Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 22
Cuidado! As divas voltaram a ativa.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sentiram minha falta?

Acho que não 😔 Bom meninas eu tenho um recado muito importante nas notas finais.Por Favor não deixem de ler as notas finais ok?

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/22

[TENTEN POV'S ON]

–Fala logo Temari! O que você quer?-Já estava perdendo a paciência.Mesmo depois de tudo que aconteceu ela ainda tem a audácia de querer falar comigo?

–Tenten eu preciso que você me escute antes que o pior aconteça.-Disse ela e pelo seu tom deve ser sério.Devo acreditar nela? Ela ainda é minha amiga certo?

–O que aconteceu?-Indaguei preocupada.

–A Ino ela…- Exitou em falar mas logo deu continuidade.-Ela quer se vingar de vocês por terem nos abandonado e…A Sakura fez as pazes com a Karin.

–O que? Ela não faria isso,a Ino nunca nos faria mal.-Disse desacreditando.-Ela não chegaria tão linge!

–Bom se não acredita em mim veja.-Falou estendendo o celular para mim.

O video começou a rolar.Vejo Ino no banheiro impaciênte,depois de alguns minutos a Shion entra no banheiro.As duas começam a conversar.

–Então Ino pensou na nossa proposta?-Indagou Shion para Ino.

–Escuta aqui Shion,a Sakura ainda é minha amiga eu não faria nada do que você Propôs para fazer contra a aminha amiga.

–Pelo que eu estou sabendo vocês não se falam mais.Soube que as Fly Girls acabaram.

–Tudo fofoca!

–Sério? Eu até estava cogitando a ideia dos boatos serem reais por que eu acabei de ver a Karin e a Sakura se abraçando como boas amigas,acho que você foi botada para escanteio queridinha.

–ISSO É UMA MENTIRA.-Gritou.-ISSO NÃO É VERDADE A SAKURA JAMAIS COLOCARIA ALGUÉM NO MEU LUGAR.NÓS SÓ TIVEMOS UMA BRIGUINHA.

–Bom os fatos falam mais que as Evidências .-Shion estendeu seu celular para Ino com uma foto da Sakura Abrançando a Karin.

–Isso não pode ser verdade.-Falou Ino com a voz fraca.Ela devolve o celular de Shion e fica em silêncio por apguns instantes.-Quando que vai ser?

Antes do video acabar ví Shion dar um sorriso maquiavélico para Ino.

Ainda fiquei olhando para a Tela do celular de Temari não acreditando que Ino chegou a esse ponto,de se juntar as Divas.

Entreguei o celular para Temari.Porque será que ela veio me avisar para tomar cuidado? Será que isso faz parte do plano da Ino? Não Temari não faria isso ou faria?

–E então Tenten? Acredita em mim ou não?


[Sakura pov's on]

Sasuke teve que sair mais cedo,mas marcou de me encontrar a noite.Estava indo para o ponto de ônibus quando ví Ino e Shion conversando.

O que? Não acredito que a Ino se juntou as divas.E a Temari? Onde ela esta? Isso não está me cheirando a coisa boa.Preciso avisar a Tenten e a Hina.

–Então Sakura porque nos chamou aqui?.-Indagou Tenten inpaciênte com o meu silêncio.

–É Saky aconteceu alguma coisa?.-Indagou Hinata preocupada.

–Na verdade aconteceu sim.-Falei.-Hoje eu ví a Ino e a Shion juntas e isso não é boa coisa.

–Elas viraram amigas.-Disse Tenten chamando nossa atenção.

–Como você pode ter certeza?.-Indaguei.

–Temari! Ela me contou que a Ino e a Shion estam planejando algo para fazer com você e que era para tomarmos cuidado.

–Temari falou com você?.-Indagou Hinata.

–Sim! Ela me contou tudo que sabia,ainda não sei se podemos confiar nela,vai que é algum plano da Ino e da Shion.Mas combinamos de nos encontrar no depósito da quadra Sexta.Ela vai me falar tudo que sabe e pediu para nós procurarmos saber o que elas planejam.

–Acho que podemos confiar nela!.-Falei.

–Como pode ter tanta certeza assim? Se esqueceu que elas mudaram? Que elas não são mais as mesmas.-Falou Tenten nervosa.

–Tenten se acalma a Saky tem razão! A Temari não nos faria mal,ela esta tentando evitar uma Tragédia.Aposto que ela ainda não se juntou a nós para saber do plano da Ino e da Shion.-Hinata como sempre muito sabia.

Tenten ficou em silêncio como se penssase nas palavra de Hinata até que ela resolve falar.

–Vocês tem razão Temari não nos trairia.-Disse ela.

[Hinata pov's on]

Depois que fui embora da casa da Saky recebi uma mensagem do Naruto.

"Hina vamos assistir um filme hoje? Passo na sua casa as oito.Te amo!"

Ele é tão lindo! Ainda não se estou vivendo um sonho.Alguns meses atrás eu não era ninguém para ele e agora olha só! Ele me ama.

Eu posso dizer que sou uma garota de sorte por ter uma namorado lindo que me ama.

–Você deveria ver sua cara de idiota.-Ouvi uma voz mascula e grossa atras de mim.Quando me virei vi Neji.-Qual o motivo para estar com essa cara de Idiota?

–Não é nada.-Falei corada.-O que houve?

–Nada! Não posso falar com a minha priminha do coração?-Ai tem coisa.Neji quase nunca conversa comigo,ele é muito quieto e fechado.

–Então o que você quer?

–Já que você Insiste em e ajudar.

Revirei os olhos,claro! Como não pensei nisso antes? Ele está interessado em algo mas o que será?

–No que você precisa de ajuda? -Indaguei e ele ficou um pouco corado.Espera! Neji corado? A coisa deve ser séria.

–Então você é amiga da Tenten e a gente já esta ficando a algum tempo e eu to pensando em pedir ela em namoro o que você acha? Será que ela iria aceitar?- Indagou ele corando ainda mais.

Cara não brinca Neji vai pedir a Ten em namoro? Ela vai surtar de felicidade.

–Mas é claro que ela vai aceitar Neji ela te Ama,Vai por mim ela já superou o fora que você deu nela.-Falei e ele ficou feliz com minha palavras.

–Eu acho que ainda estou em débito com ela por causa disso.-Falou ele passando as mãos nos cabelos.-Obrigada Hina.

Ele subiu para o quarto dele enquanto eu continuei na sala pensando na morte da bizerra.

Como Naruto disse ele chegou as oito em ponto.Nos iríamos assistir um filme em sua casa.Tô tão nervosa, ficar sozinha com o Naruto não vau resultar em coisas boas,se é que vocês me entendem.

Calma Hinata você é namorada dele já fizeram tudo que podiam e não podiam fazer, não precisa ficar nervosa certo? Isso eu tenho que relachar afinal nós somos namorados.

[Sakura pov's on]

Sasuke sempre muito pontual,chegou na hora certa como todas as outras vezes.O comprimentei com um beijo que foi correspondido com a mesma intencidade.

Ele é tão perfeito! Será que é possível encontrar alguém mais perfeito que ele? Acho que não ele é único,desde o dia em que voltamos do nosso "tempo" eu e ele nos apegamos mais ainda um ao outro.

Nos separamos em busca de ar,infelizmente precisamos respirar.Ele unil sua testa com a minha,ele ainda permanecia com os olhos fechados quando falou comigo.

–Você é de mais Sakura.-Falou como um sussuro com os olhos fechado.

Tomei coragem para dizer o que eu tenho vontade de dizer toda hora,a todo miniuto e a todo segundo.

–Eu te Amo Sasuke.

Em meio ao um monte de coisas ruins sempre acontece algo que te surpreende e te deixa feliz fazendo você esquecer dos seus problemas.Sasuke me surpreendeu com sua resposta.

–Eu também rosinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas como eu disse nas notas iniciais eu tenho um recadinho super importante.

Eu estou pensando em desistir da fic.Eu sei que não sou nenhuma profissional e que não escrevo muito bem,mas eu estou melhorando,procurei um Beta e melhorei bastante minha escrita só para deixar a fic melhor para vocês, e eu tenho desanimado pois não estou recebendo comentários sobre o que vocês acharam do capítulo e isso me entristese um pouco (Muito) porque eu acho que meus esforços não estão valendo nada! Então gostaria de saber se vocês estão gostando da história,se eu preciso melhor em algo ou se a fic está muito ruim! Bom deem a opnião de vocês para eu saber se devo ou não continuar com a fic.

Bom era só isso.Para aquelas que ainda leem e comentam minha fic muito obrigada,vocês podem não perceber mas os comentários de vocês me fazem acreditar que aquelas ou aqueles que não comentam também leem.

Beijos da Brity



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.