A Garota do Banheiro escrita por J S Dumont


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Bom, é estranho estar aqui novamente, nunca imaginei que retornaria nesse site algum dia, mas vou me explicar, bom há muitos anos essa ficção foi postada nesse site, eu deletei por motivos pessoais, e abandonei esse site (não a escrita) cheguei a terminar essa fic com a co autora minha queridissima J. S Dumont, mas nunca postamos, e bem, ela ficou guardada em uma parte do nosso computador por um bom tempo, até que um dia, ela decidiu voltar para o site, para postar umas fics e algumas pessoas, amigos nossos ficaram curiosos para ler a fic "A garota do Banheiro", então decidimos juntos repostá-la no site. Para tanto eles terem um lugar para ler, como também, se existir algum leitor nesse site daquela época lembrar dessa fic e tiver interesse em reler e saber o que acontece depois da época que parei ela estará aqui, e também claro, para leitores novos que gostem de ler idiotices (brincadeira, ela dá para ler, não desistam tá).
Bom, não seremos movidos a comentários, mas seria bom saber que essa ficção agrada algum ser desse site, seria bom saber o que vocês acham porque por muito tempo fiquei na duvida se seria bom repostar as ficções antigas minhas. É bom dar final no que iniciamos, tá legal a ficção tem final, mas quem leu não teve esse final. E agora terá a oportunidade (repito não sei os leitores antigos porque faz MUITO tempo isso, mas os novos pelo menos saberão o final) PROMETEMOS finalizar dessa vez, porque como já disse, a ficção tá completa e iremos apenas agendar as postagens e as vezes editar as notas dos autores, mas para frente falaremos os dias das postagens. E além dessa, estamos pensando em postar uma outra fic antiga minha, se aparecer algum leitor antigo que lembre dessa ficção, ai falo qual é, agora não faz sentido falar o nome. OK escrevo demais, parei. Fiquem com a ficção (Ela teve algumas mudanças quando a reescrevemos, mas muita coisa é igual, a história não perdeu sua essência, é isso).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656031/chapter/1

UM

COMO TUDO COMEÇOU

Primeiramente eu quero dar boas vindas a vocês e agradecer por quererem conhecer a história da minha vida...

Então antes de tudo deixa-me me apresentar, sou Isabella Swan, uma garota de dezessete anos de idade (mas a história começa um pouco antes disso), perai, perai não parem de ler, não se desanimem, eu sei que nesse momento vocês devem estar se perguntando que história interessante uma garota de dezessete anos tem para contar? Quase não viveu nada para sair escrevendo um livro da sua vida.

Posso não ser uma pessoa tão importante como o Barack Obama, nem tão famosa como a Angelina Jolie, e claro, mesmo minha vida sendo um pouco agitada, não chegar a ser igual á de Lindsay Lohan, e minha vida está muito longe de ser um conto de fadas – Não tenho cara de cinderela e muito menos de Branca de Neve – Mas isso não quer dizer que tenho a vida de uma adolescente normal. Minha vida parou de ser normal á dois anos atrás. Mas ela definitivamente virou de pernas para o ar quando conheci um ser insuportável, metido, egocêntrico chamado Edward Cullen.

Só que vamos voltar um pouco mais atrás: Quando tudo começou...

Tudo começou quando eu era criança, tá quando eu era criança minha vida era normal, eu vivia uma vida feliz, morando com minha mãe Renée e meu pai Charlie, eles pareciam se amar, pareciam felizes e vivíamos como uma família perfeita. Até quando completei 10 anos e BAM aconteceu, e eles se separaram.

Tudo desestruturou, fiquei sem entender nada, afinal, éramos uma família feliz pelo menos era o que eu achava, eu ainda sonhava em ganhar um irmãozinho e um pônei que eles estavam me devendo, mas, era tarde demais, quando vi já estava morando com minha mãe em outra cidade, bem longe do meu pai.

Isso até eu completar quinze anos e tive a brilhante ideia de pedir para minha mãe para morar com o meu pai, não, não digo que foi uma ideia ruim, era bom para uma adolescente (tirando a cidade que é um saco) já que meu pai me rondava bem menos do que minha mãe e eu acabei conseguindo um pouco mais de liberdade, mas eu não imaginava no que estava por vir.

Meu pai ficou tão empolgado que de cara foi atrás de uma escola para mim, ele conhecia o diretor George Finningan, chegou a salvar a vida do filho dele em um sequestro (esse é o lado bom de ser policial), e dali em diante eles se tornaram grande amigos. George é rico e tem uma escola de luxo, na qual estudam adolescentes riquinhos que claro, são de outro mundo para mim, pelo menos até naquele momento.

E para meu azar, essa escola ficava na cidadezinha pequena e chuvosa Forks, o local em que meu pai vivia e meu novo lar – era estranho uma escola de luxo nesse lugar, mas acredite tem alunos nela, e mais do que eu imaginava – e então meu pai conseguiu a vaga para mim.

Preciso dizer que fiquei deslocada ali dentro? Se precisar eu digo! EU FIQUEI COMPLETAMENTE DESOLADA ALI DENTRO, parecia outro mundo. OK eu não sou pobre, mas também não sou rica igual a eles, tenho dois quartos (esse é o lado bom de ter pais separados) e por ser filha única sempre acabo ganhando tudo que quero (já que não tenho que dividir com irmãos), mas claro, eu não podia comprar as roupas de estilistas famosos e nem consumia os litros de bebida alcoólica (das mais caras e famosas) que eles consumiam.

E só de pisar os pés dentro daquela escola já me senti em outro planeta, primeiramente não foi fácil fazer amizades, primeiro: Sou novata (eles não pareciam interessados em conversar com alunos novos), segundo: Sou pobre (Não pobre, pobre, mas se comparado a eles eu sou pobre e CLARO, para eles eu era algo de outro mundo), terceiro: Não sou popular (E essa maldita escola só gira em torno de populares, para que eles iam querer conversar com uma completa ninguém?).

E ai já tá explicado porque fiquei deslocada ali dentro, não é?!

Passou dias assim, e eu sentia-me num completo inferno, o único assunto que eu escutava ali dentro entre as meninas é: Quais atletas tem o bumbum mais bonito, qual o país elas iriam visitar na suas próximas férias, que dia elas iriam comprar roupas e de qual estilista famoso iria ser. Entre outros assuntos fúteis, fúteis iguais elas.

Eu já estava sem esperanças, quando no refeitório esbarrei em um garoto, muito bonitinho chamado Jacob Black, um garoto que eu imaginava que era: mimado, chato, nojento, metido, iguais todos os demais garotos da escola, e como sou um completo desastre ambulante derramei todo o copo de suco que eu estava segurando no caríssimo uniforme dele, e bom, só imaginei o pior, achei que ele ia me xingar de desastrada, que eu era uma ninguém para acabar com uniforme caro dele, e que estou lhe devendo um baita dinheirão (que nem vendendo a minha casa conseguiria pagar, tá exagerei agora!).

Mas não foi isso que aconteceu, pelo contrario, ele foi SUPER legal comigo, entendeu que sou um desastre ambulante, e me convidou para sentar com ele no refeitório (finalmente eu tive alguém com quem pudesse se sentar á mesa). Ai a partir dai, através dele consegui fazer mais duas amigas a Ângela e a Jéssica, as duas foram as menos garotas superficiais que conheci ali dentro.

Claro, elas também eram ricas iguais todas as outras garotas e assim como todas as outras, elas babavam em cima dos atletas e puxavam o saco das lideres de torcida, amavam falar sobre roupas de grife e de qual dos One Direction é mais gatinho, só que com elas eu me contentei, porque primeiro: Não iria encontrar outra garota igual a mim em toda a escola (Eu era a única bolsista) e segundo: elas eram legais, pelo menos não se importavam que eu não fosse rica e principalmente, quando faziam comprar em Nova Iorque elas me traziam as calças jeans mais caras de lá (também não sou de ferro, as calças são muito da hora)

E ai, minha vida começou a mudar, não que eu tivesse me tornado popular, mas também eu não era mais a ‘esquisita que não tem nenhum amigo’. Agora eu tinha TRÊS, até que era bastante numa escola como essa.

Os momentos difíceis haviam passado, e estava tornando-se quase perfeito, quando percebi que sentia algo a mais pelo Jacob Black, era amor, e o melhor estava sendo correspondida. SIM, por um momento senti-me como as princesas dos contos de fada, que Jacob era o meu príncipe e que viveríamos felizes para sempre, mas esse sempre durou muito pouco. É como dizem, felicidade de pobre dura pouco.

Nem deu tempo de deixar minha mãe feliz com essa noticia, é ela iria adorar já que ele é rico, nós terminamos antes disso (é essa é a forma mais educada de dizer, mas na realidade ele meteu um pé na minha bunda). Tudo porque ele virou atleta, e consequentemente tornou-se popular, as garotas VADIAS caíram para cima dele, e sabe eu não sou uma pessoa muito controlada. Melhor dizendo, SOU DESCONTROLADAMENTE CIUMENTA! E ai, depois que eu quase rachei o crânio dele com um taco de basebol (é nesse dia exagerei um pouquinho), ele terminou comigo.

Ai meu conto de fadas, BAM se destruiu. E dai em diante, meu ódio por populares e principalmente por atletas aumentou, tudo bem desde que entrei nessa escola já tinha desafeto pelos atletas e todos os popular, se pudesse definir no dicionário o que eles significavam, eu poderia definir como: mariquinhas que se acham os maiorais... E as lideres de torcida: completas vadias que só querem ficar com atletas para aparecer. Mas por ironia do destino Jacob virou atleta, o que deu fim em nossa relação, e tive a certeza de que eu estou longe para ser uma princesa de conto de fadas.

Bom, não preciso dizer que fiquei arrasada, não é? Se precisar eu digo: EU FIQUEI ARRASADA! Era como se meu mundo tivesse desabado (Sim eu estava loucamente apaixonada por ele), e bom, minha vida virou um mar de lágrimas e no meio dessa depressão, me fizeram uma proposta.

Sim, É AGORA QUE COMEÇA A HISTÓRIA (vocês acham que essa história, não agora que tudo começa) essa proposta fez com que meu mundo virasse de cabeça para baixo. SIM! Depois dessa proposta minha vida mudou. De uma novata e completa desconhecida me tornei a mais conhecida, a mais comentada e a mais odiada entre todos os populares da Hotchkiss Academy.

Tornei-me a Enigmática! O centro de toda a confusão.

Tá, agora que vocês já sabem como vim parar nessa escola de riquinhos, agora vocês precisam saber como virei a Enigmatica..

Tá antes de tudo vocês precisam saber é que sou um pouquinho estranha, tá mentira, sou MUITO estranha. Isso é um fato... E quando fui morar em Forks e cai na escola de riquinhos uma das únicas e pequenas responsabilidades que tenho na minha vida que é: Tirar notas boas no colégio, mas isso tornou-se uma missão para mim muito difícil... QUASE impossível...

Ainda mais quando você tem um professor de matemática gay (sem ofensas aos gays) Insuportável, que além de ter uma cara de mongol, fica pegando a aula toda no meu pé, e ai as coisas tornam-se mais difíceis ainda, já bastava educação física que eu sempre tive problemas, por causa da minha coordenação motora, ou melhor, da minha falta de coordenação motora (realmente andar sem tropeçar nas minhas próprias pernas já é uma tarefa quase impossível para mim), e ai aparece o professor de matemática para acabar de vez com minha vida.

Para piorar, além de pegar no meu pé nas aulas ele também começou me infernizar nos meus sonhos, juro que tenho pesadelo quase toda noite com esse mongol, me dizendo: Você não vai passar... Você não vai passar... Você não vai passar na minha matéria...

E ai em meio ao meu desespero, aconteceu somente o PIOR... Em compensação do problema com a matemática, sempre fui boa com inglês, não que eu queira me gabar mais sempre me dei bem com as redações, um dia, uma professora elogiou a minha redação e o Tyler escutou, Tyler é o editor-chefe do jornal da escola.

O que é o jornal da escola? BOM, como minha escola tudo é centrado nos populares, inventaram o jornal, como incentivo a escrita e leitura, mas para mim na realidade ele só serve para infernizar os populares, e ao mesmo tempo, para eles se sentirem uma celebridade e para os que queriam ser eles se contentarem em saber sobre sua vida medíocre (tá quem vou enganar, não é tão medíocre assim). E eu sempre achei isso uma IDIOTICE, mas por ironia do destino, acabei me metendo nisso.

Eu era a ÚNICA pessoa da escola que sempre achou ridículo as pessoas ficarem atrás dos populares, como se eles fossem um bando de celebridade (coisas que eles não são), mas, o jornal da escola tem seus lados bons: primeiro é que você nunca terá problema com inglês, segundo te ajuda com as notas das outras disciplinas, já que você estará fazendo um trabalho para a escola, terceiro apesar de tudo sempre você estará informada, e ainda mais, se você quer no futuro ser uma jornalista (coisa que eu quero ser) já é uma boa experiência.

E ai Tyler me convidou para o jornal, e por culpa do MALDITO professor de matemática eu aceitei, aceitava qualquer coisa para melhorar minhas notas com ele, mas o que eu não sabia é que eu iria ficar encarregada de um cargo tão complicado. Que eu seria a enigmática. Bom o lado bom do cargo é que o nome dele é super chique... Mas o lado ruim é que fico com a parte difícil que é: Ninguém descobrir que sou a famosa enigmática

Antes de eu entrar no jornal esse cargo não existia, nasceu da brilhante e maldosa mente de Tyler, ele queria uma garota que pudesse se infiltrar ou investigar escondido o mundo dos populares, e descobrir coisas que eles NUNCA gostariam que descobrissem para colocar no jornal e fazer todos saberem das PODRIDÕES que eles jogam para debaixo do tapete. Melhor dizendo quando aceitei o cargo tornei-me uma “espiã” que tem que desvendar os segredos do colégio todo.

Sim, eu não vou para o céu depois dessa!

Para isso, ninguém pode saber quem eu sou, tornei a pessoa mais comentada e mais odiada entre os populares, mas com o nome “Enigmática” e não como Isabella Swan.

É Tyler disse que eu era perfeita para esse cargo, já eu através da experiência vi que ele estava errado, já que esse cargo exige muita calma e controle psicológico, coisa que eu não tenho, na realidade eu sou uma desesperada, desastrada e para piorar não tinha paciência nenhuma com meu chefe,

Ele é completamente um gay-insuportavel! PIOR do que meu professor de matemática (Mais uma vez: Sem ofensas aos gays, não tenho culpa que muitos gays pegam no meu pé).

Ai os meus pesadelos voltaram-se para ele, acreditem, tenho pesadelo com esse infeliz quase toda a noite me dizendo: “Você não vai conseguir... Você não vai conseguir... Você não conseguir terminar a sua coluna!”.

É MUITA FALTA DE SORTE!

Além do que, investigar os populares não é algo muito fácil, porque como eu já disse eu odeio os populares do colégio!

E o pior, mesmo os odiando eu tenho que ficar vigiando eles quase vinte e quatro horas do meu dia, e ainda ter que suportar a ideia de ser APAIXONADA por um deles... É isso é realmente frustrante... E sabe o que é mais frustrante ainda?

Não poder contar para ninguém que sou a Enigmática, quando perguntam: “Que você faz no jornal?”. Eu tenho que dizer: “Ah apenas reviso matérias...”.

Ai vocês devem se perguntar: Qual é a graça de ter um cargo tão importante e ninguém saber que você tem esse cargo?

É... Também não sei a resposta, se caso alguém saber me conte depois... Pois no inicio acreditem, eu achei que ser Enigmática era algo melhor, poderia pelo menos dizer para uma dúzia de pessoas que sou ela, mas não o meu chefe gay não permite isso!

Eu queria contar pelo menos para Ângela e Jéssica que sou a Enigmática afinal, são minhas melhores amigas, mas o Tyler me disse que isso se espalhasse acabaria com a coluna mais IMPORTANTE do jornal e o diretor deu um voto de confiança a ele, e a vontade de perguntar: Por acaso você dormiu com diretor para conseguir o cargo? Crescia cada segundo mais e mais...

E bom, falando em Tyler, para meu dia ter acordado com o pé mais esquerdo ainda... ELE ESTÁ ENCHENDO MINHA PACIENCIA!

— Isso está um lixo! – respondeu Tyler amassando a folha que estava em sua mão e jogando na lata de lixo. – Merecemos algo melhor que isso na coluna...

Eu respirei fundo e me perguntei: Realmente ele amassou e jogou na lata de lixo a folha que fiquei duas horas e meia escrevendo? Ahhh... REALMENTE ELE É UM GAY INSUPORTAVEL!

Relaxa, vamos respirar fundo e continuar: E esquecer a parte das minhas duas horas e meia estar amassada e jogada na lata de lixo...

— Olha só ser a Enigmática n... – eu ia dizer, quando Tyler fez um sinal para eu me calasse, então eu vi a porta ser aberta e uma loira oxigenada, de olhos azuis, e feições dóceis e meigas (acredite é apenas aparência, porque na realidade de meiga e dócil ela não tem nada, por trás daquele rostinho de anjo existe uma cobra venenosa, maquiavélica, típica de vilãs de novela mexicana) entrou na sala restrita (A ultima sala de um dos grande corredores do colégio, essa sala é onde se junta os alunos do jornal). Bom essa é a chata e insuportável Tanya Denali.

Ela é da coluna de fofocas do jornal, e bom, é a única garota popular e líder de torcida que faz parte do jornal, e não pode ser diferente das outras, tem aparência de barbie, é vadia, é metida, superficial e os garotos babam em cima dela.

Já disse que a odeio hoje? Se não disse, eu digo agora, EU ODEIO ELA!

Bem, alguns dos motivos eu já citei, mas além de todos esses, tem um principal. ELA É A MAIOR FOFOQUEIRA DA ESCOLA, (claro, por isso que é da coluna de fofocas dããã), mas o pior disso, é que ela fofoca mentiras, ela andou espalhando por ai que estou tendo um caso com o Tyler, o que seria quase impossível... Afinal eu não tenho um pênis no meio das minhas pernas... Se eu tivesse, ai sim TALVEZ tivesse chance de ser verdade... Mas esse talvez é algo bem longe.

Não que Tyler fosse feio (Na realidade noventa por cento dos meninos da escola são bonitos, já que todos se arrumam tão bem, que alguns até conseguem esconder a feiura), mas o que ele não tem de feio, tem de chato, maldoso, maquiavélico, e MUITO perfeccionista, na realidade ás vezes acho que nem é perfeição que ele busca, mas sim, busca nos irritar e nos fazer sofrer, simplesmente por ele ser um sádico. Quem olha para ele imagina um nerd bonzinho, bobão e amável, mas claro, sua personalidade mostra o contrário. (Além de que ele é dos nerds que não passa cola).

Mas voltando ao que interessa a insuportável da Tanya deu aquele sorriso falso, passou a mão naqueles cabelos loiros tingidos, afinal, eu não acredito que aquele loiro seja natural, e nos olhou com aquele sorriso: Devo ter interrompido ALGO MUITO IMPORTANTE!

O que poderia ser importante? Ele e eu estarmos trepando em cima da mesa da sala? Ah já disse é algo completamente impossível...

— Estou interrompendo algo? – perguntou ela, sorrindo. Ela me olhou com aquela cara que se pudesse falar algo dizia: “HAHA... Eu tenho uma coluna de fofocas (logicamente) no jornal e você apenas revisa as matérias”.

Realmente, dava vontade de estrangular aquela criatura... E claro que se eu pudesse responder eu diria:

“HAHA... Eu sou a Enigmática querida... Coluna mais IMPORTANTE do jornal!”.

Mas INFELIZMENTE eu não posso! E ainda falam que ter dezessete anos é fácil, pelo menos é o que meu pai fala... Acho que ele também esquece que essa idade é a idade das espinhas, e nesse momento estou com uma espinha HORRIVEL na ponta do nariz, isso é apenas uma observação para saberem o quanto sou azarada.

Mas voltando ao que interessa...

— Então, você já leu meu texto? – perguntou a loira azeda se aproximando da gente.

— Ah sim e estou pensando se eu o queimo, ou se rasgo... – falou Tyler com desdém.

Aham qualquer pessoa que tem um chefe como esse sente todo dia vontade de pular de um prédio de duzentos andares... Ele é daqueles que consegue fazer qualquer um que se sentia um máximo começar a se achar a pessoa mais miserável da face da terra!

Aham... Realmente o Tyler vai para o inferno!

— Fiquei uma hora escrevendo... – choramingou Tanya.

Tyler a olhou, dando um suspiro.

— Ok, não ficou tão ruim assim... – disse ele, fazendo-a sorrir e seus olhos brilharem de emoção.

Ahhhh... E nessa hora não deu vontade de estrangular o Tyler?

Afinal eu fiquei DUAS HORAS E MEIA escrevendo a minha coluna e agora estava NA LATA DE LIXO... E ela apenas gastou uma hora, e ele já sentiu pena daquela... Daquela... Ahh... Sem criatividade para um apelido que preste... Mas aquilo era injusto!

O que ela fez para ele ser até gentil com ela? Emprestou a chapinha dela para ele? Ah só pode... Ou comprou uma tinta de cabelo para ele?... Ah com certeza, percebi que o cabelo dele está mais preto que antes! Vou ter que dar um estojo de maquiagem para ele de presente para ver se ele fica mais agradável...

— Obrigada Tyler! – disse Tanya sorrindo animada. – Não vou atrapalhar mais... – ela falou, com uma voz irritante, olhando para mim com um sorriso malicioso, que se pudesse escrevê-lo falaria: “Eu sei Bella que você dá para ele todo dia para continuar no jornal”.

Eu revirei os olhos, enquanto a vi se virar e sair da sala, feliz da vida. É mais uma vitória para a loira oxigenada! Um a zero!

— Agora você... – disse Tyler se virando para mim. – Vai amanhã vigiar o banheiro masculino dos atletas, para tentar descobrir algo que preste dos garotos de lá...

— Algo que preste? Tipo se algum está interessado em você? – perguntei, tá não consegui evitar...

Tyler me olhou com raiva, tipo se um olhar pudesse matar, naquela hora cairia durinha no chão!

— NÃO! Quero que você descubra alguma fofoca importante... – disse ele, irritado.

Eu suspirei. Banheiros dos atletas? MASCULINO! Se me encontrassem lá, eu estaria morta...

Mas como dizem... Ser jornalista tem os seus riscos...

Aham... Lá vou eu vigiar novamente os metidos a populares... Ah não, é amanhã...

— Amanhã, que horas? – perguntei interessada.

— Hum... – Tyler ficou pensativo. – Depois das três primeiras aulas...

Suspirei... Depois das três primeiras aulas? Ah claro... Primeira aula é a do professor de biologia! Algo que pelo menos me animava um pouco... Por quê? Ah... Bem... Além de ele ser gostoso, tem uma bunda sexy para ficar olhando... Com uma bunda daquela, não precisamos de biologia...

Então confirmei com a cabeça, e fiz uma cara de determinada, eu ia provar para meu editor-chefe que sou uma boa jornalista e bem... Com meu tamanho, até que não deve ser muito difícil se esconder... Temos algumas vantagens em ser pequena!

Sorri e me levantei, peguei minha mochila, eu iria para casa, tomar um LONGO banho e claro xingar Tyler e a vaca da Tanya de uns belos nomes durante o banho... E amanhã seria um grande dia... Um grande e longo dia!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA DO AUTORES: Bom... Se gostaram dessa fic deixem comentários, se ficarmos satisfeitos logo postaremos outra comédia romantica nossa, e ainda, um drama que não cheguei a postar nesse site, porque na época que iamos postar, abandonamos o site.

HORA DA PROPAGANDA: Leiam outras fics J. S Dumont

Eterno: https://fanfiction.com.br/historia/652057/Eterno/
O preço da Liberdade: https://fanfiction.com.br/historia/652626/Oprecodaliberdade/

caso não importem ler de outras categorias, tem essas duas comedias românticas:

As escolhidas: https://fanfiction.com.br/historia/652260/AsEscolhidas/

Truques do Amor: https://fanfiction.com.br/historia/655360/TruquesdoAmor/

Tão todas no inicio, a que mais foi postada foi Eterno, e só tem cinco capitulos, nem dará preguiça de ler, vão lá gente, vocês vão gostar!E é isso, esperamos receber pelo menos um oi de alguem ai, vai, não desaponte! Até +.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Banheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.