Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 8
As Fly Girls


Notas iniciais do capítulo

Tá ai amores mais um capitulo.

*Avisos próximo capitulo vai ter NaruHina e TemaShika ❤

Me desculpem pelos erros.

BOA LEITURA ∩__∩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/8

SAKURA POV'S ON

Acordei animada é hoje que a Konaha Elite vai conhecer as Fly Girls.

Levantei e fiz minha higiene matinal,
fiquei indecisa com qual roupa ir então decidi colocar Um shorts de couro preto com Uma regata que mostra a barriga da cor branca com uns detalhes rosas e que realça o meus seios,e um salto preto que Sai falo que se eu não uzasse hoje ele me mataria.

Fiz uma make simples pra destacar mais meus olhos,apenas deliniei eles e passei um rimeu preto e nos lábios passei um batom rasa,deixei meus cabelos soltos e fiz uns cachos nas pontas pra ficar mais bonito.

Desci para tomar café e minha mãe quando me viu quase engasgou com o café.

–Filha é você mesmo?.- Indagou minha mãe me olhando com os olhos arregalados como se não acreditasse no que via.

–Sou sim,exagerei de mais?.-Perguntei preocupada.

Será que exagerei?

–Não filha você está linda parece uma princesa.-Disse minha mãe com lagrimas nos olhos .-Minha bebezinha já virou uma mocinha meu deus.

–Obrigada que bom que a senhora gostou,ahh a senhora pode me levar hoje?.-Indaguei e ela assentiu com a cabeça.

Depois de tomar café minha mãe me levou pra escola.

Quando olho para esquina meus olhos quase saltão da cabeça,gente as meninas estão simplesmente lindas.

Ino vestia uma calça jeans clara rasgada com uma Regata branca que mostrava sua barriga e com um salto rosa e com os cabelos soltos.Parecia uma modelo.

Hinata vestia um shorts jeans com uma blusa de manga da cor creme que também mostrava a barriga com uma bota de salto preta.Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto apenas com a franja solta.

Tenten vestia um vestido super piriguete com saltos pretos e os cabelos soltos

Temari usava uma saia de couro marrom com uma blusa decotada bege e uma bota de salto da cor da saia,e seus cabelos estão soltos.Simplemente lindaa.

–SAKURAAAAAA SUA TESTUDA POR QUE DEMOROU?.-Indagou Ino assim que me aprocimei dela.-TÁ isso não importa,NOSSAA COMO VOCÊ TA LINDAAAAAA ESTAMOS MAIS LINDA QUE AS LINDAS DE TODO MUNDOOO.-Gritou Ino me abraçando.-Tá você trouce o óculos de sol?,põe ele e vamos arrazar.-Comtinuou ela colocando os óculos de sol e todas nós fizemos o mesmo.

–Ai eu tô nervosa gente.-Disse Hinata

–Relacha Hina nós vamos arrazar confia em mim.-Disse Temari confiante e Hinata pareceu se acalmar.

–É isso ai meninas vamos arrazar.-Disse Tenten com um sorriso mais logo ficou séria,como se quizesse fazer cara de mistério.

Entramos todas juntas andando ao mesmo tempo,desfilamos pelo pátios da escola e todos nos olharam,alguns meninos até assobiaram,nunca me senti tão linda na minha vida.

Ino tirou os óculos de vagar e alguns meninos até babaram quando ela deu uma piscadinha.

De longe vimos que as divas olhavam tudo com cara de inveja.

MORRAM RECALCADAS.

–Não olhem agora mais as divas vem ai.-Cochichei e todas nós paramos de andar e fazemos uma rodinha.

Ino começou a dar risada para disfarçar que estavamos converssando sobre algo engraçado.

Quando as divas chegaram perto de nós ela parou e mediu Matsuri como se ela fosse a uma mendiga igual ela fazia com a antiga Ino.

–Olá meninas vocês são navatas?.-Indagou Misa com sorriso super falço

–Nós queriamos desejar boas vindas e convidar vocês pra fazer parte do nosso grupo,aqui na escola nós somos conhecidas como as divas.-Disse a Vakarin com um sorriso enorme nos lábios. Que falsa

Nós nos entreolhamos e começamos a rir alto chamando a atenção de todos a nossa volta.

–Fala sério o falciane,nós nunca fariamos parte de um grupinho do paraguai como o seu se toca.-Disse Tenten no puro deboche.O sorriso das divas mucharam na hora.

–É isso mesmo nós nunca andariamos com pessoas que se vestem com pradas falcificadas temos uma reputaçãp a zalar me poupe.-Disse Hinata falando e apontando pra Roupa da Shion.

–Quem você pensa que é garota?.-Disse Isuca irritada.

–Primeiramente abaixa o tom para falar com a gente,segundo nós somos as Fly girls,conhecida como o pesadelo das Divas.-Disse Ino e as divas começaram a rir.

–Queridinha uma novata não manda na escola,nós mandamos.-Disse Karin

–Ai é que você se engana amor,nós não somos novatas,afinal você nos conhece muito bem.-Disse Temari tirando os óculos e as divas ficaram confusas.

–Quem são vocês então.-Disse Shion,irritada com a nossa arrogância.

–Já falamos ou você é surda? Nós somos as fly girls.-Disse Ino fazendo cara de deboche.-Vamos meninas vamos procurar alguém que não use roupas falcificadas.

Disse Ino andando e nós a acompanhamos.

De longe ví Sasuke e companhia (Neji,Gaara,Naruto e Shikamaru) nos olhando de boca aberta pelo jeito eles nos reconheceram.

Passamos desfiladon ao lado deles até ouvimos á ouvi a voz de Neji.

–Ei Tenten eu preciso falar com você.-Disse ele e Tenten parou de andar e tirou os óculos e fez cara de deboche.

–O que você quer.-Disse curta e grossa

–Precisamos converssa.-Disse Neji,mas quando tenten ia responder Misa chegou e lhe deu um beijo.

–Não acho que não temos.-Falou ela com a voz um pouco falha, e foi em direção a onde nós estavamos à esperando.

Vimos que ela ficou abalada com aquilo mais fingiu muito bem que aquilo não à atingia.

–Vamos para aula nós vemos na hora do intervalo.-Disse Temari e cada uma de nós fomos para aula.

♥♦ ♥♦♣ ♥♦♣♠

As três primeiras aulas passaram rapidas notei que Naruto toda hora estava olhando a Hina. E Gaara para Ino. huum sei não.

–Gente vocês não dabem da última.-Disse Tenten sentando na mesa com a gente.

–O que foi fala logo?.-Falou Hinata curiosa.

–O Sasuke terminou com a Vakarin e o naruto e o gaara também não estão mais namorando.

–Mas porque?-Indaguei curiosa.

–Não sei mas estão dizendo que foi depois do que elas fizeram na festa.-Disse Tentem com um sorrisão.

–Sério? Será que eles se setem culpados?.-Indaguei

–Tomara que se sintam mesmo,nós passamos mal bocados.-Disse Ino séria.

–Gente vocês não sabem o que acabei de ouvir lá na fila do lanche.-Disse Temari chegando na mesa empolgada.

–O que?.-Cara como essa Hinata é curiosa.

–Que as divas estão planejado algo para nós,porque está todo mundo falando sobre nós,falando que somos mil vezes mais lindas que elas,ja estamos na boca do povo.-Disse Temari super animada

–Cara isso é de mais.-Disse Tenten com os olhos brilhantes.

–Ino o sai não veio porque?.-Indaguei só agora me dei conta de que o sai não estava aqui.

Mas mal falei e ele aparece agarrado com um loiro.Espera aquele não é o deidara do 3°B?

–Resolvendo uns assuntos.-Disse Ino apontanto para os dois.

–Oi meninaas esse é o deidara meu namorado.-Disse Sai dando um selinho no namorado.

Então esse era os assuntos? entendi o porque dele aceitar numa boa vim estudar aqui.

–Oi meninas,vocês estão famosas hem.-Disse Deidara dando um sorriso enorme.

–Graças a mim.Bom meninas o amigo do Dei vai dar uma festa e mandou convidar as Fly girls como convidadas vips.-Disse Sai Falando com aquela vozinha dele.

–É o Sasori fez questão de falar pra vocês irem.-Falou deidara.

–Nós iremos.-Falou Temari.

Cara sasori? Um dos caras mais ricos da escola? Nàs festas dele só vão os populares já estamos tão conhecidas assim?

Triiiiiiiim o sinal tocou e voltamos pra sala.

Quando entro Sasuke vem falar comigo.

–Oi? Sakura certo?.-Disse Sasuke pelo tom de voz parece nervoso.

–Sim o que deseja?.-Indaguei

–Eu queria pedir desculpas pelo que a karin te fez na festa e …-O interronpi

–Voce não tem culpa Uchiha,por favor não toque mais nesse assunto.-Falei seria e ele assentiu com a cabeça.

–Você vai pra festa do sasori?.-Perguntou ele mudando de assunto e eu apenas assenti com a cabeça.- Então a gente se ver lá.-Falou ele dando as costas e sentando no seu lugar.

Cara o Uchiha falou comigo? Ai que vontade de Grita tô com uma vontade enorme de dar aquele sorriso bobu mas me manti séria.

A festa do akasuma promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
—Ruim?
—BOM?

Comentém para eu saber.

Bjs das Brityy