A história "Ainda Há Esperança!?" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Esses dias escrita por Camy

Eu tenho esses dias
meio loucos
em que tudo que eu quero
é ficar sozinha
e vazia.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Poesia, Angst

3 favoritaram  

 

Miguel escrita por Cervello

Miguel
Essa é a história de como Miguel se tornou um professor de artes.
E também sobre como uma criança dentro do espectro autista se tornou Miguel.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 recomendações   5 favoritaram   16 acompanhando  

 

Aracnídeo: Sangue Perdido escrita por Gabriel Souza, WSU

Aracnídeo: Sangue Perdido
Após as olimpíadas Rio 2016, uma revolução tem início em Recife, Jonas Ferreira, o Aracnídeo deve fazer uma escolha, uma que vai mudar completamente sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Romance

2 recomendações   5 favoritaram   4 acompanhando  

 


Monstro escrita por Lady Black Swan

Monstro
Toda dor e o temor, são frutos do poder...
Nascida detentora desse poder profano, desde muito jovem Anelise foi ensinada a nunca temer o medo e a morte, mas sempre soube que seu destino seria a forca ou a fogueira, já muito ferida e cansada ela não quer mais fugir e está finalmente disposta a aceitar seu destino, sozinha naquela cela escura ela se conforta em saber que pelo menos pôde ter um único amigo antes de seu alento final, pois se um monstro é o que ela é então está tudo bem se como um monstro ela acabar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Fanfic-se escrita por Allie Luna

Fanfic-se
Caroline tinha uma vida normal e comum. Cursava turismo e, no tempo livre, escrevia fanfics dos casais que nunca ficariam juntos nos livros e séries que gostava. Isso até ela comprar uma varinha numa feira de antiguidades, achando ser uma réplica de Harry Potter e, um tanto sem querer, desejar que sua vida fosse como das personagens de fanfics.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   9 favoritaram   24 acompanhando  

 

Mother's Savage Daughter escrita por Jupiter vas Normandy

Mother
Ao contrário de toda a sua família, espalhados pelo continente em aventuras dignas de canções, Asra Tsarin tinha a vida que desejava bem ali, na fazenda de sua família. O simples, o rotineiro, ainda que o trabalho fosse duro. Mas sempre há aqueles que olham para pessoas pacíficas como presas e pensam que o mundo pertence aos fortes. Porém, o povo de Yhriam era resistente feito os cedros das florestas e as rochas das montanhas. Sua força era sua terra, e cada pessoa daquela terra à defenderia com paixão.

[Two-shot]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 

Entre Dois Mundos escrita por Tee

Entre Dois Mundos
Dois mundos distintos. Duas histórias entrelaçadas. Dois caminhos que se cruzam.

Dizem as lendas da cidade de Moriahna que quem entrar no circulo de fada na floresta ficará perdido para sempre e se tornará refém de pequenos espíritos do mau. Tori nunca acreditou muito nessas lendas e sempre sentiu uma conexão com a floresta, isso há levou ao círculo, que se tornou o seu refúgio.

Aleck, um dos muitos guardiões da floreta, esperava pela chegada de Tori. Havia sido avisado sobre a sua chegada há séculos por sua avó, Brighid, líder dos elfos. Mas isso não o impediu de se surpreender com a menina que viu se tornar mulher ao longo os anos.

Quando os olhos não conseguem ver, é preciso enxergar com o coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

2 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Fine Young Gentlemen escrita por Lerdog

Fine Young Gentlemen
Após um traumático incidente no Japão, River é enviado para uma reclusa boarding school só para garotos nos Estados Unidos. Lá, distante de qualquer referencial familiar, ele é confrontado com um universo completamente novo, cheio de descobertas e segredos. Atravessando sentimentos como companheirismo, tristeza, raiva, orgulho e amor, River precisará aprender o que significa ser um homem.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Perfeição escrita por Kurai

Perfeição
Seb tinha um ideal.
Um plano.
Um objetivo.
Perfeição.

Não se importava com quem tivesse que tirar do caminho, nem como. Ninguém era tão esperto quanto ele. Ninguém era tão /determinado/ quanto ele.
Seb não tinha inimigos à altura.

Exceto os próprios infortúnios.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Mistério, Darkfic

1 favoritou   6 acompanhando