My Housemaid escrita por Szin


Capítulo 11
Capitulo Onze


Notas iniciais do capítulo

Tenho de ser rapido pk faltou a luz aki em casa e eu n tenho tempo de responder a todos os revies kkkk a bateria do router vai acabar a qualquer instante bjs gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655415/chapter/11

Percy se sentiu a levitar, os lábios dela colados nos seus faziam enlouquecer o moreno. Abraçou ainda mais a cintura dela impedindo que se afastasse. Annabeth se mantinha abraçada a ele, as suas pernas trancavam a cintura dele num gesto ágil e selvagem.

As mãos fortes do Jackson viajaram para dentro da moletom da Chase apalpando a sua cintura. A loira gemeu, colocou a mão no peito do patrão o empurrando ligeiramente.

Percy afastou seus os lábios dos dela encarando o rosto dela.

– Você quer? – perguntou ela baixinho.

Ele não respondeu, segurou no queixo dela depositando um beijo carinhoso sobre os lábios vermelhos. - Isto responde a sua pergunta?

Ela sorriu jogando os cabelos para o lado. Levou as mãos as bainha do moletom deslizando ele por cima dos ombros.

O moreno encarou o corpo semi-nu da Chase.

Caramba como ela linda

Acariciou meigamente cada canto do seu corpo, roçando as mãos na pele exposta. A loira tomou iniciativa, lentamente desapertou os botões da camisa do Jackson, deslizando a fina peça de roupa pelo corpo do moreno. Os corpos giraram. O moreno se colocou por cima dela, enquanto se deliciava com o doce sabor dos seus lábios. As respirações se tornavam ofegantes humedecendo a pele fina de Annabeth. O seu interior explodia, rapidamente retirou as calças de fato do fato de treino que a Chase vestia, atirando elas para longe. O corpo dela estava húmido e frio. Percy abraçou as pernas da loira, pegando nela ao colo. Ela escondeu o rosto na curva do seu pescoço beijando sensualmente o lóbulo da sua orelha. O moreno carregou o seu corpo de porcelana até ao quarto, abriu a porta e a deitou suavemente sobre a cama.

A loira não esperou, agarrou no rosto do Jackson puxando de volta para si.

A sensação dos lábios dele era viciante, como se necessitasse deles para respirar, viver e sentir. O moreno não aguentava mais a excitação de ter a loira nos seus braços. Se colocou por cima dela mordendo ferozmente cada centímetro do seu corpo. Annabeth gemia conformada, as mãos do Jackson ergueram a costas dela afim de puder desapertar o soutien.

Os seus olhos se iluminaram encarando o corpo completamente nu... aproximou o rosto beijando gentilmente o colo dos seu peito.

– Senhor Jackson – gemeu ela.

Ele levantou o rosto encarando a loira com intensidade.

– Percy – corrigiu ele com um sorriso sonhador – Me chame de Percy.

– Prazer Percy - riu ela baixinho.

– Prazer –falou ele beijando levemente a sua bochecha... logo os seus lábios voltaram a se encontrar num beijo calmo e profundo... Fizeram amor naquela manhã. Cansados e extenuados exploravam cada limite do prazer. A loira gemia enquanto o moreno possuía o seu corpo uma e outra vez... Abraçava a cintura dela enquanto a mesma oscilava sobre a sua anca. Percy gemia sentindo os seus corpos se unirem.
Amava ela com todas as forças do seu corpo... As suas bocas se mantinha coladas equanto os corpos dançavam a um ritmo prazeroso.

– Percy – gemeu ela novamente.

– Juntos – a voz falhava. Os gemidos se tonava cada vez mais velozes. Não demorou até atingirem o climas. Os corpos tremerem extasiados, Percy se contraiu dentro do corpo dela dando um gemido rouco.

–Oh...Annabeth –gemeu ele extasiado. A loira fechou os olhos se abrando ao corpo dele. Ele ficou ali parado enquanto recheava a loira de beijos e caricias. – Eu amo você...

– Até quando? – sussurrou ela escondendo o rosto no corpo dele.

– Até quando você me quiser – murmurou ele baixinho.

– E seu eu quiser você o tempo todo? – desafiou ela baixinho.

Um sorriso brotou no rosto suado do moreno.

– Então nesse caso... daremos um jeito – riu ele beijando os lábios da loira. Ficaram por um longo tempo ali deitados, Annabeth acabou por adormecer, descansado em cima do peito do Jackson. Este apenas se manteu ao seu lado, penteando os longos cabelos dourados, enquanto fitava a moça dormir.

– Você é minha – murmurava ele baixinho. Deu um beijo no ombro cristalino dela fazendo a loira estremecer. Percy sorriu, pegou no endredom e a aconchegou nas alcofas. Annabeth se remexeu se virando para o lado. Percy abraçou o seu corpo magro se aninhando ainda mais nela.

– Você e tão linda – murmurou ele beijando a curva do seu pescoço – Você é tão... perfeita.

Ouviu um risadinha divertida. O moreno gargalhou percebendo que um par de olhinhos cinza brilhavam intensamente.

– Malandra – riu o Jackson afundando o rosto no seu pescoço.

– Você vai ficar o dia todo me elogiando? – inquiriu a loira rindo.

– Se fosse por mim, eu ficava o dia todo elogiando você – falou ele roçando os dedos na pele nua dos seus braços.

– Mas não pode – informou ela.

– Infelizmente não – falou ele deitando a cabeça nas almofadas.

– Está na hora de ir fazer o almoço – falou a loira se destapando.

– hey Hey Hey onde você vai?

– Ué trabalhar.

– Não – resmungou ele puxando novamente a loira para a cama.

– Senhor Jack-

– Percy – interrompeu ele – O meu nome é Percy.

– Como queira – riu ela tentando se soltar.

– Não vai a lado nenhum... vai ficar aqui deitadinha ao meu lado.

– O senh... você deve estar com fome.

– Não tenho fome... – riu ele - ... Mas espera... você está com fome?

– Não. – sorriu ela.

– Serio?

– Aham... estou bem.

– Então se você está bem – indagou ele tapando novamente a loira com o endredom – Fica aqui deitadinha ao meu lado.

A loira sorriu se enroscando nos lençóis brancos.

– Eu gostei muito da nossa manhã – murmurou ele acariciando uma das suas faces.

– Eu também gostei muito. –falou a loira sorrindo meigamente.

– Annabeth?

– Sim senhor Jackson?

– ... porque você me chama isso? Porque não consegue me chamar de Percy como todo o mundo?

– Porque eu sempre tratei você assim!

– Mas agora que estamos juntos você não pode me chamar assim.

– Como eu chamo então? – balbuciou ela olhando fixamente para os seus olhos verdes.

– Percy... me chame Percy.

– Percy – repetiu ela divertida – Tudo bem...

–...

–...

– Eu amo você – afirmou ele beijando os seus lábios com desejo.

– Eu também amo você...- murmurou ela abraçando o corpo nu dele. O moreno voltou a depositar beijos no pescoço dela fazendo Annabeth se arrepiar. - Como vai ser daqui para a frente?

– Como assim?

– Sou sua empregada? Ou namorada?

– Não sei... o que você quer ser?

– As duas...

– ... eu não quero que seja minha empregada – murmurou ele contra o seu pescoço.

– Oque? Porquê?

– ... não me sinto bem namorar alguém e ela fazer tudo por mim.

– Vai me despedir? – perguntou ela baixinho.

– Não... mas teremos que dar um jeito.

– Um jeito? – perguntou ela sem intender.

– Eh um jeito – riu ele fixando o seu olhar no dela – Mas tratamos disso mais tarde.

– Mais tarde?

– Sim... agora me deixa estar aqui sosegadinho com você – riu ele puxando o corpo dela para mais perto do seu. Ela riu entrelaçando as mãos as dele, pousou a cabeça no seu peito e ficaram ali em silencio....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!