Marauders Era escrita por Addie


Capítulo 17
Guerra é guerra


Notas iniciais do capítulo

Capitulo programado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655423/chapter/17

O sangue escorria pelo chão e manchava o piso branco.

Mary McDonalds estava caída com os olhos vidrados do teto, sem vida.

Morta.

A Marca Negra pairava no céu escuro, iluminando os olhos chorosos pela janela de vidro do corredor, e eu nunca havia visto Hogwarts tão tensa.

Pessoas lamentavam por todos os cantos, algumas amigas da garota estavam socorrendo Emmeline Vance, que havia desmaiado quando encontrou a melhor amiga morta no banheiro feminino do terceiro andar.

Os monitores foram chamar o diretor, e James Potter controlava uma Lily Evans que chorava desesperadamente.

Tudo o que eu queria era ir lá, abraça-la e dizer que tudo ia ficar bem. Mas como?

Potter estava lá, cuidando da garota que eu sempre quis. Eu a amava com todas as minhas forças, e ela estava agarrada a James Potter como se esse fosse o sentido da vida.

“Severus, venha. Teremos festa hoje no dormitório do Monitor-Chefe. Menos uma Sangue-Ruim em Hogwarts.”

Sorri querendo morrer junto com McDonalds, mas acompanhei Regulus.

Não sem antes, é claro, olhar a dor nos olhos da minha garota e querer trocar de lugar com ela, impedi-la de sofrer.

Mas guerra é guerra. A dor é apenas um bônus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.