Marauders Era escrita por Addie


Capítulo 6
Cicatrizes


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRA DOUBLEEEEEEEEE
primeiro capitulo de 200 palavras saindo do forno.
Bem, eu não iria conseguir dormir até postar esse capitulo, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655423/chapter/6

Quando Lily me disse que Lupin não parava de olhar pra mim durante as aulas, achei que ela estava delirando e comecei a prestar mais atenção nele.

Estava sempre com os Marotos e quando ria era como se estivesse com medo de ser repreendido.

Sumia algumas vezes no mês, e sem nenhuma explicação chegava meio-morto depois de o que pareciam ser noites em claro.

Mas tirando as cicatrizes horrorosas que tinha no rosto, Remus Lupin era realmente lindo.

Não se exibia como James, e nem passava o rodo como o Sirius. Perfeito.

E estudava pra caramba. Mais até do que Lily. E isso era bem difícil.

Sempre sentava ma minha frente durante as refeições e no fundo da sala durante as aulas, como um bom Maroto.

A partir do quinto ano começou a sorrir mais, fazendo brincadeiras pelos corredores e se dedicando menos aos estudos.

Não era difícil vê-lo sentado e um canto do Salão Comunal, de cabeça junta com os outros Marotos, trabalhando em um pergaminho.

Percebi que ele realmente me notava, mas nunca teve nenhum relacionamento serio com ninguém, então preferi desistir e...

"Dorcas, seu cotovelo 'tá em cima do meu livro."

"Ah, desculpe Marle. Estava vagando."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre imaginei uma Dorcas Meadowes avoada e super desastrada.
E É CLARO
COM UMA QUEDINHA TALVEZ PENHASCO PELO REMUS
shippo muito, e mesmo sendo coisa de fanfic, eu não to nem ai. Isso é uma fanfic mesmo, então.......
Até quando a inspiração chegar novamente. Beijinhos*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.