My Housemaid escrita por Szin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Atenção pessoal terá mais! isto é so o começo, postarei hj se der bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655415/chapter/1

Os olhos verdes se abriram perante a luz intensa que provinha da janela do quarto. O moreno se espreguiçou, se enroscando nos lençóis brancos da sua cama. Olhou em volta examinando o quarto branco e azul que reflectia os raios de sol. Olhou para o despertador:

09:00 – brilhava num tom verde florescente.

Bocejou novamente, e se levantou caminhando até ao banheiro... Ligou a água do duche, despiu as calças de pijama e entrou na box. O duche não foi demorado, ao sair do banheiro reparou que um conjunto de roupa se mantinha em cima da cama.

Percy sorriu.

- Sempre Competente. – murmurou.

Antes que pudesse tirar a toalha ouviu alguém bater á porta.

- Sr. Jackson? – chamou aquela voz familiar. – Posso entrar?

- Claro – respondeu ele prendendo ainda mais o nó da toalha á sua cintura.

- Senhor Jackson - a porta se abriu – o Dr Little está ao Tele-. – A loira cortou a frase, ao ver o patrão em tronco nu. Era errado, mas ela o achava bastante atraente... mesmo em segredo.

- Está tudo bem Annabeth? – perguntou Percy sem se aperceber do rubor vermelho presente no rosto da loira.

- Est-Está sim... Senhor Jackson. – falou ela desviando os olhos – Era só para falar que o Dr. Little está ao telefone.

- Diga a ele que espere – sorriu Percy.

- Com certeza senhor – respondeu a loira num tom cordial – O Café da manha já está na mesa.

­- Obrigado Annabeth – agradeceu ele com um sorriso.

- Eu vou andando – falou ela educadamente saindo pela porta. O moreno voltou a sorrir. Pegou na roupa interior, na camisa branca e nas Jeans habituais.

Enquanto o patrão se vestia, a loira arrumava o escritório ainda corada. Perseu Jackson, o oceanógrafo que fazia o seu coração disparar. Faziam 2 anos que ela trabalha ali, naquela casa, e nesses 2 anos, a loira nutria uma admiração secreta por ele. Ele era bonito, carinhoso e simpático. Um homem que muitas mulheres sonhavam... e era o que mais confundia a loira. Sendo ele tão cobiçado, porque é que nunca o vira com ninguém?

Era gay?

Não, não era. Annabeth sabia que o Sr. Jackson já havia namorado algumas garotas. Um homem de 28 anos, bonito, profissional e raramente se via na companhia de mulheres. Nos eventos levava uma conhecida ou amiga, que, por meio das duvidas, se jogava a todo o tempo para cima dele, no entanto ele nada fazia. Apenas continuava sozinho, sem ninguém.

Annabeth ergueu a cabeça, ouvindo os passos masculinos desceram a escadaria de metal. Pegou no açucareiro e caminhou até á sala de jantar. Arrumou cuidadosamente a mesa com o prato, a comida e claro o café.

- Bom dia Annabeth – sorriu Percy se sentando na mesa.

- Bom Dia Doutor. – sorriu Annabeth colocando o prato bem na frente dele.

- Ora Annabeth não se preocupe eu faço isso – interrompeu o Jackson se servindo normalmente.

- Peço Desculpa – riu a loira baixinho. Ela piscou os olhos como se tivesse lembrando de algo. Caminhou até á cómoda da sala e pegou no jornal semanal.

- O Jornal chegou hoje senhor. – explicou a loira.

- Obrigado – sorriu ele agradecido.

- Precisa de mais alguma coisa Senhor Jackson?

- Sim – afirmou ele – Amanhã terei de Partir para a costa, pode fazer a mala por favor?

- Claro que sim – sorriu ela – Posso saber quanto tempo?

- Uns dois dias... voltarei depressa.

- Com certeza.

- Iremos até ao Arquipélago Norte Amricano – informou ele sorridente. Ele sabia que Annabeth adorava viajar, e como não podia a levar com ele, fazia questão de lhe contar todos os pormenores.

- O que vai lá fazer? – perguntou a loira enquanto trazia o resto da comida para a mesa.

- Vamos só Analisar um vulcão marítimo. – falou ele com os olhos no jornal preto e branco – Parece que encontraram vestígios de ouro.

- Ouro? – cortou a loira.

- Sim – sorriu ele – Está em pequenas quantidades, mas a formação de cristais pode vir a dar jeito na extracção de minerais.

- Vai quando?

- Amanhã, perto das 9h da manha. Mas não se preocupe que eu volto No dia a seguir ás 11h da noite.

- Quer que espere pelo senhor?

- Não vai ser necessário... não quero ocupar o seu dia.

- Ora essa – riu a loira.

O moreno riu junto.

- A menina Lindsy ligou hoje. – informou Annabeth se mantendo erecta ao seu lado.

- O que desejava?

- Queria convidar o senhor para um jantar... – explicou a loira. - O que devo falar?

- Ignore.

- E se ela ligar de novo?

- Fale para ela que esta semana estou ocupado. – cuspiu o Jackson num tom bravo. Lindsy Mc’Arter, uma Criptógrafa amiga da família. Desde de tenra idade sempre apresentou Interesse no moreno, mas este nunca lhe dera quaisquer liberdade, e Annabeth o sabia.

- Como queira Senhor Jackson.

- Annabeth?

- Sim?

- Queria lhe fazer um pedido?

- Diga meu senhor...

- Por favor, a dieta do meu nutricionista está me matando, por favor hoje ao jantar faça alguma coisa que se coma tudo bem?

- Não sei devia, o Dr. Marvin proibiu-me de cozinhar para você... se lembre do seu estado de saúde.

Percy sofria Síndrome de Burnout, resultado do longo tempo que passara em alto-mar. O excesso de trabalho e a morte do seu pai uns meses antes provocara-lhe um colapso. Annabeth quase teve um enfarte quando soube que o Jackson estava em estado grave no meio do Oceano. Passou 3 meses inteiros em casa, os seus dias eram passados a conversar com Annabeth em quanto esta fazia as tarefas de casa, esta proibia-lhe a todo a hora que o mesmo se chagasse perto do computador

- Já passaram 6 meses, eu garanto que estou bem.

- Não sei não – murmurou a loira. – o Dr. Marvin-

- O Dr. Marvin não precisa de saber, por favor só hoje.

Ela ponderou, ponderou e voltou a ponderar.

- Tudo bem... eu faço que achar melhor.

- Você é um anjo, - sorriu o Jackson – Se depender de mim não sai desta casa nunca.

Ela riu – Não diga isso, qualquer dia o Senhor se casa e depois será a sua esposa quem vai cozinhar para você.

- Eu não preciso de mais mulher nenhuma... já tenho você e isso basta.

A loira sorriu.

- Bem... – Percy se levantou – Está na hora, tenho de ir.

Se levantou, pegou na pasta de couro e ajeitou desastradamente a gravata.

- Em 2 anos que trabalho aqui, e você nunca aprendeu a dar um nó – riu Annabeth ajustando a gravata escura perfeitamente no seu pescoço.

- O que era de mim sem você?

Ela não respondeu, apertou o nó, e deu uma ta pinha no peito do patrão.

- Tenha um Bom dia. - sorriu ela. O Jackson sorriu deu um beijo na testa da loira e saiu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gente? o que acharam?
Lembrando que so vai ter un 5 capitulos nem isso