Marauders Era escrita por Addie


Capítulo 5
Black


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!
Obrigada Lady Anxious pelo primeiro comentário!
Gente, sigam o exemplo, ok?
Mais um pra vocês:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655423/chapter/5

Bella me olhava com nojo, Narcisa nem desviou o olhar do prato ainda vazio. Os Lestranges riam descaradamente. Mas eu não me arrependeria.

Desde quando entrei por aquelas portas sabia que aqui seria diferente, e quando o Chapéu Seletor gritou "Grifinória!" Em um salão principal silencioso pelo choque, fiquei ainda mais convencido de que havia deixado as correntes do meu sobrenome ainda na estação.

Eu era o primeiro Black na Grifinória, estava fazendo amizade com mestiços e nascidos-trouxa.

Eu era uma vergonha, e eu estava feliz por isso.

"Muito bem, Sirius! Casa dos corajosos!"

James sorriu.

Sorri de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sempre sinto uma dorzinha em escrever sobre o Sirius, Lily, James e etc
na verdade eu sinto uma dorzinha muito grande só em falar deles.
Comentem! Quero saber opiniões, além de ter mais ideias pra capitulos, que vocês podem dar, ne?
Falem sobre os personagens que vocês gostariam de ver, eu agradeceria!
Beijos, e tenho a esperança de ver vocês nos comentários, ne?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.