Marauders Era escrita por Addie


Capítulo 26
Zumbis


Notas iniciais do capítulo

Gente! Minhas mais verdadeiras desculpas pelo atraso. Eu estou super envergonhada de vir aqui com um capitulo novo depois de meses sem atualizar.
Fiquem com Lily Evans no 6° ano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655423/chapter/26

A tensão dentro do castelo era insuportável.

Duas semanas depois da morte de Mary... Eu esperava que as coisas se acalmassem mais rápido. Emmeline não queria sair do quarto por absolutamente nada. Marlene só sabia chorar pelos cantos e Remus parecia um zumbi trouxa andando pela escola. Não só ele.

A verdade é que todos os alunos ainda estavam sentindo a morte de Mary. Inclusive eu.

O brilho alaranjado do sol já se pondo começou a me incomodar. Meu ultimo período era livre, e decidi sentar perto do lago.

A visão era tão linda. Nem parecia que estávamos em guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu não posso cobrar comentários depois de tanto tempo de demora, mas....
Enfim, se quiserem pedir um personagem, fiquem à vontade.
bjsssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.