A Garota do Banheiro escrita por J S Dumont


Capítulo 13
Edward? Meu amigo? Que nada!


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTE! Bully na área postando, bom, os mistérios estão iniciando hehe... 8) vocês podem achar um pouco estranho esse capitulo, mas acredite tudo nessa história tem explicação. Agora outra coisa, em breve teremos capítulos diferentes, que não tinha em A Garota do Banheiro antiga... Vocês verão as modificações (isso para quem acompanhava a Garota do Banheiro de anos atrás, que até agora não teve muita diferença) Mas em breve, essa fic tomará um rumo um pouco diferente da antiga e que será MUITO importante para o desenvolvimento da história...
Mas voltando a esse capitulo, bem, quero agradecer os comentários do capitulo anterior, já foram respondidos todos pela J. S Dumont, também falta pouco para eu responder, tentarei responder daqui a pouco mas acredite estamos fazendo possível nessa fic, para atualizar rapidamente e ainda responder todos comentários, quero também agradecer as recomendações que são MUITO importantes para nós, de RAY IS UNBROKEN e CAAH SOUSA e quem ainda não deixou, deixe recomendações é muito importante para nós :D
E é isso... Ah passe na nova fic de J. S Dumont, é muito boa: https://fanfiction.com.br/historia/671524/Dez_razoes_para_ser_como_Edward_Cullen/

E é isso, ai vai o capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656031/chapter/13

TREZE

EDWARD? MEU AMIGO? QUE NADA!

Realmente, quando Alice e Rosalie falaram comigo demorou a cair à ficha, e quando finalmente caiu e meu cérebro digeriu o ocorrido eu fiquei perplexa, meu coração disparou e por um momento eu pensei: Será que eu perdi aquele papel que escrevi para coluna e elas acharam e agora querem me matar? É seria a unica explicação lógica para as duas estarem trocando palavras comigo...

Meus olhos se arregalaram e pensando nessa possibilidade, eu as encarei com mais atenção, elas estavam sorrindo demais, não pareciam bravas. Ou será que aqueles sorrisos eram apenas para disfarçar?

— Er... Heiiii! – fez Alice, me fazendo olha-la. – Então? Não vai falar com a gente?

Eu olhei para elas meio assustada e mexi nos meus bolsos rapidamente, e então eu percebi o papel ainda estava lá dentro, dei um suspiro de alivio.

— Ahhh sim, claro... – respondi meio nervosa, e então, me levantei da carteira e olhei para as minhas amigas, percebendo que as duas me olhavam com uns olhares meio curiosos e ao mesmo tempo surpresos, eu suspirei.

E então? Bem, lá fui eu para fora da sala com as duas, sentindo a minha cabeça cutucar. Sim afinal, o que será que elas queriam comigo? Teria algo haver com o Edward-nariz-de-nós-todos? (AEE APELIDO NOVO NA ÁREA).

Eu me virei e olhei para as duas, e então notei que elas haviam percebido que eu estava meio nervosa por estar nessa situação.

Mas é lógico que eu deveria estar nervosa por estar nessa situação, não é normal a capitã das líderes de torcida Alice Cullen, que é considerada a garota mais popular do colégio todo e a Rosalie Hale também da torcida, considerada uma das garotas mais lindas do colégio inteiro estarem falando comigo, uma ‘simples’ aluna, uma entre outras trilhões de alunas normais que existem no colégio.

Sim não é normal, não é nenhum pouco normal mesmo.

— É... É... – Rosalie coçou a cabeça e olhou para mim parecendo estar meio sem jeito.

Franzi as sobrancelhas sem entender droga nenhuma, afinal, as duas me chamam e depois ficam gaguejando? OK! ESTOU ENTENDENDO NADA MESMO!

— O que é? – eu perguntei suspirando, tentando manter a minha calma. Eu acho que elas não sabem que meu tempo é curto, é lógico.

— É qual é o seu nome mesmo? Elisabeth? – perguntou Rosalie, meio envergonhada me fazendo bufar.

— NÃO! – eu respondi ficando irritada, que idiota, tinha que ser da mesma turma do Edward, tem aulas comigo e nem sabe meu nome, por isso eu digo: EU ODEIO GAROTAS DA TORCIDA!

Suspirei e tentei ficar mais calma, isso calma Bella, calma!

— Meu nome é Isabella Swan... – falei já numa voz mais calma, cruzei os braços e encarei as duas com raiva.

Eu já imaginava até o que elas iriam responder...

— Ah, claro, a ex do Jacob Black... – falou Alice parecendo nem perceber que eu estava nervosa.

SIM! Eu já sabia que elas falariam isso. 

— O que vocês querem comigo? – eu perguntei meio confusa.

Rosalie e Alice se entreolharam.

— Bem, nós estávamos te observando... – Rosalie se aproximou de mim, me olhando dos pés a cabeça, o que me deixou mais confusa ainda, que olhar é esse, meu? –  E queríamos te fazer uma proposta...

Na hora eu pensei, só pode ser coisa de Edward Cullen.

— Como assim, proposta? – perguntei, olhando para as duas seriamente.

Elas sorriram, e lógico eu estranhei mais ainda.

— Queremos te chamar para entrar na equipe de lideres de torcida, sem precisar fazer teste... Eu sou a capitã e posso colocar na torcida quem eu quiser, e bem, eu quero colocar você... – Alice me respondeu, me deixando completamente incrédula.

DEMOROU, muito, muito mesmo para eu digerir isso, e quando digeri, comecei a rir, não podia ser verdade.

Na verdade, quem me conhece sabe, eu não nasci para ser essas patricinhas muito menos as que participam da torcida, andar sem tropeçar já é um grande desafio para mim. FATO!

— Acho que vocês não me conhecem, mas se conhecesse saberia eu não sirvo para isso... – falei ainda rindo, realmente achei aquela proposta muito engraçada.

— Claro que serve, só precisa treinar,é com o treino que se aprende tudo... – disse Alice com indiferença.

— Olha só, eu acho que vocês nunca me viram na aula de Educação Física! – eu falei, fazendo as duas se entreolharem. – Eu sou uma negação, ficar em pé já é um grande problema para mim, pior seria eu dando aqueles pulos, aqueles passos que vocês fazem, eu ia pagar o maior mico da minha vida, realmente, as pessoas nascem com esse dom, e claro esse dom eu não tenho... – eu respondi, sim eu estava sendo sincera, MUITO sincera, mas pareceu que as duas ainda iriam teimar muito com isso.

E a cada segundo eu tinha mais certeza de que Edward Cullen tinha alguma coisa haver com aquela proposta.

Mas por que ele iria querer que eu entrasse na torcida? É eu fiquei me perguntando por alguns segundos, até que cheguei a conclusão de que: Com certeza é para me humilhar em publico, ele já deve ter percebido que sou um desastre ambulante e quer que todos descubram isso também. 

MALDITO!

— É como eu disse é tudo questão de pratica... – Alice respondeu, sorrindo de leve, ela me olhou com uma segurança que me deixou meio que desconfiada.

— Er... Por que vocês estão interessadas em que eu entre na torcida? – eu perguntei, ainda muito desconfiada.

E então eu percebi que elas ficaram meio nervosas com a minha pergunta, elas se entreolharam, e depois voltaram a me olhar de um jeito que me deixou muito mais muito confusa.

— Achamos que você tem perfil para isso... – respondeu Rosalie, mas percebi que era mentira, pois ela demorou UM ANO para responder. Além de que eu não tenho perfil para isso, e isso eu já cansei de explicar. Fato!

Eu já ia as chamar de mentirosas, tá eu não ia chamar de mentirosas, mas ia falar que elas estavam COMPLETAMENTE enganadas, quando antes de eu puder fazer isso percebi que alguém parou no corredor próximo de nós três, e adivinhem quem é? Não é muito difícil descobrir:

O IDIOTA estava parado próximo da gente junto do cunhado idiota dele, que é o Jasper namorado de Alice, e o irmão idiota dele Emmett Cullen, sim a família dos idiotas e não demorou muito para ele começar a me olhar de um modo nada discreto. Os olhares eram tão indiscretos que até Rosalie e Alice perceberam.

Desviei o olhar rapidamente para as meninas e percebi que elas me olhavam meio desconfiadas.

— Você é amiga do meu irmão? – perguntou Alice cruzando os braços e me olhando ainda com um olhar que se pudesse falar diria: ‘tenho quase certeza que você já deu uns pegas em Edward Cullen’

E aquilo me irritou, me irritou completamente...

— Edward? Meu amigo? – dei uma risada negando com a cabeça. – Que nada! – completei afinal Edward não era meu amigo, pelo contrario. Se eu pudesse matá-lo não pensava duas vezes.

Percebi que Alice e Rosalie novamente se entreolharam e as duas novamente lançaram olhares desconfiados em minha direção, eu me sentia numa situação muito constrangedora, muito constrangedora mesmo.

Ficamos alguns segundos em silencio, até que Alice novamente se manifestou.

— Então... Você topa? – Alice perguntou, me olhando com um sorriso de leve.

Eu suspirei e novamente olhei para Edward, ele ainda me olhava com um olhar bastante estranho.

— Er... – gaguejei, coçando a cabeça, meio sem graça. – Você me dá uns dias para pensar? – perguntei, fazendo as duas sorrirem.

— Claro Swan, uma semana, certo? – perguntou ela, e eu concordei com a cabeça.

— Ok... – falei suspirando, lógico que eu não ia aceitar, até parece pagar mico em publico, já basta os que eu já paguei até hoje e olha que nem sou popular, imagina se eu fosse?

Mas ia ser meio sem graça já falar ‘não’ de cara, então, eu tive que fazer esse mistério é logico.

Bem, então depois disso, eu dei uma desculpa de que precisava voltar pra sala e me afastei delas o mais rápido o possível, voltei para sala, fui em direção a minha carteira e percebi que minhas amigas Ângela e Jéssica me olhavam, parecendo estarem bastante confusas.

— Bella? O que elas queriam? – Jéssica perguntou, e bem eu bufei, eu não estava nem um pouco a fim de dar explicação, e então eu apenas abri minha mochila e comecei a colocar o Edward boneco e Jacob boneco lá dentro, depois a fechei, falei que contava depois e me despedi delas, saindo da sala o mais rápido possível, elas ficaram me chamando, mas eu não voltei.

Comecei a andar pelo corredor e parei no final dele cruzei os braços e encostei-me à parede, bastante pensativa.

Eu precisava falar com Edward, mas precisava encontrá-lo sozinho para fazer isso, ele teria que me explicar tudo isso... Ah, teria que me explicar mesmo.

Então, não demorou muito para eu escutar o sinal tocar, e em questões de segundos o corredor já estava cheio de alunos que andavam bastante agitados para um lado e para o outro, a maioria eu imaginei que estaria indo para o refeitório.

Foi então, que percebi que alguém começou se aproximar de mim, até que a pessoa parou na minha frente, cruzou os braços e me olhou com o mesmo olhar de Rosalie e Alice quando viu Edward me olhando, era tipo um olhar meio desconfiado. E eu ODEIO esse olhar (fato)

Ahhh devem estar imaginando que é o nariz-de-nós-todos HÁÁÁ mais erraram, era algo quase pior que isso... ERA O TYLER!

— Por que você tá me olhando assim? – perguntei bufando e ficando emburrada É muito azar para um dia só.

— Você sabe que eu sou uma pessoa muito observadora, não sabe? – falou Tyler sorrindo de leve.

— Sim porque você é um enxerido... – eu falei tá eu estava irritada, não podia deixar de descontar um pouquinho da minha raiva nele.

— Não é hora para suas brincadeiras sem graças... – retrucou Tyler, me fazendo revirar os olhos.

— E quem disse que isso é brincadeira? – eu falei seriamente. Depois suspirei, ok, não posso pegar pesado com ele, ele é meu chefe e eu tinha que me lembrar disso.

Tyler ficou emburrado e continuou me encarando de um modo estranho.

— Tá legal, eu só não brigo com você, porque me parece que você seguiu o meu conselho não é? De fazer amizade ou namorar um atleta, e fez muito bem feito, logo o capitão do time de basquete, realmente está me surpreendendo... – disse Tyler sorrindo maliciosamente, me fazendo arregalar os olhos, tá na hora eu fiquei apavorada.

DE ONDE ESSE INFELIZ TIROU ISSO?

— O que? Do que você está falando? – eu perguntei completamente incrédula, só faltava isso na minha vida, o meu chefe infeliz descobrindo que Edward Cullen e eu estávamos ‘envolvidos’ de alguma forma, não da forma que ele está pensando, mas infelizmente ele e eu estávamos envolvidos, mas não era para o chato do Tyler saber disso.

— Você anda de conversinha com Edward Cullen, eu vi, e pensa que eu não percebi o modo que ele te olha? Ai tem coisa Bella, e se tem, é melhor você me contar... – Tyler falou seriamente me fazendo bufar e negar com a cabeça.

— Para que você quer saber? Para colocar na coluna de fofocas da vaca da Tanya? – eu o respondi, irritada.

— Você trabalha para mim e eu tenho direito de saber! – retrucou Tyler me deixando indignada.

— Não é porque você é meu chefe que manda na minha vida, e outra, eu não tenho nenhum relacionamento com Edward Cullen se é que você tá pensando! – eu quase gritei isso no corredor, só não fiz isso porque muitos alunos passavam ali e eles já olhavam com aqueles olhares curiosos, imagina se eu gritasse. Realmente aquela escola só tem um bando de desocupados que adoram se meter na vida dos outros, por isso o jornal fazia tanto sucesso naquela droga de colégio.

SIM ME REVOLTEI!

— Pelo menos amiguinha você já se tornou dele, fala logo a verdade Bella! – falou Tyler me fazendo passar a mão no meu cabelo num gesto nervoso. Que droga! O que mais podia acontecer agora?

— Edward não é meu amigo! – eu falei descontrolada, Tyler deu um sorriso torto, e olhou para o lado, e eu percebi que a expressão no rosto dele mudou de repente, rapidamente olhei para onde ele olhava e logo arregalei os olhos ao perceber que Edward se aproximava de nós dois.

Ele parou ao meu lado e colocou o braço em volta do meu ombro, olhando para Tyler com um sorriso esquisito no rosto. 

— Oi Bellinha como vai? – perguntou Edward me dando um beijo no rosto. Eu fiz uma careta e tirei a mão dele do meu ombro na hora.

— O que é? – eu falei irritada, e o infeliz do Edward me olhou com um semblante confuso no rosto, e na hora eu já me toquei, ele deve estar atuando.

QUE DESGRAÇADO!

— O que foi? Por que está assim? – ele perguntou, me olhando com uma cara de inocente. HÁ HÁ aquele desgraçado de inocente não tinha nada.

— O que você tá fazendo aqui falando comigo, tá maluco garoto? – eu perguntei bastante irritada, e percebi que Edward ficou serio na hora. Realmente, ele estava atuando. Agora era certeza!

— Ué Bellinha, somos amigos, não somos? – ele me respondeu, na hora eu arregalei os olhos e olhei para Tyler rapidamente, percebendo que ele olhava para mim com um sorriso bastante estranho no rosto. E com aquele olhar de tipo: “Eu estava certo”.

Engoli um seco.

SIM! Realmente tudo poderia piorar quando o assunto se tratava de ‘Edward Cullen’.

Suspirei e voltei a olhar para Edward, e percebi que os olhos dele brilhavam de uma forma bastante estranha, mas eu não conseguia raciocinar direito, pois na minha cabeça só rodava uma simples pergunta: Como eu iria me explicar para Tyler agora?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA DOS AUTORES: Iai que estão achando? Repetindo, próximo capitulo será MUITO importante, não perca hehe, é um capitulo inédito nunca teve em "A Garota do Banheiro", então fiquem de olho!!! :D Iai merecemos comentários e recomendações? Se acham que sim, deixem ;) e até a próxima!