My Housemaid escrita por Szin


Capítulo 13
Utimo!!!!


Notas iniciais do capítulo

EH O ULTMO GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655415/chapter/13

1 semana depois...

Percy se remexia na cama com cuidado. Os pensamentos martelavam na sua cabeça atormentando o sono. Se virou para o lado encarando o corpo magro que descansava ao seu lado. Já fazia um par de dias que os dois começara a namorar, Annabeth desistiu do trabalho na casa do Jackson começando o seu novo emprego como secretária, no entanto não se pronunciou acerca do assunto “morar junto”. E isso o preocupava.

Ele a amava... e muito. Tantas vezes que ele sorria ao observar a loira se pentear, tantas vezes que os seus olhos brilhavam encarando aquela loira de olhos cinza.

Mas... as duvidas persistiam.

Ele sabia que ela gostava dele... mas, parecia não ser o bastante...

Talvez ela não goste assim tanto de você

Encarou novamente a loira que roncava baixinho. Aproximou o seu rosto do dela sentido a respiração doce que imanava dos seus lábios. Penteou os seus cabelos analisando o cada movimento seu.

– Eu te amo – sussurou beijando a sua boca de leve.

Tapou os seus ombros nus com o cobertor lhe dando mais uns carinhos.

Se levantou da cama devagarinho calçando as pantufas que guardava ao seu lado. Desceu as escadas devagarinho caminhando até á cozinha. Encheu um copo de vidro com sumo de laranja e se sentou no sofá da sala meditando...

Annabeth gostava dele, isso era um facto.

Ele notava o corar das suas faces quando o beijava, o sorriso dela quando os seus olhares se encontravam, o brilho do seus olhos quando falavam sobre o futuro...

O problema, era que Percy sentia que ela não confiava nele.

Parecia distante sobre o assunto. Como se tivesse medo de reagir ou avançar.

Simplesmente não entendo

Foi Percy que foi abandonado.

E era ele que devia sentir duvidas...

Uma coisa era certa... Ele a amava e não queria que o afastasse.

– Percy? – uma voz cortou a sua linha de raciocinio.

Ele deu um pulo encarando a loira descendo as escadas. Os lençois brancos enrolados em volta do seu corpo cobria a sua nudez. Os olhos estavam sonolentos mas ao mesmo tempo mostravam confusos.

– Está tudo bem? – perguntou ela segurando firmemente o lençol acima do peito. – Eu acordei e não senti você...

– Estava com sede – respondeu ele dando um sorriso afetado. Ela franziu o senho encarando a silhueta do namorado mergulhada no escuro. Ela suspirou caminhando para junto dele, se sentando ao seu colo.

– Você está preocupado – falou ela num tom baixo.

– Impressão sua – sorriu meigamente. Ele não queria a pressionar, não queria ser rude com ela... nao estava bravo apenas magoado.

– Eu sei porque você está assim – afirmou ela baixando o rosto.

– Sabe?

– Sei... é por causa de mim – explicou ela – Não é?

– Não se preocupe – murmurou ele – são tolices minhas.

– Desculpa... eu sei que errei.

– Apenas não compreendo – desbochou ele – Mas não quero que pense que estou zangado.

– Eu sei... desculpa...

– Porque você exita Annabeth?

– Desculpe Percy – repetiu ela – Eu sei que não tenho razões mas... eu tenho medo.

– Medo? – murmurou ele espantado.

– Eu tenho medo que você me compare com ela.

– Isso é bobagem Annabeth – murmurou ele acariciando as suas bochechas.

– Eu sei... apenas tinha medo que... se continuassemos com isso, você acabaria por me comparar com ela... preferir ela.

– Eu nunca faria isso... porque é você que eu amo, é você que eu quero... mais ninguém.

– Eu aceito – sorriu ela.

– Ahn? – questionou ele sem entender.

– Eu aceito, eu quero vir morar com você... isso se a proposta ainda estiver de pé.

– Ela sempre esteve – sorriu ele . Annabeth colocou os joelhos em cada lado da cintura do moreno olhando fixamente nos seus olhos.

– Eu amo você Percy – falou ela – Desculpe se fiz você esperar.

– É você – sussorou ele acariciando os braços nus da Chase – Sempre foi você... eu te amo Anna.

Ela sorriu. Zelaram os lábios num beijo profundo. As mãos do Jackson exploraram as suas costas enquanto as suas bocas se grudavam com desejo. Annabeth agarrou fixamente no rosto dele, continuando a aprofundar o beijo.

Percy gemeu contra o seu rosto, os dedos viajaram ao encontro do lençol branco descobrindo lentamente o corpo dela. Beijou os ombros, o pescoço e finalmente o seu peito. A loira suspirou sentindo os lábios do amado bajulando cada canto dos seus seios.

– Eu amo você... sempre – falou ele afastando o seu rosto para puder olhar fixamente nos seus olhos.

– Eu sei – sorriu ela – Eu também amo você.

Percy sorriu, abraçou o corpo da Chase se levantando sofá. Carregou o seu corpo até ao quarto jogando a moça contra a cama. Subiu para cima dela beijando o seu corpo com desejo. Annabeth gemia inconformada. Abraçou o corpo musculado dele enquanto este se preparava para se unir a ela de novo.

Trocaram juras de amor naquela noite. Não vou dar muitos detalhes sobre o futuro deles... só aviso que ainda hoje se amam e para o provar, dois aneis dourados se encontraram nos seus dedos... Casaram quase 2 anos após o namoro. Vivem bem no centro de Nova York, num partamento razoalvemente grande, onde a loira agora descansa no sofá enquanto acaricia a barriga de 7 meses. Descobriram a gravidez 4 meses depois da cerimonia, esperam uma menina que está prevista para nascer em Setembro. Posso afirmar que Percy está dando uma de maluco, proibe a amada de fazer qualquer esforço... se ele era protector quando ela era uma simples empregada... agora parece um ditador. Pode se ouvir os resmungos dele quando apanha a loira arrumar a sala ou a cozinhar o jantar para os dois. Annabeth acabou o mestrado em Arquitectura Monumentalista...agora é uma mulher feita, no entanto vive preocupando o marido. Chega até a ser comica as suas poucas discussões... raramente os motivos são crediveis mas no final sorriem sempre ao encarar as fotos da primeira ecografia... Aviso que não revelarei mais promenor nenhum, apenas que ambos são felizes á sua maneira, esperando uma menina no qual Percy reza todos os dias que nasça com os olhos da mãe. Eles concordaram nas cores do quarto, e na compra dos brinquedos infantis. No entanto Percy ainda insiste em comprar roupa azul, mas Annabeth discorda contiuando a colecionar os pequeninos vestidinhos rosa carmim...

O tempo passa... mas a felizidade dos dois aumenta de dia para dia... e agora com a chegada de Elena... as coisas prometem melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo espero que tenham gostado..... Aviso que farei uma nova short fic BJS!