My Housemaid escrita por Szin


Capítulo 10
Just...


Notas iniciais do capítulo

Desta vez eu fui amigo... kkkkkkk Eu divei neste capitulo.
Dedico o capitulo a todos os meus leitores que me acompanham, e claro que comentam coisa slindas e gostosas de se ouvir!

Nanda - brgado por me encher de elogios.
Writng - Minha amiga linda
Ariel - Amo os seus coments curtos mas directos kkkkkk

e
mary chase - que apensar de escrever um simples "amei" eu sinto que é sincero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655415/chapter/10

Percy se remexia na cama. Não tinha sono, tudo o que pensava era na loira de olhos cinza. Ja fazia três dia desde que lhe contrara sobre o seu passado... ela? Não mudou. Continuou com o mesmo sorriso de sempre, com o mesmo olhar de sempre... A mesma de sempre.

Se virou de lado tentando adormecer.

Você é um homem bonito.

Percy sorriu... não podia deixar de corar cada vez que se lembrava disso. Olhou de novo para o despertador que se encontrava em cima do quarto-mudo.

– Merda – resmungou ao ver que era 3h da manhã. – O que você ta fazendo comigo?

Era ela que não deixava ele domir.

Era ela que o fazia sorrir todos os dias

Tudo era cula dela!

– Annabeth – murmurava ele para si proprio. Como podia haver nome mais bonito?

Voltou a se remexer. Fechou os olhos enterrando o rosto nos travesseiros.

Porque ela tinha de ser tão... tão... Perfeita?

Porque ela tinha que sorrir sempre que ele falava algo?

Porque ela tinha que contradizer todas as teorias dele?

Porque ela tinha ser tão bonita e ao mesmo tempo tão inteligente?

Porque ela tinha ser tão... tão ela?

O moreno bufou jogando novamente a cabeça nas almofadas.

Olhava para o tecto... pensando naquele sorriso aberto que só ela tinha... naqueles olhos cinza que faziam lembrar uma tempestade de verão...

Felizmente o sono pareceu voltar... o moreno enroscou se nos lençóis... fechou os olhos e adormeceu sonhando com a loira de olhos cinza.

***

Annabeth corria pelas ruas de Nova York. O ónibus partiria em 2 minutos. Tentava a todo o custo não atropelar ninguém, mas as dores no pé e o transito não a ajudava.

– Tem cuidado – resmungou alguém.

– Me desculpe – falou ela continuando o seu caminho... Corria o mais depressa que podia, mas quando chegou a paragem do ónibus já ninguém lá estava .

– Porra – gemeu ela batendo o pé. Estava frio e chovia demasiado... a loira procurou abrigo se colocando por baixo da varanda de um prédio. Olhou em volta encontrando uma senhora de idade que esperava num banco de jardim debaixo do guarda-chuva.

– Desculpe? Quando é o próximo onibus?

– Daqui a uma hora minha filha – respondeu ela.

– Merda – resmungou baixinho.

***

Percy acordou com o som da chuva que caía lá fora.

Olhou para o pequeno despertador e sorriu ao ver já era de manhã. Se levantou caminhando em direcção ao banheiro. Tomou duche, e enrolou a toalha em volta da cintura. Vestiu uma camisa escura juntamente com um par de jeans azuis.

– Annabeth? – chamou ele descendo as escadas.

Houve silêncio.

– Annabeth? – repetiu – Anna?

Novamente silêncio.

Procurou na cozinha, na lavandaria... nada... nada de Annabeth.

– Estranho – murmurou ele. Ela nunca havia faltado, e quando o fazia normalmente avisava com antecedência.

Pegou no celular no bolso das calças digitando o numero da Chase.

A – Está sim? – quase não nada pois um grande barulho de fundo se sobrepunha a sua voz

P – Annabeth? Annabeth é o Percy.

A – Senhor Jackson?

P – Annabeth tá tudo bem? Eu quase não consigo ouvir você.

A – Desculpe senhor Jackson eu perdi o onibus. – falou ela com dificuldade.

P – Quer que vá buscar você?

A – Desculpe Senhor Jackson eu não consigo ouvir você... tá chovendo aqui e não se ouve nada.

P – Oquê? Annabeth eu vou buscar você, onde está?

A – Não é preciso Senhor Jackson.

P – Annabeth deixe de ser Teimosa... onde está?

A – Em Brooklyn.

P – Fique quieta e se abrigue da chuva.

A – Tudo bem

E desligou.

Pegou no blazer juntamente com as chaves do Audi A5 e saiu. Conduziu até Brooklyn revistando todas as paragens que conhecia. Parou o carro quando viu a loira tentando se abrigar da chuva fria que caía bruscamente.

– Annabeth! – chamou ao abrir o vidro da janela.

A loira se virou encarando o automóvel preto, colocou o capuz do moletom correndo pela rua. Abriu a porta do carro e entrou.

– Você tá bem? – inquiriu o Jackson.

– Sim... foi uma “molha”

– Você está encharcada – observou ele – vá vamos para casa.

Ela assentiu se reencostando na cadeira.

***

– Eu vou buscar qualquer coisa para você vestir... não pode ficar assim o dia todo – afirmou ele.

Ela assentiu observando o Jackson subir as escadas até o andar de cima.

O seu corpo estava gelado fazendo a loira tremer mais ainda.

– Hey – a voz de Percy voltou a ecoar pela Sala. Trazia consigo um conjunto de roupa desportiva juntamente com uma toalha. – Não há muita coisa que lhe sirva, por isso trouxe umas calças quentes de fato de treino, um moletom dos Yankeas, uma jaqueta antiga que deve servir em você... ah e uma toalha caso queira tomar banho.

– Obrigada – falou ela roucamente.

– Você vai ficar gripada – falou ele. – Vá se trocar que eu vou fazer um chá tá bom?

Ela assentiu cansada. O Jackson sorriu lhe deu um beijo na testa e foi para a cozinha. A Chase caminhou até ao banheiro, ligou a água quente do chuveiro entrando na box, ensaboou o corpo rapidamente e vestiu a roupa. Era quente e cheirava a amaciador. Penteou os cabelos com a escova do Jackson e voltou para a sala onde Percy a esperava

– Como estou? – perguntou ela abraçando os próprios braços.

O Jackson sorriu, era estranho mas... ela ficava visivelmente atraente com a sua roupa.

– Linda como sempre – respondeu ele. A loira sorriu corando.

– Eu fiz chá para você . – falou ele lhe entregando uma xícara com um liquido amarelo.

– Obrigada – respondeu ela sorrindo. Pegou na chávena dando o primeiro gole – Está bom.

O Jackson sorriu.

– Ainda está com frio? – perguntou se sentando no sofá.

– Não – riu ela sentando ao seu lado.

– Quando voltar a perder o transporte me ligue tá bom? Nao ha problema nenhum.

Ela riu.

– O que foi?

– Você... fica muito fofo quando se preocupa.

Ele arregalou os olhos, as suas bochechas arderam assumindo um tom vermelho-vivo.

–Você parece um pimento – riu ela.

– Eu...er... droga – resmungou.

– Não tem trabalho?

– Sim... mas eh só da parte da tarde.

–...

–...

– Senhor Jackson? – chamou ela.

– Sim?

– Obrigada – murmurou ela – Por tudo.

– Ora essa Annabeth – debochou ele ofendido – Sou seu amigo... me preocupo com você.

– Você se preocupa demasiado comigo – riu ela.

– Ai Eh? – questionou ele pegando a xícara das mãos da loira colocando ela em cima da mesinha. – O problema aqui Annabeth, é que por mais que eu tente eu não consigo deixar de me preocupar com você.

– Han?

– Annabeth... – chamou ele acariciando uma das suas bochechas - Você é demasiado importante para mim... você é meiga para mim... carinhosa, simpática.

– Pare de me fazer isso – riu ela.

– Oque?

– Pare de me deixar se jeito – gargalhou ela baixinho.

– Eu deixo você sem jeito? - murmurou o moreno continuando com as caricias... Aproximou o rosto do dela escondendo a cara no seu pescoço.

– Sim – gemeu ela sentindo a respiração dele embater contra a sua pele.

Percy roçou os lábios na pele de porcelana brilhante inalando o aroma dos seus cabelos.

– Você cheira a morangos – suspirou ele...

Ela não respondeu, fechou os olhos continuando a apreciar as caricias do Jackson. Percy afastou o rosto dos seus cabelos encarando os olhos da loira.

– Você nem sabe quantas vezes eu sonho com esse perfume – murmurou ele aproximando novamente o seu rosto do dela

– Muitas?- desafiou ela.

– Muitas – concordou ele. Ela sorriu, as suas mãos viajara até á nuca do Jackson acariciando os seus cabelos negros.

E foi então que o beijou. Um beijo nítido e calmo. Percy segurou a cintura da loira a puxando para mais perto de si. A língua do Jackson explorava cada recanto da boca dela, Desfrutando cada segundo do beijo.

– Nós...não devíamos – gemeu Annabeth por entre os beijos.

– Não? – inquiriu ele deslizando os lábios para o seu pescoço. – Me diga que não quer?

A loira não respondeu mordendo o lábio com desejo.

– Eu sei que quer tanto isto quanto eu – continuou ele lambendo a curva do pescoço da Chase. A loira não esperou mais afastou o rosto dele do seu corpo e olhou fixamente para ele.

– Que se passa? – perguntou ele surpreendido.

Annabeth não respondeu. Num segundo subiu para cima da cintura do moreno beijando ele com paixão. As mãos do Percy abraçaram a loira com ternura enquanto a sua boca se unia a dela com vontade.

– Eu te amo – gemeu ele começando a despir seu moletom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provoquei, torturei........ e pronto aki tem kkkkkkkk