A Garota do Banheiro escrita por J S Dumont


Capítulo 14
Voltando ao banheiro dos atletas


Notas iniciais do capítulo

IAI GENTE! Estamos aqui na area postando mais um capitulo, esse é o inédito e será muito importante para o desenvolvimento da fic, esperamos que goste dele e não esqueça de comentar, agradecemos todos os comentários e COMENTEM se comentar, prometemos postar o próximo daqui cinco dias, e então ai vai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656031/chapter/14

 

CAPITULO CATORZE

VOLTANDO AO BANHEIRO DOS ATLETAS

Bem, eu estava ferrada e isso já estava mais do que claro, a minha cabeça rodava enquanto eu olhava para aquele maldito do Tyler e depois para o maldito do Edward, notando que o narigudo me encarava com aquele sorrisinho estranho que se pudesse falar, dizia: ‘HÁ HÁ você está em minhas mãos Isabella Swan’. E a vontade de quebrar aquele nariz desproporcional dele aumentava a cada segundo.

Respirei fundo e lancei um olhar assassino para Edward e depois me virei e sai quase correndo, nem falei mais nada, afinal o que eu poderia falar não é? Tyler ainda me chamou, mas eu não voltei, ahhh, eu não ia ficar aguentando aquilo, não mesmo, eu não sou obrigada e quero ver alguém vim me obrigar HUNF. 

Eu poderia fugir naquele momento, mas eu sabia que não poderia fugir a vida toda, agora sim minha vida tornou-se um completo pesadelo, só faltava essa, Tyler saber que Edward e eu temos um tipo de ligação, mesmo que essa ligação não seja nada boa, mas infelizmente nós temos, e o jeito que a mente dele é poluída ele vai pensar o pior, tipo que eu dou para ele para descobrir alguma coisa sobre os populares. Sim isso é a morte.

Agora minha reputação está completamente manchada (OK, não que eu tivesse alguma reputação, mas pelo menos eu podia me orgulhar da minha decência, que o MALDITO Edward conseguiu arruinar).

E além da minha decência arruinada eu sabia que aquilo não ia parar por aqui, não mesmo, era só o começo, Tyler iria me sondar, me interrogar, me enlouquecer até eu abrir o bico. E foi isso mesmo que aconteceu.

No outro dia, na escola, eu tive que ir a sala restrita terminar de mexer na coluna da semana. A coluna em que eu visitei o banheiro dos atletas e o maldito Tyler me mandou acrescentar mais alguma coisa, ai eu acrescentei sobre a relação do Eric e da Gemma. (É finalmente o Edward serviu para alguma coisa).

E claro Tyler estava lá, não para trabalhar ou coisa do tipo, apenas para infernizar a minha vida, pois era a única coisa que esse chato sabia fazer.

Ele leu a minha matéria, fez aquela cara de enjoado dele de sempre, tipo como se tivesse comido algo BEM podre, e depois olhou para mim com o famoso olhar dele do tipo: “Você é uma droga de escritora, mas é a única coisa que temos no momento”.  (MAS CLARO que isso é mentira, eu sou uma ótima escritora, mas ele NUNCA admitiria isso).

— Como você descobriu que Eric está namorando a Gemma? – Tyler perguntou, aparentando estar BEM desconfiado.

— Ahm... – eu fiz, coçando a minha cabeça. – Eu vi os dois juntos no jardim!

Ele franziu as sobrancelhas e colocou o papel em cima da minha mesa. Depois se aproximou de mim, com os braços cruzados, ele parecia aqueles policiais que estava prestes a interrogar um suspeito, que seria eu.

 - Ah sim, você viu eles juntos ou o Edward te contou? – ele perguntou, enquanto dava voltas em minha mesa.

— Lógico que não foi ele que me contou – eu menti. Negaria isso até a morte.

 - Você vai continuar negando que não tem nada com ele?

— VOU! – eu disse bastante determinada.

— Ah é? – ele fez, colocando as duas mãos sobre a minha mesa. – Então como você me explica que ele pediu seu endereço há dois dias, ele falou na minha frente que vocês são amigos, e ainda, os olhares estranhos que vocês trocam? Para mim nem amigos você são pelo olhar dele está rolando algo entre vocês!

 Naquele momento eu quase tive um colapso. Eu ainda estava digerindo aquilo, Tyler me colocou na parede, mas não era isso que me perturbava, mas sim que o MALDITO do Edward pediu meu endereço logo para o fofoqueiro do Tyler!

Agora era certeza que aquele fuinha é um retardado mental!

— Perai! Você deu meu endereço para o Edward? Que tipo de amigo é você? – eu perguntei completamente zangada por Tyler ter feito algo desse tipo.

— E quem disse que somos amigos? – ele retrucou, me fazendo revirar os olhos. – Eu não sou seu amigo, eu sou o seu chefe, e eu te ordeno que me diga que relação você tem com o Edward Cullen!

— Você me parece bastante interessado nesse assunto... – eu cruzei os braços e o encarei com as sobrancelhas arqueadas. – Não vai me dizer que você está com ciúmes dele? Não me diga que você tem alguma esperança de ter algo com ele?!

Tyler me fuzilou com o olhar, sim, se olhar matasse agora mesmo eu caia durinha no chão.

— Eu não estou de brincadeiras! – ele disse aparentando estar zangado, depois ele deu um longo suspiro, ficando mais calmo (Sim ele é bem bipolar). – Está bem, eu vou aceitar essa matéria, mesmo não estando do jeito que eu quero!

Ele não vai me mandar refazer? UAU!  O que deu nele hoje? Será que ele ganhou uma calcinha ou lingerie de alguém?

— Nunca está do jeito que você quer! – eu retruquei.

— Sim, por que você ainda não escreve do jeito que tem que escrever, precisa dedicar-se mais, só que esse não é o momento de falarmos desse assunto, eu quero que depois do primeiro tempo, você vá para o banheiro dos atletas, eles terão treino, já que está chegando á época dos campeonatos o treinador está pegando firme e marcando treinos um perto do outro, então, temos que aproveitar!

Eu bufei. De novo eu teria que entrar naquele maldito banheiro, onde tudo começou.

— Está bem! – eu falei nada feliz com aquilo. Mas claro eu não podia questionar, era meu trabalho.

Eu me levantei e caminhei em direção á porta, eu já ia sair, quando Tyler novamente me chamou, me virei e o olhei, ele me encarou com aquele MALDITO olhar que me lembra o INFELIZ do Edward: “Eu sei o seu segredo”. SIM para ele o segredo é que estou de caso com o Edward, claro, isso não é segredo porque não é verdade, tudo bem que nós nos beijamos duas vezes, mas os beijos não contam, praticamente fui forçada a beijá-lo. (Tá eu exagerei).

— Eu não desisti você ainda vai me confessar à verdade! – ele disse bastante seguro de si.

Eu bufei e em seguida sai da sala, fechando a porta fortemente atrás de mim.

Maldito Tyler, que quando enfia na cabeça dificilmente alguém consegue tirar, ele está certo de que eu estou tendo algo com Edward.

Ah e claro Maldito Edward que foi pedir meu endereço justamente para o Tyler e ainda por cima, fez toda aquela ceninha na frente dele. MALDITO!

SIM! Com certeza o Edward está querendo acabar com minha vida, isso está claro, muito claro, mas não iria ficar assim, eu tinha que dar a volta por cima. E claro, recuperar o meu diário, falando nele, como ele me faz falta.

E bastante determinada a isso segui para meu primeiro tempo, lógico nem prestei atenção no professor, a minha mente martelava outro assunto: como eu ia dar a volta por cima, recuperar meu diário e ter Edward em minhas mãos, sim, se eu conseguisse ter ele em minhas mãos ele não poderia mais me ameaçar.

Eu tinha que arrumar alguma forma, para que eu pudesse ameaçar ele. Ele deve ter um segredo, com certeza, todos têm um segredo, e Edward não pode ser diferente, alguma coisa podre deve ter nele que ele não quer que se espalhe e eu preciso descobrir o que é.

Mas antes disso eu precisava recuperar meu querido diário. É isso era o mais importante no momento. Eu tinha que roubá-lo dele, mas como?

Pensei nisso a aula toda do infeliz do professor de matemática, depois disso fui para minha missão da Enigmática, para o banheiro dos atletas.

Era estranho entrar nele novamente, já que aquele banheiro foi o culpado de tudo o que aconteceu, o maldito do Tyler me mandou para lá, eu tive a estupida ideia de tomar banho no banheiro dos atletas e o infeliz do Edward apareceu e ESTRAGOU TUDO como ele sempre estraga.

E agora novamente lá estava eu, entrando naquele banheiro, com medo de outro desastre acontecer, lógico que eu não seria mais tão burra de tomar banho nesse banheiro novamente, mas vai saber se aparece outro atleta idiota e começa me ameaçar também, ai seriam dois, aguentar um já estava difícil, imagina outro?

— Parece que você adorou esse banheiro... – escutei uma voz BASTANTE conhecida atrás de mim, era Edward, como esse maldito sempre me encontra nesse banheiro?

Eu me virei e o encarei seriamente.

— E me parece que você nunca está nos treinos, como o capitão falta em tantos treinos assim? Não me diga que você é capitão não por talento, mas sim por ter subornado o treinador?

— Mas é logico que não, é que desmarcaram o treino e eu vim buscar outro uniforme que eu deixei aqui nos armários, o treino foi remarcado para amanhã!

— Ah droga! Então nenhum atleta vai vim para o banheiro, não é? – eu perguntei, desapontada.

— É, e como eu disse, eu só estou aqui porque vim buscar meu uniforme no armário... – ele disse aproximando-se de mim bem lentamente. Eu o olhei, com as sobrancelhas arqueadas. – Mas bem que esse local é um ótimo lugar para se fazer coisas proibidas, não acha?

— Como? – eu perguntei, ficando um pouco nervosa. Eu disse um pouco? Menti, fiquei EXTREMAMENTE nervosa.

— Não se faça de inocente, você sabe muito bem do que eu estou falando! – ele respondeu, aproximando-se ainda mais de mim, eu comecei a recuar, ele continuou se aproximando e eu recuando até que eu encostei minhas costas nos armários e não tive mais como recuar.

“DROGA! DROGA! DROGA!”.

Eu pensei, enquanto meu coração dava pulos, como se quisesse sair pela minha garganta.

— Agora que o seu olho está melhorando você não vai querer que ele fique roxo de novo, não é? – eu perguntei, num tom BEM ameaçador. (É eu tinha que por moral!).

— Por que você se faz tão de difícil? – ele perguntou, apoiando um de seus braços no armário. – Qualquer outra garota estaria feliz em estar no seu lugar... – ele acrescentou e agora apoiou o outro braço no armário, me encurralando.

— Eu duvido muito que uma garota ficaria feliz em ser infernizada e perseguida como eu, por que você falou para o Tyler que somos amigos? O que deu nessa sua cabeça?

— Eu só quis dizer a verdade Bellinha! – ele respondeu, umedecendo os lábios de uma forma MUITO sexy. (DROGA, isso eu não podia negar).

— Você está querendo é acabar com minha vida, e aliais não somos amigos!

— Como não? Você até me revelou o seu maior segredo...

— Eu revelei porque eu não tinha saída, não foi porque você é meu amigo!

— É isso é verdade amigos não beijam da forma que nós nos beijamos, não é?... – ele disse, aproximando seu rosto com o meu, nesse momento quase enfartei, droga, ele estava querendo me seduzir. Qual é o problema desse cara?

— É melhor você sair de perto de mim! – eu o adverti.

— Ah é? Por quê? Tem medo de não aguentar e me agarrar?

— Não eu vou é socar essa sua cara de novo, se você não se afastar! – eu falei em um tom alto, para por mais moral.

Foi quando aconteceu algo inesperado... Vozes! SIM vozes de um garoto e uma garota, misturada com risadas, estavam se aproximando.

Eu me desesperei, notei que Edward se desesperou também, eu fiquei sem reação e me paralisei, já Edward conseguiu agir, abriu um dos armários, entrou dentro e me puxou para dentro do armário também, fechando a porta atrás de si.

            O armário era pequeno, o que deixava nossos corpos muito colados um no outro, nossos rostos então piorou, estavam tão próximos, que não precisava muito para nos beijarmos, as nossas respirações se misturavam e estar nessa situação me deixava ainda mais nervosa.

— Para que você entrou no armário? Você é atleta, não precisava estar aqui!

— Quem vai entrar é um casal, se eu ficasse lá fora, você não conseguiria flagrar nada, porque eles não vão fazer nada comigo lá! Sacou?

— Ah claro!

Até que Edward era inteligente. Logo nós dois tentamos olhar pela fresta do armário, era um pouco difícil, pois pela posição Edward conseguia olhar melhor do que eu.

As vozes foram se aproximando mais, até que pararam, foi quando eu vi algo pela fresta que fez meu coração disparar novamente, eu senti uma estranha dor no estomago e meus olhos começaram a arder.

O casal que entrou dentro no banheiro era o Jacob e a Renesmee, eles estavam se beijando em frente ao nosso armário, e não era um beijo qualquer, mas sim aqueles sensuais que acontece um pouco antes de rolar algo mais. É claro, eles estavam no banheiro para transarem. NÃO! Eu não iria aguentar, era demais para mim, ter que ficar no armário assistindo Jacob e Renesmee transarem.

— Edward, eu não posso ficar aqui... – eu falei bem baixo, quase em sussurros, para os dois não escutarem.

— Desculpe, mas você vai ter que se controlar, não tem como nós explicarmos para eles se você sair daqui de dentro do armário! – Edward respondeu no mesmo tom.

— Eles vão transar, e você quer que eu assista tudo? Você realmente está querendo que eu veja o meu ex-namorado transando com sua prima?

Olhei novamente pela fresta do armário, ele já tinha tirado a blusa dela e eles continuavam se beijando, DROGA ele estava sendo tão safado com ela, isso nunca tinha rolado entre a gente, tá, não que ele não tivesse tentado, mas eu que pedi mais tempo, para esperarmos mais, e agora, ela iria ter algo com ele que eu nunca tinha tido e isso estava sendo praticamente esfregado na minha cara.

— É só você fechar os olhos! – disse ele.

— Ah claro, e os gemidos? Não dá, não dá, não dá! – eu respondi já desesperada com a situação, eu estava quase tendo um ataque de pânico.

— Swan, você tem que ser forte, esquece esse cara, você está vendo que ele não presta!

Eu suspirei e fechei os olhos, na tentativa de me controlar, lágrimas começaram a rolar pela minha face, eu limpei-as rapidamente com a mão, novamente olhei pela fresta e agora ela tinha tirado a camisa dele e passava as mãos em suas costas, costas que um dia eu apertei, que passei a mão e que tanto desejava apertar de novo. NÃO CONSIGO!

— Não dá! – eu falei, tentando abrir a porta do armário, Edward tentou segurar minhas mãos e eu tentei me soltar dele, e ele quase que pulou em cima de mim, para impedir que eu saísse. E claro, uma briga em um armário pequeno, não poderia dar boa coisa, ainda mais que a porta estava encostada, já que não fechava por dentro. Resultado? Ela se abriu e nós dois caímos para fora do armário.

Renesmee e Jacob olharam para nós assustados e depois ficaram incrédulos. Eu a essa altura já estava vermelha, e Edward ficou praticamente sem reação.

— Edward? – Renesmee falou completamente encabulada, rapidamente ela pegou sua blusa e colocou-a novamente.

Jacob grudou seus olhos em mim, pela expressão dele dava para ver que ele estava chocado, eu não sabia se era por eu ter o pegado no flagra, ou por ele ter visto Edward e eu caindo de dentro do armário.

— O que vocês estão fazendo aqui? – Jacob perguntou, ainda com os olhos fixos em mim.

— Eu poderia te perguntar a mesma coisa! – eu retruquei.

Renesmee e Jacob se entreolharam, e mantiveram-se quietos, afinal, não tinha o que dizer estava claro o que os dois estavam fazendo, e então eles não podiam falar nada de nós dois, porque eles estavam fazendo algo bem pior. Pelo menos Edward e eu estávamos vestidos.

— Olha só... – Edward começou, fazendo todos olharem para ele. – Isso aqui vai ficar entre a gente, afinal, todos aqui sabem que não pode entrar mulher nesse banheiro, então, nós não vimos vocês e vocês não nos viram e fechou!

— É não vamos dizer nada, não é Jake? – Renesmee falou, dava para notar bastante nervosismo em sua voz.

Jacob voltou a me olhar e concordou com a cabeça.

Eu engoli um seco, não consegui dizer mais nada, uma palavra sequer, apenas sai do banheiro quase correndo, antes de começar a chorar de vergonha e de raiva pelo que havia visto e pelo que havia acontecido.

Comecei a andar pelos corredores as pressas, e não demorou muito para escutar vozes me chamando. Era ele, o Jacob, o maldito Jacob veio correndo atrás de mim. Ele ainda teve esse descaramento.

Eu não queria mais olhar para ele, não queria escutá-lo, o que havia acontecido não tinha explicação, e também, eu não queria dar explicações.

Comecei a andar mais rápido, na tentativa dele desistir, mas isso não aconteceu, ele me puxou pelo braço, impedindo de eu continuar a andar.

— Bella, nós precisamos conversar... – Jacob falou agora já vestido com a camisa do uniforme. Mesmo ela estando mal colocada.

— Não temos o que falar... Nem você e nem eu, nós não temos como se explicar... – eu respondi, tentando com todas as forças disfarçar o meu ciúme.

— Então, você está ficando mesmo com o Edward? – Jacob perguntou, depois deu uma risada nervosa e discordou com a cabeça. – Bem que quando eu vi o Edward na sua casa eu comecei a desconfiar, e não foi só na sua casa, eu já vi vocês dois conversando antes, tá rolando algo entre vocês, não está?

— Eu não tenho que te dar explicações! – eu respondi, aumentando o meu tom de voz. – E você não tem o que julgar, porque você mentiu para mim, eu perguntei para você se você estava ficando com outra pessoa, e para sua informação naquele dia eu já sabia que você e a Renesmee estavam juntos, só que você disse que não, e olha só o que flagrei? Vocês quase transando dentro do banheiro proibido!

Jacob passou a mão em seu cabelo e depois deu um longo suspiro.

— Ok, me desculpe, eu ia te contar, mas eu não achava que era o momento certo para contar isso...

— Então, eu também não preciso explicar nada, o que tá rolando entre o Edward e eu fica entre nós dois!

— Para quem dizia que odiava tanto os populares, eu nunca imaginei isso...

— As pessoas mudam Jacob, você é a prova disso, assim como eu não esperava isso de você, você não esperava isso de mim, então agora estamos quites... – eu finalizei e depois, sai andando sem nem voltar olhar para trás.

Meu coração doía e como doía, mas naquele momento eu consegui colocar meu orgulho em primeiro lugar, pelo menos eu havia conseguido encarar o Jacob com classe.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA DOS AUTORES: Iai que acharam da atitude da Bella? Comentem!!!