Marauders Era escrita por Addie


Capítulo 19
Única


Notas iniciais do capítulo

E COM VOCÊÊÊÊÊSSSSSSSS
Lucius Malfoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655423/chapter/19

Cissa quase entrou em desespero quando eu contei a ela que o Lorde ia matar o menino Potter.

“É necessário, Cissa.”

“Mas Lucius, o garoto é da idade de Draco. Um bebê, Lucius! APENAS UM BEBÊ!”

“O que eu posso fazer? O que eu posso fazer, Narcissa?”

Ela se sentou numa cadeira parecendo abalada.

“Imagine se fosse com seu filho, Lucius? Imagine se essa maldita profecia fosse para o Draco?”

Estremeci ao pensar mas a culpa não era minha. Eu não tinha nada com isso.

“A culpa é daquele Potter! Aquele amigo do seu primo, Cissa! Nos dias de hoje falar com um Sangue-Ruim é perigoso, se apaixonar por um então...

Minha esposa baixou a cabeça, e eu soube que ela estava pensando na irmã. Andromeda Tonks foi um baque muito forte na família.

Fugiu para casar com aquele Lufano de sangue sujo e ainda tem coragem de sair por ai andando com aquela criança...

Outra Sangue-Ruim no mundo.

Ainda bem que me casei com a melhor Black da família. E pensar que a minha mãe queria que eu me casasse com Bellatrix....

Aquela mulher sempre foi muito louca.

Narcissa foi um presente. A única Black com juízo da geração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem comentou, e sigam o exemplo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.