Marauders Era escrita por Addie


Capítulo 20
Eu sei


Notas iniciais do capítulo

capitulo quase por encomenda, programado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655423/chapter/20

Remus sorriu de uma forma encantadoramente tímida de um comentário de Arthur e meu coração quase saiu pulando do meu peito.

“Tonks, seu cabelo...”

Puxei uma mecha da franja curta e vi que meu cabelo estava tão vermelho quanto meu rosto. Me concentrei um pouco e ele estava rosa novamente.

Ginny sorriu e levantou uma sobrancelha. Estava escrito na cara dela que ela sabia que eu estava talvez um pouco apaixonada por Remus Lupin.

“Então, Molly. A lua cheia se aproxima. Sirius me perguntou se eu queria me transformar no porão mas... É perigoso. Vou sair e procurar um lugar afastado para ser um monstro.”

“Você não é um monstro, Remus.”

Ah não...

As palavras escaparam da minha boca antes que eu pudesse conte-las.

Ele olhou para mim com aqueles olhos cor de chocolate que pareciam sorvete cremoso e eram tão lindos...

Enfim.

“Muito obrigado pela gentileza, Ninpha... Tonks. Muito obrigado.”

Ginny quase entrou em colapso quando ele sorriu suavemente, mexendo as cicatrizes de seu rosto.

Não preciso dizer que corei, né?

Depois que todos saíram da sala, só eu e a mais nova dos Weasley permanecemos.

“Tonks, você deveria dizer a ele sobre...”

“Eu sei, Ginny. Eu sei.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEEEEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.