Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 3
Plano de humilhação-A Festa parte II


Notas iniciais do capítulo

Ta ai galera mais um capítulo,
espero que gostem.

Se tiver algum erro me desculpem.

Boa leitura ∩__∩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/3

KARIN POV'S ON

–Muito bem meninas,como todas já chegaram está na hora de por o plano em prática.-Eu disse e todas me olharam com um olhar interrogativo.

–Que plano? Espero que seja algo importante deixei de sair com o Shikamaru pra vim nessa reunião!.-Disse Isuca olhando as unhas.

Dei um sorriso sombrio e todas me olharam com medo.

–Pelo sorriso não deve ser nada bom!.-Disse Shion me olhando.

–HAHAHAHA.-Dei uma risada alta e todas olharam assustada.
–Não acredito que vocês ainda não sabém de que plano eu estou falando.As nerdonas nos devem uma e nós vamos cobrar.
Depois daquela surra que levamos acharam mesmo que não íamos nos vingar?.-Indaguei olhando uma por uma.

–Mas Karin nós prometemos que não íamos mais nos meter em brigas.Não se esqueça de que elas são as queridinhas dos professores.-Disse Matsuri

– É mesmo karin,não to afim de me meter em confusão por causa daquelas Idiotas.-Disse Misa.

–E quem foi que disse que nós vamos nos meter em confusão?.-Idaguei com um sorriso nos lábios.
–Não vamos fazer nada com elas na escola,assim não precisamos enfrentar o diretor Orochimaru,nós podiámos nos vingar delas em outro lugar,mais onde?.-Indaguei colocando o dedo indicador no queixo.

–É verdade meninas,não precisamos fazer nada na escola,assim a gente não se mete em confusão.Só precisamos fazer isso em outro lugar mas onde ?.-Indagou Matsuri repetindo o mesmo gento que fiz.

–Hum tem que ser em um lugar onde todos os alunos da escola vão estar,elas nos humilharam em público e com elas não pode ser diferente.-Falou shion.

Concordei com a cabeça.

–Que tal uma festa?.-Falou Misa.

–É isso uma festa com todos os mundo da nossa escola.-Falou Isuca.

–É isso uma festa seria perfeito,nós podemos fazer aqui em casa,meus pais vão viajar Sexta-Feira e só voltam Segunda-Feira.-Falei animada.
–Agora só falta decidirmos o que vamos fazer pra humilhar elas na frente de todo mundo.-Falei e todas ficamos pensando.

–Bom nós não podemos atingir elas com os garotos porque a gente ja namora com eles.-Falou Matsuri.

Comcordei com a cabeça.Foi quando uma ideia surgiu em minha cabeça.

–É claro,por que eu não pensei nisso antes.-Falei e todas me olharam sem entender do que eu estava falando.-Uma vez eu ouvi uma converssa delas no banheiro.Elas tem um caderno como se fosse uma espécie de diário onde elas escrevem poemas e seus sentimentos pelos meninos.Um sábado sim e um não elas fazem uma festa do pijama e escrevem juntas neses diários.Nós temos que pegar esses cadernos e ler na frente de todo mundo.-Finalizei.

–É mas como nós vamos consseguir esses cadernos?.-Indagou Misa

–É mesmo Karin como?Nós não podemos invadir a casa delas.-Falou Isuca.

–Não vai ser necessário nós invadirmos a casa delas,elas guardam eles nos armários da escola.-Disse e dei um sorriso travesso pra Elas .-Isuca sabe aquele gorducho que é apaixonado por você?.-Indaguei e ela me olhou.

–Sei o Chouji,o que tem ele?.-Indagou ela me olhando.

–Peça para ele pegar os diários delas na Última aula do dia de Quinta-Feira não vamos ter aula Sexta-Feira mesmo então elas não vão desconfiar de nada,ele vai se sair bem nessa Missão afinal de contas ele conseguiu abrir sem nenhuma dificuldade o seu armário pra pegar o seu sutiã e ele não Vai negar um favor pra você.-Disse e ela assentiu com a cabeça.-Misa e Matsuri façam os convites e coloquem no armário de todos da escola.-Elas assentiram com a cabeça.-Shion eu e você vamos ficar com os preparativos da festa.-finalisei com um sorriso nos lábios.

♥♦♣♠ ♥♦♣♠ ♦♣♠

Acordei radiante,é hoje que a testa de marquize e suas amiguinhas vão ser humilhadas na frente de todos da escola.

Está tudo indo como o planejado,a Isuca consseguiu pegar os cadernos e colocar outros no lugar deles para elas não desconfiarém de nada.

Misa e Matsuri distrubuirão os convites pra todos da escola,foi o assunto mais falado da semana.

Eu e Shion conseguimos arrumar a casa quinta a noite meus pais tiveram que ir Quinta-Feira a noite pra tal viagem de negocios.

Contrátamos o DJ e os bar Men's.Está tudo indo como o planejado.Peguei meu celular e liguei para Sasuke.

LIGAÇÃO ON

–Alô.-Falou Sasuke com aquele voz rouca e sexy dele.
–Oi amor,tudo bem?.-Indaguei
–Sim,e você?-Indagou ele.
–Estou otima,você e os meninos vão vim para festa?.-perguntei
–SIM.
–então nos vemos a noite ta? Bjs.
–Ta faloyu-Disse ele desligando o celular.
LIGAÇÃO OFF

Sasuke não é bem o tipo de namorado carinhoso, que expõem seus sentimentos mas isso não importa o importante é que ele é o garoto mais lindo da escola,e o mais popular também.

Levantei e fui fazer minha higiene matinal hoje não tem aula então dormi até mais tarde,vou me arrumar e ir pro shopping encontrar com as meninas vou comprar um look novo para noite.

A ocasião pede celebração.É hoje que eu me vingo daquela testuda.

KARIN POV'S OFF.

♥♦♣♠ ♥♦♣♥♦♣♠

INO POV'S ON

–QUAL É TESTUDA TODAS NÓS VAMOS SEM VOCÊ NÃO VAI TER GRAÇA.-Gritei irritada.-O SASUKE VAI TA LÁ.-Apelei eu sei,mas o Sasuke é o único que pode fazer a Sakura sair de casa,é só dizer onde ele vai tar que ela vai.

–Tudo bem eu vou.-Disse ela levantando os braços se rendendo.

Eu sabia que daria certo.

–Ebaa,é hoje que o Neji vê o que perdeu.-Disse Tenten fazendo umas poses estranhas.

–Ai aii não vejo a hora de ver o Naruto lindo e tesudo.-Disse Hinata suspirando.

–Tudo bem Então vamos nós arrumar a festa começa as 19:00 e ja são 17:45.-Disse Temari.

–O QUE JÁ?-Gritei.-Vamos pra minha casa.-Disse e todas assentiram.

A Sakura vestiu uma calça jeans rasgada,com all star cano longo e uma jaqueta de couro, seus óculos e os cabelos soltos.

Hinata vestio uma saia rodada até os joelhos,com uma sapatilha preta,uma blusa lilás os cabelos soltos e seus óculos redondo.

Temari usava uma leggign preta uma bota preta e uma regata com uma caveira estampada,os cabelos em quatro marias chiquinhas e seus óculos modelo aviador.

Tenten usava um shorts rasgado com uma camiseta branca seus cabelos em dois coques e seus óculos quadrados.

Eu vestia um vestido roxo que ia até os joelhos com um tenis all star,meus cabelos presos em um rabo de cavalo alto e meus óculos redondos.

Fomos pra casa da Karin.Wául como isso ta cheio todo mundo da escola está aqui a música eletrônica alta e várias pessoas dançando na pista de dança.

De longe vejo Gaara,Neji,Shikamaru ,Sasuke e Naruto bebendo e converssando.

–Waaul a karin caprichou em.-Susurrou Sakura no meu ouvido apenas assenti com a cabeça.

–VAMOS BEBER MENINAS,BEBIDA DE GRAÇA A VONTADE.-Gritou Temari animada.-Waal até Bar Men's ela contratou.-Continuou Temari dando uma piscadinha para um dos Bar Men.

–EI GATINHO EU QUERO UM WISK POR FAVOR.-Gritou Tenten por causa da música.O bar men não demorou muito e ja deu o wisk dela.

–Ei tenten é melhor não exagerar,você nunca bebeu antes.-Disse Sakura pra ela que nem deu ouvidos e bebeu o wisk em uma golada só.

–QUAL É SAKURA NÃO ENCHE HOJE A GENTE VEIO SE DIVERTIR É A PRIMEIRA VEZ QUE NOS CONVIDAM PRA UMA FESTA ENTÃO VAMOS FESTEJAS.-Gritou Temari bebendo uma cerveja.

–É Sakura relaxa vai.-Disse pra ela que deu de ombros.-EIII MOÇO EU QUERO DUAS DOSES DE TEQUILA.-Gritei para o bar men que assentiu e nós deu a tequila.-Toma Sakura vamos beber juntas.-Disse e nós duas brindamos e viramos as tequilas ao mesmo tempo bebendo tudo de uma vez.

–É ISSO AII,GARÇOM GOSTOSÃO EU QUERO BOLAS AZUIS COM GELO.-Gritou Hinata .-SAKURA,INO,TENTEN E TEMARI EU AMO VOCÊS VOMOS BRINDAR NOSSA AMIZADE E A NOSSA PRIMEIRA FESTAA.-Grito Hinata levantando sua bebida pro alto.

–Á NOSSA PRIMEIRA FESTA-Dissemos todas juntas e bebemos ao mesmo tempo.

Alguns minutos depois escuto a Karin chamando a atenção de todos no palco onde o DJ estava.

–Galera um minutinho de atenção por favor.-Disse ela com um micho-fone chamando a atenção de todos com um sorriso enorme no rosto.-Eu e as meninas temos uma coisinha pra ler pra vocês.-Disse ela.

O que será que é?Pelo sorriso não me parece ser nada bom eu nunca vi um sorriso desses nos lábios dela,vem bomba por ai.

INO POV'S OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iiiiiii é agora....o próximo ta super legal.

E ai o que vocês acharam?
—Ruim?
—Bom?
—Pessimo?

Comentém pra eu saber.

Bjs da Brityy