O poema de todas as almas: Requiescant in pace... escrita por Tachibana Aoi

O poema de todas as almas: Requiescant in pace...

... monstruo de nuestros oradores y príncipe de los ingenios.

Tragado pela ingenuidade e irresponsabilidade, Worick jamais esperava outro prazo fixo em sua vida senão a morte. E já ultrapassada, a dona da foice fez-lhe uma visita inesperada antes de ser substituída, tomando-lhe o término da vida num xeque-mate sem sentido algum.

Não se sabe se ele morrerá por sempre viver, ou se viverá por eternamente morrer. Somente há a ciência de que, se ele desejar romper paradoxos, terá de provar do mais misterioso e complexo hermetismo: o amor.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Poesia, Terror, Yaoi, Death Fic, Angst
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (308 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/10/2015 às 12:33 | Atualizada: 27/10/2015 às 12:33


Notas da História:

A capa da história não é minha, mas o resto é.

História participante do oitavo desafio de limonada da panelinha, curta e popularmente conhecido como DeLiPa, cujo tema é defeitos e o que me foi sorteado foi irresponsável, igualzinho eu, nem dá pra acreditar -q. As histórias participantes desse desafio e dos anteriores estão todas nos acompanhamentos no perfil da panelinha: https://fanfiction.com.br/u/527218/

Eu sei lá, mano. Deu na teia de escrever um troço bugado, aí fui lá e fiz. Mas foi um bugado, tipo, um bugado legal de escrever, aí coloquei no saquinho de ideias e tô produzindo. Vai ter uns trechinhos de poema, umas falas +- poesia, por aí vai, porque eu não consigo ignorar isso, sério mesmo. É narrada em primeira pessoa. Vai ter uns terrorzin aí basicão ou não, não sei. Posso mudar os avisos depois.

Acima de tudo, boa leitura. s2


Capítulos