Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 7
Especial.


Notas iniciais do capítulo

LILY sua liiindaaaaa amei sua recomendação,fiquei super feliz sai correndo pela casa gritando feito uma loucaaa.Dedico esse capitulo à você.

Obrigada à todas que comentaram fiquei super feliz.

Bom amores esse capitulo é especial pra vocês.

Desculpem pelos erros.

BOA LEITURAA ∩__∩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/7

SASUKE POV'S ON

Faz Dois dias desde que a karin fez aquilo,eu me sinto o maior culpado se eu tivesse impedido a Karin e as amigas dela,talvez eu não tivesse me sentindo tão culpado.

Eu devia me desculpar com rosada.Mas o que não sai da minha cabeça é aquele poema era como se ela me conhecesse melhor do que qualquer pessoa,aquelas palavras,será mesmo que ela gosta de mim?
Triiiiim triiiiim
Que saco a karin ta ligando de novo?
LIGAÇÃO ON
–Alo amor?
–Fala Karin
–Aiin você ainda ta com raiva de mim por causa daquela brincadeira? Fala sério aquela coisa rosa feia é…
–CALA ESSA BOCA KARIN,TÁ TUDO ACABADO.
–Mas Sasuke
–NADA DE MAIS TCHAU.

LIGAÇÃO OFF

Desliguei o celular e joguei ele na cama.Minha vontade é de pegar a Karin e lhe dar umas boas palmadas para ela aprender como deve se tratar uma pessoa.

Eu nunca mais quero olhar pra cara daquela ruiva.
SASUKE POV'S OFF

♥♦♣♠ ♥♦♣♠ ♥

GAARA POV'S ON

Temari não veio pra casa desde do dia da festa,me senti mal por ela,mas o que mais me intrigou foi o poema que a Matsuri leu.

Tenho certeza de que ja ouvi ele,a própria Matsuri ela recitou aquele poema para mim quando eu tava com uns problemas com meu pai.

Mas agora eu descobri que era tudo mentira,era uma mentira o nosso relacionamento foi uma mentira,se eu soubecesse que aquelas palavras que me acalmaram e me deram a senssação de uma luz no fim do túnel fossem mentiras eu nunca teria aceitado namorar com a Matsuri.

Quando eu vi aquele bilhete no meu armário eu pensei que fosse da Matsuri,ela vivia enchendo o saco e quando eu vi aquele bilhete eu fiquei furioso e rasguei,se eu soubesse que foi da loirinha eu teria lido.

Ino é esse o nome dela,acho que eu devia me desculpar com ela,acho que ela pensa que eu sou um idiota.

Aaahhh segunda feira eu tenho que me desculpar.

GAARA POV'S OFF

♣♠♥♦♣♠♥♦♣♠

SHIKAMARU POV'S ON

Ai que problematico,aquela irmão do gaara escreveu mesmo aquilo? Que sacoo ela tinha mesmo que escrever algo tão bonito.

A Isuca me disse que ela e as amigas dela são apaixonada por nós,eu vou me desculpar pela bagunça que a karin fez e pela vergonha que a Isuca calsou à a Temari e suas amigas.

Ahhh porque mulheres tem que ser tão problematicas?.

SHIKAMARU POV'S OFF

♥♦♣♠ ♥♦♣♦♣♠

NARUTO POV'S ON

–Para Shion,chega de xingar a prima do neji,ela não tem culpa de nada,eu terminei com você porque eu odeio gente como você e suas amigas,pessoas que esnobam e desprezam as outras.-Disse para shion.

Não acredito que depois de tudo que eu disse ela ainda vem na minha casa pra pedir perdão.

–Naruto amor me escuta,eu não….-Disse ela chorando.Mas à interrompi antes dela começar a fazer o teatrinho dela.

–JA CHEGA,VAI EMBORA EU NÃO QUERO MAIS OLHAR NESSA SUA CARA,VOCÊ SÓ NAMOROU COMIGO PARA GAMHAR MAIS POPULARIDADE,OU VOCÊ PENSA QUE EU NÃO SEI.VAI EMBORA.-Gritei batendo a porta de casa na cara dela.

Ela pensa que eu sou idiota o sufisiente pra acreditar que ela gostava de mim,ela só queria ser mais popular.

Como eu fui idiotaa.

Eu preciso falar com a prima do Neji,quero saber se ela realmemte me ama.

NARUTO POV'OFF

♥♦♣♠ ♥♦♣♠♣♠

NEJI POV' ON

Aquela tenten,como ela ousa em dizer que eu à rejeitei?.

Ela nem me deixou falar saiu correndo quando todo mundo deu risada dela.

Eu preciso me desculpar,confesso que fiquei constragido com aquela declaração,mas eu nunca pensei que ela fosse se sentir daquele jeito.Eu preciso me desculpar.

Eu não vou perdoar a Misa pelo que ela e as divas fizeram,amanhã vou terminar tudo com ela e me desculpar com a Tenten,pelo menos amigos temos que ser,não quero que ela me veja como uma pessoa ruim.

NEJI POV'S OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

Tá eu sei que ta curto mais esse capitulo é super importante pAra vocês entenderem melhor o porque das divas se revoltar e aprontar uma das grandes com as nossas princesas.

Comentém amo responder os comentários de vocês.

Bjão da BRITYYYY