Marauders Era escrita por Addie


Capítulo 21
Destruídos.


Notas iniciais do capítulo

chorei um pouco talvez muito escrevendo esse capitulo então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655423/chapter/21

Lily Evans costumava ser forte nos momentos mais difíceis.

Quando descobriu que Remus era um Lobisomem, ela sorriu para ele e disse que tudo ia ficar bem. No enterro de Mary, embora morrendo por dentro e por fora, confortou Hogwarts toda. Quando Snape foi reconhecido como Comensal em Hogwarts, ela levantou a cabeça e limpou as lagrimas silenciosas.

Mas quando Marlene McKinnon foi encontrada morta com a família dentro de casa, ela ficou devastada.

Ela abraçou Sirius Black como se a vida dela tivesse acabado.

E ele a abraçou de volta como se a vida dele tivesse acabado.

Duas pessoas quebradas procurando um apoio quase inexistente uma na outra.

Se antes eles já tinham uma ligação forte, depois daquilo...

Eles choraram e choraram.

O peito de James doía, ao ver as duas pessoas mais importantes da vida dele ali, destruídas.

Ninguém tinha coragem de chegar perto dos dois e dizer um simples “sinto muito”.

A dor era grande, mas tão grande, que eles esqueceram o mundo.

Juntos ou separados, estavam sempre quietos. E passaram muito tempo assim, apenas chorando e chorando.

Depois que os caixões desapareceram na terra, Lily Evans se virou, sorriu para Sirius Black e aparatou sozinha.

Chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.