Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 21
Desculpas,Vingança e Bilhete anônimo.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiê amores!! Sentiram saudades?

Tá ai mais um capítulo prontinho para vocês! ☺ Espero que gostem.
E gostaria de agradecer ao Mad por está me ajudando cara você é foda!

Meninas espero que gostem do capítulo.

Boa leitura 😊😊



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/21

POV'S KARIN

– Me chamou? - Indagou e quando me viu não fez questão de esconder sua cara de surpresa ao ver que eu a chamei. Pigarreei nervosa, será que eu consigo fazer isso? E se ela me tratar mal.Vou arriscar.

– Sim, eu gostaria de conversa com você alguns minutos. - Falei fazendo o melhor possível para parecer verdadeira.

–Não sei não. - Falou desconfiada.

Será que ela pensa que eu vou fazer algo para ela? Se bem que até eu desconfiaria se ela bancasse uma de simpática comigo.

–Juro ser breve não quero tomar seu Tempo. -Falei tentando convence-lá.

Qual é custa acreditar que eu não vou fazer nada contra ela?

Ela suspirou por fim deve ter se dado por vencida.

–Tudo bem o que deseja?- Isso! Primeiramente devo me desculpar com ela.

TENTEN POV'S ON

Que saco aula de matemática é uma chatice só! Bom pelo menos eu posso ver o Neji lindo e gostosão.Como é possível gostar tanto assim de uma pessoa? Será que ele fez macumba pra mim?

Estava com a cabeça nas nuvens pensando em que tipo de macumba ele poderia ter feito que nem percebi um bilhetinho jogado no chão ao lado da minha carteira escrito Abra-me Será que é para mim? Bom se não for não custa nada olhar o que tá escrito dentro e dar para pessoa certa. Não é mesmo? E vai que tem algum bafo de alguém da sala, tomara que seja fofoca! Que foi? Nunca fofocou na vida?

Olhei para os lado para ver se alguém me olhava e abaixei devagarzinho para que ninguém visse minha movimentação que de discreta não tinha nada.

Peguei o bilhete e abri tinha, um pequeno texto, e nele estava escrito que era para mim. Bom se é para Mua não a mal nenhum ler. Será que é alguma cartinha romântica do Neji? Huum será que ele vai me chamar para um jantar a luz de velas e me pedir em casamento?

Ai meu santo Antônio é hoje que eu desencalho de vez e ele assume que me ama. Valeu Santo Antônio e desculpa por colocar você de cabeça para baixo no mel,se for castigar alguém castigue a macumbeira da Tayuya ele que me falou para fazer isso.

Resolvi parar de enrolação e ler o bilhete.

" Me encontre no depósito da quadra hoje depois da aula"

Quem será? Sera que é o Neji ? Se for não há motivos para eu não ir.

Neji Huuyga me aguarde!

NARUTO POV'S ON

Cara, esse professor de História é realmente um saco! Mas pelo menos alguma coisa de bom ele fez hoje, pediu para a Hina escrever o texto no quadro.

Ela é tão linda,como será que eu nunca a notei antes? Realmente essa Huuyga é muito perfeita e a noite que passamos juntosahh aquilo sim é uma mulher, delicada, linda e super gostosa.

É tão linda a maneira como ela rebola quando escreve no quadro aquela bundinha redondinha combina perfeitamente com o tamanho dos seus seios e quePEITOS,todos meus e… Espera ai para tudo produção! O Idate tá mesmo secando a minha namorada? Eu mato ele!

Me espere Morino vou lhe ensinar a não olhar mais para a namorada dos outros.

Aquele Teme não podia ter faltado ao treino em dia melhor,graças a deus ele teve que ir embora mais cedo e me pediu para eu passar o treino para os meninos.

Avistei meu alvo de longe, ele não tinha muito nome no time era um reserva do goleiro mas mesmo assim vai sofrer as consequências,
ninguém olha para a minha Hinatinha com aquele olhar de tarado e fica por isso mesmo.

Assoprei o apito chamando a atenção de todos. Ótimo já estão todos reunidos.

– Muito bem os titulares vão treinar as táticas de ataque e defesa com o Shikamaru e o Neji. - Falei alto e todos assentiram. -Os reservas quero saber até a onde aguentam, 100 voltas no campo,e depois 100 abdominais. - Falei e não tive nenhum protesto,todos começaram a fazer o que eu mandei.

Depois de meia hora estavam todos exaustos,incluindo o Idate. Ele se diz o rápido da equipe certo? Vamos ver se ele aguenta o treino.

– Não acha que está pegando pesado de mais com eles? -Indagou Neji chamando minha atenção.

– Isso não é nem o começo. -Falei.

– Qual o problema? -Indagou.

–Só estou lhes ensinando uma lição. -Falei mandando um olhar mortal para o Morino. - Chega de folga agora vamos começar o treino de verdade.

–O que? - Indagou Shino. - As voltas e as abdominais não eram parte do treino?

– Não aquele foi apenas o aquecimento. -Disse rindo. -Vamos seus vermes 500 flexões.

KARIN POV'S ON

–Sakura, eu queria te pedir desculpas por tudo que eu te fiz no passado. - Falei e ela me olhou surpresa, mas logo sua expressão mudou ela me deu um sorriso e me surpreendeu com um abraço.

– Karin, eu te desculpo, e queria que você me desculpasse também, eu agi errado achando que pagando na mesma moeda mas eu estava errada me desculpe por te causar tantos problemas. -Disse ela desfazendo o abraço.

Ela é tão gentil, por que eu nunca enxerguei essa menina gentil e compreensiva que ela é? Passei anos de minha vida fazendo a dela um inferno, desde o primário até alguns dias atrás. Sempre dizia que a odiava mas nem eu sabia o que eu realmente sentia por ela.

Essa vida é realmente cheias de surpresa, o que sera que me aguarda daqui para frente.

TENTEN POV'S ON

Bom as aulas acabaram e eu finalmente vou poder encontrar o Neji no depósito da quadra,será que ele vai sair no meio do treino para me ver? Será que é hoje meu Santo Antônio?

Claro que eu não vou assim me encontrar com ele, vou passar aquele perfume que eu comprei com o Sai, ele falou que é sexy e que se fosse hétero me pegaria se sentisse esse cheiro em mim! Será que ele me pegaria de verdade?

Fui para o banheiro da um Up no vizu, passei um gloss labial, arrumei meu capelo e escovei os dentes não quero que ele me beije e diga que eu estou com mal hálito.

Ok! Tudo pronto! Agora Neji aqui vou eu.

Cheguei na porta do depósito e dei uma última olhada no espelho e ok tudo pronto.

Abri a porta mas tive uma surpresa quando vi que não era o Neji. Até brochei.O que será
que ela tá armando?

– O que Você quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iii quem será? Karin? Shion? Ino? Ou Temari? Façam suas apostas.

E ai meninas o que acharam do capítulo? Comentem ok? Se tiverem alguma crítica ou alguma sugestão me falem,estou aceitando tudo.(inclusive dinheiro) kkk.

Beijos vejo vocês nos comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.