Marauders Era escrita por Addie


Capítulo 10
Sortudo


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!
Mais um capitulo pra vocês!
Estou sentindo muito a falta de comentarios, mas eu vou continuar postando mesmo assim. Só queria que vocês me dissessem algum personagem pra eu poder me dedicar um pouco mais a ele.
Bem, eu estou realmente tentando não focar só em jily, mas é complicado ahsuahsua
Bom Capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655423/chapter/10

"Reg, venha ver o presentinho que o filho da puta do Malfoy conseguiu!"

Levantei da poltrona de couro que ficava no canto mais afastado da sala de estar dos Lestrange e caminhei sem nenhum pingo de ânimo até Bart.

Lucius Malfoy parecia estar se vangloriando pelo seu mais novo e maravilhoso feito:

Virar Comensal da Morte oficialmente.

"Sua hora 'tá chegando, hein Regulus."

Bella parecia animada.

Pude ouvir a risada alta e nem um pouco comportada de Sirius na sala de jantar e depois, é claro, os gritos nem um pouco elegantes de minha mãe.

Nada como uma família normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Regulus Black e a loucura da família/agregados.
esse "Bart" é o Bartô Crouch jr. vou colocar ele na fic, embora eu não tenha certeza de quando ele nasceu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.