Begin Again - Em edição escrita por Hese, Theleader

Begin Again - Em edição

Depois do termino de um relacionamento conturbado, Katniss passou oito meses acreditando que tudo que o amor podia lhe proporcionar era sofrimento e cicatrizes que não se curariam tão rápido. Mas aquela simples quarta-feira fez com que um sentimento considerado inexistente a muito tempo reaparecesse.

Desde do momento em que Peeta passou pelas portas da cafeteria, ele conseguiu chamar a atenção de Katniss. Apesar de se sentir estranha quando Peeta dizia que ela era engraçada, pois Cato nunca achava, ela não podia negar a sensação de borboletas voando em sua barriga durante toda aquela conversa. Ele poderia até não saber porque Katniss se sentiu cada vez mais tímida contando histórias sobre o passado, mas ela sim. E tudo aquilo sumiu quando ele disse que adorava a música que se repetia em seu celular, a mesma música que Cato dizia nunca entender.

A atração era inegável, mas Katniss sabia que não estava pronta para se entregar a alguém novamente. No entanto algo na forma como Peeta contou sobre os filmes que ele e sua família assistiam todo Natal a caminho do carro fez com que ela sentisse, pela primeira, vez que o que passou, passou.


Classificação: 13+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Annie Cresta, Cato, Finnick Odair, Gale Hawthorne, Glimmer, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Peeta Mellark
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade

Capítulos: 6 (23.728 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/10/2015 às 16:43 | Atualizada: 16/07/2017 às 15:27


Notas da História:

- A história foi inspirada pela música Begin Again, da Taylor Swift;
— Os personagens são de Suzanne Collins, mas o enredo é totalmente nosso;
— Essa história também pode ser encontrada no site do Spirit;
— Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual;
—História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.