My Housemaid escrita por Szin


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey galera desculpem ter demorando mas parece que ta havendo um probleminha com o meu Nyah.... simplesmente ta TUDO EM BRANCO! as caixas de texto sumiram (local para comentar/enviar msg/responde a coments/recomendar), a foto de capa sumiu (quer disser eu n vejo ela mas vcs vêm tenderam?) as opçoes de selecionar e "configuar" os tamanhos das fotos de capa/perfil tb sumiram.... ou seja ta dando tudo bug.... neste momento tou utilizando a Internet Explore pk é a unica que ta funcionando no Nyah, tirando isso tudo ta funcionando no Chrome e no Mozilla.... eu ja tentei tudo, limpar cookies, instalar desinstalar, ATE JA FORMATEI O PC,ja contactei o suporte haver o que se pode fazer... ate la tenho de me aguentar com o Explore.... estranho neh? voltando para o navegador da idade da pedra.

JA AGORA BRIGADO Angel Black que recomendou minha fic beijao e te dedico o capitulo.
N deixem de comentar pk eu consigo responder atraves deste "milagroso" mas lento Navegador... bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655415/chapter/12

As portas doe levador se abriram, o moreno saiu do carruagem de aço caminhando até ao seu apartamento.

Já era quase noite

18h para ser exacto. Ficou toda a manhã debaixo do edredom abraçado a Annabeth... pediram pizza para o almoço - ambos concordaram em não mencionar tal feito ao Dr. Marvin – e continuaram ali abraçados no sofá... Percy tinha que admitir. Era estranhamente bom estar com ela... era engraçado e ao mesmo tempo assustador. Sentia medo que não desse certo, ou que ela acabasse por o afastar.

Ao abrir a porta do extenso apartamento o cheiro a bife que lhe veio ao nariz

– Annabeth? – chamou pousando a mala em cima do sofá.

– Aqui – aquela voz respondeu.

Um sorriso alegre rasgou o rosto dele. Caminhou para a cozinha vendo a jovem mulher encostada ao fogão. Preparava algo na panela de aluminio. Rodeou a sua cintura com os braços puxando o corpo magro dela para perto de si.

– Senti saudades – murmurou Percy fazendo a loira se arrepiar.

Ela riu, apagou a chama do fogão se virando para ele.

– Eu também senti – riu ela.

Ele não falou nada, apenas sorriu acarinhando a bochechas da amada. Agarrou no seu rosto num gesto firme lhe dando um selinho demorado.

– Você está estranho – encarou ela.

– Eu queria falar com você – informou ele num tom baixo.

– Está tudo bem? – perguntou ela preocupada.

– Não sei – falou ele agarrando uma das suas mãos.

– Quer falar?

Percy deu um sorriso de leve, puxou a mão dela guiando Annabeth até ao sofá da sala.

– Já me pode falar o que se passa? – questionou ela se sentando ao seu lado.

– Eu preciso falar com você.

– Sobre quê?

– Sobre você trabalhar aqui – explicou ele. – Eu quero estar com você... mas não quero estar com alguém que me limpa a casa, me prepara o comer... não é justo.

– Então vai me despedir? – perguntou ela.

– Não... eu vou fazer outra proposta.

– Qual?

– Eu soube que estão procurando secretárias na impresa onde o Grover trabalha.

– E?

– E que lá pagam bem e o horario não é muito longo... a minha proposta é, você trabalhar lá e desistir deste emprego.

– E você?

– Aí vem a segunda pate da minha proposta. – sorriu Percy – Com o emprego, faculdade você não terá muito tempo... e obvio que eu quero sua atenção – gargalhou ele.

Annabeth sorriu corada.

– O que está querendo propor? – perguntou ela sem entender.

– Anna você quer vir morar comigo?

–...

–...

Se seguiu um longo silencio... Annabeth meditou durante um longo minuto, pensava e repensava todas as decições antes de dar uma resposta. Por fim suspirou falando.

– Eu preciso de um tempo. – falou ela.

– Um tempo?

– Percy entende que eu sempre fui independe, sempre tive o meu espaço... me dá uns dias para eu me preparar...

– Você tem todo o tempo do mundo – sorriu ele.

– Desculpe... mas eu preciso de uns dias para me acostumar... tudo isso é novo entende?

– Eu sei – sorriu ele penteando os seus cabelos – Vamos com calma, leve o tempo que quiser.

Ela sorriu agarrando no rosto do Jackson, respirou fundo aproximando os seus lábios dos dele.

– Obrigado – murmurou ela subindo para a sua cintura.

– Eu só quero estar com você – riu ele roçando as mãos por dentro da blusa da loira.

– Tudo bem Senhor Jackson – gargalhou ela beijando o lobulo da orelha.

– Anna?

– Hum?

– Sabia que o que você ta fazendo é crime em alguns países? – gargalhou ele sentindo a lingua da Chase roçando na pele do seu ouvido.

A loira sorriu encarando o rosto dele. Ambos riram se divertindo com a cena.

– E novidades? – perguntou ele passado as mãos nas coxas dela.

– Nenhuma – falou ela. – E você?

– Nenhuma... – riu ele.

– Odeio tar sem assunto – resmungou ela baixinho.

– Adoro ver você assim.

– Assim como?

– Chateada – gargalhou ele – É sexy.

– Eu não sou sexy – riu ela escondendo o rosto no seu pescoço.

– Eh sim...

– Não sou não – resmungou ela. – Não sei ser sexy.

– Sabe sim... você me mete louco quando faz aquilo.

– Aquilo oquê? – se questionou ela mordendo o lábio

– Isso... – gemeu ele frustrado – Quando você morde o lábio me deixa maluco.

– Sério?

– Com certeza – riu ele abraçando ainda mais a sua cintura.

– Percy?

– Sim...

– Você não se sente estranho?

– Em quê?

– Sei lá... você tá namorando a sua empregada.

– E?

– E que é estranho – riu ela jogando os cabelos para o lado.

– Não é não – riu ele acariciando as suas faces... – Posso contar um segredo para você?

– Acho que sim.

– Desde há uns tempos eu já sentia algo por você – sorriu ele corado.

– Eu sei – murmurou ela.

– ...

– ...

– Pera aí ! – exclamou ele espantando – Sabia?

– Eh eu sabia.

– Como?

– Você ficou com ciumes – riu ela escondendo o rosto – eu reparei quando vi você sempre me olhando no cinema.

As bochechas do jackson ficaram vermelhas. Sentiu a pele arder até á ponta dos cabelos. – Você viu?

Ela assentiu divertida.

– Era um pouco dificil não ver – riu ela agarrando no rosto dele – Você ficou me olhando o filme todo.

– Eu não gostei daquele cara.

– O Daniel? – riu ela – Ele ficou com medo de você.

– Serio? Novidade – ironizou ele relembrando o quão irritante aquele muleke era.

– Admita que você foi grosso para ele – gargalhou ela.

– Não tenho de admitir nada – resmungou ele fazendo um bico – Ele estava me irritando.

– Percy ? – chamou ela cautelosamente . Ainda era estranho para a Chase chamar ele assim... Percy... nome tão anormalmente incomum. Senhor Jackson sempre fora o seu nome, era como se imposse respeito e lealdade... e agora, chamar ele pelo nome era como se essa barreira desaparecesse, como se ali só restasse alguém indefeso mas corajoso... apenas... alguém normal.

– Sim?

– Eu quero que você saiba que... eu amo muito você.

– Você nem sabe o quanto eu amo ouvir você falar isso.

– E aqui entre nós – ela encostou os seus lábios perto da orelha do moreno surruando baixinho – eu também sentia ciumes quando a Lindsy te ligava a toda a hora.

O moreno arregalou os olhos com um sorriso.

– Sério?

– Ah-ham – riu ela dando um beijo no seu pescoço – cheguei a mandar umas quantas inderectas... e acho que ela não gostou.

– Era por isso que ela não gostava de você? – riu o moreno divertido.

– Acho que sim – riu ela encolhendo os ombros – mas eu não tava nem aí, eu também não gostava dela.

– E ainda diz que não consegue ser sexy – riu ele morendo sensualmente o seu ombro. Ela sorriu beijando os lábios dele num movimento urgente.

– Anna?

– Sim Percy?

– Passa a noite comigo? – perguntou ele beijando o seu pescoço carinhosamente. Os seus braços abraçaram a sua aaca impedindo que a Loira se soltasse.

– Passo – correspondeu ela correspondendo aos beijos do moreno. Jantaram ao final da tarde... e desta vez não ficaram sem assunto... Há noite se deitaram no sofá, assistindo ás series que passavam na Tv. E Quando já era tarde, Percy guiou a jovem loira para o quarto, se aninharam um no outro trocando beijos e caricias até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey galera desculpem ter demorando mas parece que ta havendo um probleminha com o meu Nyah.... simplesmente ta TUDO EM BRANCO! as caixas de texto sumiram (local para comentar/enviar msg/responde a coments/recomendar), a foto de capa sumiu (quer disser eu n vejo ela mas vcs vêm tenderam?) as opçoes de selecionar e "configuar" os tamanhos das fotos de capa/perfil tb sumiram.... ou seja ta dando tudo bug.... neste momento tou utilizando a Internet Explore pk é a unica que ta funcionando no Nyah, tirando isso tudo ta funcionando no Chrome e no Mozilla.... eu ja tentei tudo, limpar cookies, instalar desinstalar, ATE JA FORMATEI O PC,ja contactei o suporte haver o que se pode fazer... ate la tenho de me aguentar com o Explore.... estranho neh? voltando para o navegador da idade da pedra.

JA AGORA BRIGADO Angel Black que recomendou minha fic beijao e te dedico o capitulo.
N deixem de comentar pk eu consigo responder atraves deste "milagroso" mas lento Navegador... bjs