Marauders Era escrita por Addie


Capítulo 11
Grávida, Theodore.


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu de volta com mais um capitulo
Não consigo parar de escrever, então não vou parar de postar.
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655423/chapter/11

Da arquibancada barulhenta da Lufa-Lufa, eu podia sentir os olhos de Andrômeda me queimando. E por dentro, eu sabia que ela estava pensando em nós.

Nós.

Aquilo era tão errado. Ela não palavra de repetir o quanto ela estava fudida se nos encontrassem durante um amasso.

Ela precisava cumprir com as obrigações de Puro-Sangue, o que incluía não se relacionar romanticamente com Mestiços e muito menos Nascidos-Trouxa.

Mas eu a amava tanto. E ela me amava tanto.

Beija-la era como ir ao céu.

"Precisamos parar com isso, Ted.", ela não cansava de repetir, mas era tão viciante quanto uma droga.

Andie havia me falado que precisava conversar comigo e a cada segundo daquele jogo eu ficava mais e mais nervoso. Eu tinha toda e completa certeza de que ela ia colocar um ponto final definitivo em nós.

Embora errado, era a coisa mais certa da minha vida, mas eu sabia que tinha que acabar. Estávamos terminando o ultimo ano e ela estava comprometida com uma família tradicional da Espanha.

Minhas mãos suavam, tremiam, e quando enfim nos encontramos no lugar de sempre, ela falou as mais belas e assustadoras palavras que ouvi na minha vida.

"Estou grávida, Theodore."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do Ted?
Amo a Andrômeda, e ja havia feito um capitulo sobre ela, mas foi tão curtinho :/
enfim (tenho uma mania irritante de falar "enfim" pra tudo .-.), comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.