessa, pois sei muito bem como são vocês, atletas... – eu disse irritada, afinal, eu passo quase vinte e quatro horas do meu dia tendo que vigiar essas coisas, então sei muito bem o pensamento deles.

Eles se entreolharam e depois voltaram olhar para mim ainda com aquela cara de: ‘Você fugiu do manicômio, só pode!’.

— Edward? Ele é teu amigo? – Jasper perguntou, fazendo-me revirar os olhos.

— Não! – falei rapidamente, numa voz grosseira que acho que até o assustou, afinal, eles com certeza não estavam acostumados a ser tratados dessa forma. Uiii eu posso!

— Tá legal, como nós somos? Eu fiquei muito interessado agora... – Emmett perguntou, com um sorriso estranho no rosto, eu bufei, se eu começasse a falar o que eu acho deles, eles não iam gostar nada.

— Aiiin... Sabe eu preciso ir, daqui a pouco tenho aula... – Eu falei, me levantando, estava LOUCA para sair dali e matar Edward Cullen. Porque tudo isso só pode ser culpa dele, com certeza.

— Perai, você ainda não falou se vai ou não ficar com David... – Jasper perguntou, eu bufei e fechei o livro encarando os dois, com raiva.

— NÃO! Eu não fico com atletas, obrigada... – eu disse, me virando e indo até a estante, colocando o livro ali, depois me virei novamente e olhei para os dois, eles ainda me olhavam de uma forma estranha, revirei os olhos, e sai o mais rápido possível de dentro daquela biblioteca, me despedindo do meu SPA.

Completamente furiosa comecei a andar em passos largos em direção do pátio, logo que cheguei lá, percebi a presença de muitos alunos, mas meu olhar parou em um especifico, nele, Edward Cullen, pelo menos ele estava sozinho, o encarei com uma raiva que acho que poderia sair fogo até de cima da minha cabeça.

E bem, lá fui eu para cima de Edward Cullen, me aproximei dele rapidamente, e o puxei pelo braço, ele se virou para mim com cara de assustado, mas logo que percebeu que era eu a expressão mudou rapidamente, para um leve sorriso irônico.

— Olha só garoto... – eu já comecei, eu já estava quase estourando, e agora sim, eu ia falar tudo que estava entalado e foda-se o que ele iria fazer depois. – Eu não sei qual é a sua mais é bom você mandar sua família e seus amiguinhos me deixar em paz...

Eu falei e sabe que Edward fez? Ele riu.

— Do que você está falando? – Edward perguntou, me fazendo bufar, como ele era cínico.

— Eu já estou cansado de você ficar atrás de mim, e se não bastasse só você agora é seus amigos e sua família também enchendo a droga do meu saco, primeiro você manda sua irmã e a amiguinha dela me chamar para ser líder de torcida, mesmo sabendo que sou um desastre ambulante, e claro, com certeza o seu plano é me humilhar em publico, mas claro, o que eu poderia esperar de um troglodita maldoso feito você? E como não funcionou agora pede para seu cunhado e o carrapato do seu irmão me jogar para o David Lewis, é outro plano para me humilhar em publico? Com certeza é! Você não é homem o suficiente para falar logo de uma vez qual é a sua?!  – eu me desabafei, eu no momento não conseguia mais nem raciocinar de tanta raiva, e eu me segurava para que aquilo não saísse muito alto, afinal, eu sabia que tinha MUITOS mais MUITOS enxeridos naquela escola. Ele me olhou seriamente, parecia meio em choque com as minhas palavras, e eu percebi que ele havia sido pego de surpresa. Depois ele olhou para os lados e eu pensei: ‘‘Ele deve está vendo se tem algum conhecido olhando’’. Fiquei o encarando e depois vi que ele voltou a me olhar, me puxando pelo braço e começando a me arrastar, aquilo me assustou. – O que você está fazendo?

— Alguém pode nos ouvir! – ele respondeu e continuou me puxando para trás da escola e somente quando chegamos lá ele me soltou. Eu olhei para os lados e percebi que ali não tinha ninguém. Voltei a olhar para ele e percebi que ele me olhava seriamente, além de que, parecia que estava levemente irritado. – Você está louca? Ninguém sabe de nada, eu nunca comentei de você para Jasper e Emmett! Muitos menos eu iria pedir para eles te jogarem para David Lewis!

— Pelo que te conheço Edward, eu sei que você faria isso para zoar com a minha cara, porque é muita coincidência sua família vim me encher o meuu saco, na mesma época que você descobriu meu segredo! – eu o acusei, quase gritando, colocando o dedo bem na cara dele, ele deu uma risada irônica e puxou meu dedo para baixo, colocando suas mãos no meu ombro e me pressionando sobre a parede, encostando o corpo dele no meu. Eu engoli um seco e arregalei os olhos, é naquele momento fui pega de surpresa.

— Olha só o tom que você fala comigo, eu não sei por que eles estão fazendo isso, mas fica sossegada que eu vou descobrir, mas é bom você ser boazinha comigo, pois você não sabe o que eu posso fazer e o que eu sou capaz de fazer... – ele falou num tom bem ameaçador que naquele momento até me assustou. Mas ele não ia me intimidar.

— Chega! – eu falei o empurrando, não sei da onde criei coragem para aquilo. Ele me soltou e me encarou, confuso.  – O jogo terminou Edward... – falei, fazendo-o ficar mais serio ainda, ele me puxou pelo braço de uma forma nada delicada e me empurrou novamente em direção da parede, e novamente fiquei assustada com a atitude dele. 

— O jogo só termina quando eu quiser e eu estou adorando tudo isso sabia? – ele falou, e eu o encarei, com um olhar bastante desafiador. – Chega de graça Bellinha, pois nós sabemos o que está acontecendo e como provavelmente tudo isso vai terminar... – ele falou num tom muito estranho, e novamente eu me irritei maldito ele estava me ameaçando novamente. – Se você não quiser que todo mundo saiba na verdade quem é Isabella Swan, eu sugiro que você faça tudo o que eu pedir, e é bom ser boazinha comigo... – acrescentou ele me soltando e colocando uma de suas mãos sobre o meu rosto, o apertando e fazendo-me encara-lo nos olhos.

No momento meus olhos se arregalaram, meu coração disparou e eu me assustei mais ainda, eu nunca tinha visto Edward daquela forma, ele parecia descontrolado!

Eu me debati, me soltando dele e no momento pensei em sair correndo feito uma louca, pois, realmente ele estava parecendo aqueles psicopatas de filmes de terror.

— Você é um maluco! – eu gritei me encostando-se à parede com os olhos arregalados.

Edward riu, mas não foi porque achou aquilo engraçado, foi uma risada irônica o que me assustou mais ainda. Ele se aproximou de mim e colocou os braços sobre a parede, ficando frente a frente a mim, deixando nossos rostos bem próximos.

— Você não vai querer conhecer esse meu lado, não é? – ele perguntou, mas não deu tempo para eu responder. – Então, fica longe do David, pois eu conheço muito bem ele, e sei que tem coisa estranha ai...

Eu revirei os olhos, tá legal, ele tá querendo dizer que é estranho David Lewis ficar afim de mim, tipo, é a mesma coisa que afirmar que não tenho capacidade para conquistar um garoto como David.

Tá eu sei que é estranho David ficar afim de mim, mas ele não tem o direito de jogar isso na minha cara. MALDITO!

E por isso eu novamente o empurrei, com raiva.

— Olha só Cullen, se eu quiser ficar com o Lewis eu fico e você não tem nada haver com isso, a vida é minha e eu fico com quem eu quiser! – eu falei com raiva, tá que eu não iria ficar com aquele garoto, mas não custa nada mentir.

Edward ficou quieto, apenas me olhando sem nenhuma reação, até que seus olhos brilharam de uma forma um tanto esquisita.

— Você não vai ficar com o David! – ele disse, bem lentamente.

— Eu já disse, se eu quiser eu fico e acabou! – eu retruquei quase gritando.

— Quer guerra? Então, ela está lançada, mas vamos ver quem vai se sair vitorioso nela... – aquele narigudo sorriu de uma forma sarcástica, se virou e saiiu tão rápido que não deu nem deu tempo nem de eu bolar uma resposta.

Respirei fundo e fiquei pensativa, será que Edward iria contar para os outros que eu sou a Enigmática?

Um medo me invadiu, mas eu não iria dar o braço a torcer, naquele momento surgiu apenas uma ideia na minha cabeça, recuperar meu diário! Se eu o recuperasse, Edward não iria ter provas disso...

Pensei por alguns segundos, até que bolei uma ideia, só tinha uma forma de eu recuperar meu diário e tinha que ser essa noite!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA DOS AUTORES: Iai que tal uma recomendação? (Tá paramos)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Banheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.