Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 20
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores e Amoras (*^﹏^*) Tudo bem com vocês? ≧﹏≦

Demorei muito?
*Acho que não! #^_^#

Sentiram minha falta?
Sim? *^O^*
Não?(─‿─)

Lindas tem uma fic SasuSaku otima que eu recomendo para vocês lerem o Nome é "Heroes" vou deixar o link nas notas finais ok?

BOA LEITURA MINHAS LINDAS 😍



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/20

SAKURA POV'S ON

Acordei com mais sono de que quando fui dormir.Fiquei a noite toda pensando em como tudo mudou,desde a nossa mudança a separação do nosso grupo,Quem diria que eu e a Ino um dia iríamos nos separar? Realmente não dá para acreditar.

Nunca pensei que um dia chegariamos onde chegamos,Ino esta completamemte diferente onde foi parar aquela loira escândalosa? Divertida e protetora? Sinceramente a ficha ainda não caiu,e o que dizer sobre Temari e Tenten? Elas estam mais perdidas do que cego em tiroteio! Indecisas e completamente confusas sobre qual de nós está certa.Eu e a Hina ainda estavamos naquele velho dilema " Incistir ou desistir?" Sim! Ficamos um pouco arrependidas por ter deixado as coisas ficarem do jeito que estão,mas o que nós poderíamos ter feito? Não dava simplesmente para apoiar Ino e continuar com aquelas provocações idiotas.

Sasuke realmente tinha razão,Nós mudamos tanto que nem nos reconhecemos mais! Porque é tão difícil para aquela loira idiota ver que Ela está errada?

Despertei de vez quando ouvi o despertador tocar.Me levantei com aquela vontede de continuar deitada mas lutei contra a preguiça e segui em direção ao banheiro,para fazer minha higiene matinal.

Depois que estava tudo ok desci para tomar café,mas tive uma surpresa ao não ver minha mãe na mesa como todos os dias, Será que ela já foi trabalhar?

Minhas suspeitas se confirmaram quando lí seu bilhete preso ao um imã na porta da geladeira.

"Bom dia Filha! Não quis te acordar mas a mamãe foi trabalhar mais cedo hoje,não me espere para o almoço,Beijos."

Droga sem carona? Odeio andar de ônibus!
Tomei meu café e fui a contra gosto para o ponto de ônibus.É acho que vou me atrasar um pouco já que de carro eu só levo 20 minutos para chegar até a escola.

🌴

Desci do ônibus e tive uma imensa surpresa ao ver Hinata ao lado de Tenten provavelmente estam me esperando.Será que a ficha da Tenten finalmente caiu ? Espero que sim!

Dei um sorriso gigantesco ao ver que as duas riam de algo que provavelmente deveria ser muito engraçado,pois Tenten ria super alto.

–Olá meninas.-Felei me aproximando delas.
Tamanha era a minha felicidade ao ver que Tenten provavelmente caiu na real e viu que o que estavamos fazendo era errado.-Tudo bem com vocês?

–Olá Saky,veja só quem resolveu cair na real.-Disse Hinata esboçando um sorriso de pura felicidade.Ao contrário de mim ela ainda tinha esperança de que todas cairiam na real e percebessem o que estavam fazendo.É ela estava certa.

–Pois é,depois de pensar muito e pedir uma ajudinha para o Neji sobre o que fazer resolvi que estava na hora de parar de bancar a criança imatura que eu estava sendo.Vocês me desculpam?.-Indagou ela nos olhando com aquela carinha de cão arrependido.

Hinata e eu nos entre olhamos e demos um sorriso cúmplice.

–Mas é claro amiga.-Falei lhe dando um sorriso amigo.Ela me deu um abraço e outro na Hina.

Pronto agora só faltam duas,as piores sobraram por último que Kami-Sama nos ajude.Temari tem um gênio forte já Ino e a mais cabeça dura de todas,além de orgulhosa é muito irredutível,quando ela enfia uma coisa na cabeça ninguém tira.


Depois daquele abraço de boas vindas,fomos para a sala e não foi nenhuma surpresa ao ver que Ino mudou de lugar.Ela se sentou do outro lado da sala e Gaara sentava-se do seu lado.

Os dois conversavam e riam e quando nos viram ficaram sérios.Acho que vai ser realmente difícil fazer ela cair na real sobre suas ações se o Gaara apoia-lá.

INO POV'S ON

O dia realmente estava muito bom para ser verdade (sentiram a ironia?).Mal chego na escola e Tenten já vem com aquele papo de que estavamos agindo errado com as meninas e que o que fizemos foi horrível e que deveríamos pedir desculpas.Resumindo nós dicutimos e ela se refugiou nos braços da Sakura.

Depois quando começo a esquecer essa merda de briga a Sakura entra na sala.
Confesso que fiquei com aquela vontade louca de gritar com ela como sempre fasso e depois lhe contar sobre os babados da escola,mas com o tempo isso passa,eu não preciso de nenhuma delas do meu lado,ainda tenho a Temari que AINDA não resolveu mudar de ideia.

–Vai mesmo continuar com esse orgulho idiota?.-Indagou Gaara.

Eu contei tudo a ele,sobre a briga e também sobre a nossa travessura de deixar a Vakari careca.Ele me conhece bem até de mais pelo pouco tempo que começamos a nos conhecer melhor,ele sabe muito bem que eu não darei o braço a torcer.De jeito nenhum isso nunca!

–Eu não vou me desculpar por uma coisa que ela mesma procurou para sí.-Falei me referindo a Karin o olhando sériamente Em seus olhos.Eu não vou fazer nada,eu não tive culpa que tudo se encaminhou de uma maneira diferente de como eu planejava.

–Bom eu não apoio suas atitudes imaturas mas estarei ao seu lado para o que der e vier ok? Só não deixa que esse orgulho todo mude mais ainda quem você é.-Disse ele me dando um selinho demorado e depois se sentando em seu lugar.

É realmente tranquilizador saber que ele vai estar do meu lado.Mas será que eu realmente mudei tanto assim? Eu me sinto mais confiante mas não me sinto diferente e nem mudada.

Seja o que for eu não voltarei atrás.

INO POV'S OFF

KARIN POV'S ON

Meu cabelinho lindo já começou a crescer,estou parecendo uma maria macho e para ajudar ainda tenho que suportar o insuportavél do Suigetsu.

–Olá carequinha como vai?.-Indagou ele se sentando Em seu lugar que por um acaso é atras de mim. O que eu fiz para merecer isso senhor? E ele não tira aquele sorriso cínico dos lábios, juro se eu pudesse matar ele com o olhar ele já teria sido fuzilado esse cretino.

–Me deixa em paz Suigetsu.-Falei orando para que Deus mandasse Alienígenas para abduzir esse ser que insiste em me azucrinar.

–Qual é Karinzinha é assim que você trata seus amigos?.-Indagou ele me olhando.

Ciníco! Como pode ser tão cara de pal? Se tivesse um prémio para a pessoa mais ciníca e falsa do mundo ele com certeza ganharia.

–Me diz,que prazer você tem em me irritar?.-Indaguei olhando bem para seu rosto de cafageste.

Um dia eu ainda mato esse garoto.

–Você se irrita facíl e isso me deixa com mais vontade de te irritar e também…

–Ora ora vejam só se não é a Carequinha.-Shion chegou junto com as meninas Interrompendo Suigetsu,por um lado eu até agradeci mas por outro odiei.

Nunca na minha vida pensei que passaria por isso,Será que foi assim que a Sakura e as meninas se sentiram quando nós a humilhavamos?

Abaixei a cabeça com uma vontade imença de chorar mas não! Não na frente do idiota do Suigetsu e muito menos na frente da Shion,não lhes darei esse gostinho.

–Que Patética.- Disse ela me olhando,não demorou muito para ela sair de perto de mim e se sentar em seu lugar com suas "amigas".

Deixei um soluço escapar de meus lábios não demorou muito para que as primeiras lágrimas começarem a cair. Droga! Sou uma fraca mesmo.

Me levantei de meu lugar e saí correndo da sala,nem dei atenção ao professor que me chamou para eu voltar para sala pois a aula já iria começar.

Corri direção ao pátio onde tinha uma árvore que ficava escondida atras das muretas do refeitório ,me sentei no chão e encostei minhas costas no tronco da árvore,abracei meus joelhoes e comecei a chorar.Porque que estava passando por tudo isso? Acho que eu não merecia sofrer tanto.

Estava tão distraida que nem percebi quando o idiota do Suigetsu se sentou do meu lado.Virei o rosto para o outro lado secando minhas lágrimas.Não queria que ele me visse desse jeito.

–O que você quer? se veio até aqui para me por para baixo perdeu seu tempo já fizeram isso por você.-Falei com a voz um pouco fanha por causa do choro.

Ele me olhou e deu aquele sorriso que eu odeio.Maldito!

–Qual é não sou tão mal assim.-Disse ele olhando para a quadra que ficava próxima a árvore em que estavamos.Cara esse garoto é Bipolar? só pode uma hora ele me tira do sério e outra ele quer bancar o Amigo solidário? Ele definitivamente é Bipolar.-Porque deixou elas falarem com você daquele jeito?.

–E o que você queria que eu fizesse? Elas tem razão eu sou Patética.- Falei sentindo que iria começar a chorar de novo.

Nunca na minha vida pensei que estaria assim,sozinha e ainda por cima sendo motivo de piada por toda escola.

–Você não é patética,Você só esta olhando o lado ruim da situação eu tô até te achando fofa careca realça mais seus olhos.-Mas que idiota quem em sam conciência me acharia bonita careca? Ele só pode estar me gozando mesmo.-É sério seus olhos tem uma cor diferente eles são um castanho avermelhado,alguma coisa assim, são realmente lindos.-Notei um pingo de seriedade em suas palavras.

Corei um pouco e abaixei minha cabeça apoiando-na em meu joelho.

–Obrigada.-Minha voz saiu como um sussuro, baixa e lenta.-O que você quer dizer com o lado ruim da sutuação?.-Indaguei curiosa,
realmente não tinha itendido o que ele quis dizer com "O lado ruim da situação".

–Quis dizer que você só esta olhando o lado mal da sua situação como ficar careca,ficar sem amigas.Você já parou para pensar que tudo que aconteceu tem um lado bom?.-Indagou ele me olhando,ainda não itendi o que ele quis dizer com tudo isso ter um lado bom.Notando minha falta de raciocínio ele deu continuidade.-O lado bom de tudo é que você se livrou das suas amigas falsas.-Falou se levantando e dando leves batidas em sua calça para tirar a poeira do chão.-Não se esqueça Karin o melhor momento para se recomeçar e conquistar coisas boas é atraves do fim.Todo fim tem seu recomeço,fica a dica.

Ele simplesmente saiu andado e não olhou para tras em momento algum,logo ele desapareceu de vista.Pela primeira vez desde que nos conhecemos tivemos um conversa descente.

Fiquei pensando em suas palavras,até que fazia sentido o que ele acabou de dizer,eu até agora estava me lamentando mas eu também procurei isso para mim,eu só estava olhando para o lado ruim da situação.

Realmente está na hora de eu parar de me lamentar e recomeçar tudo do zero,irei comquistar amizades verdadeiras e seguirei em frente com meus erros e acertos só assim será possível ter um recomeço digno.

🌴
Estava caminhando pelos corredores da escola para voltar para sala quando uma ideia completamente louco passou pela minha cabeça.Se eu vou recomeçar do zero a primeira coisa que eu devo fazer é tentar me redimir pelo que eu fiz de arrado no passado certo?.Pois bem era isso que eu iria fazer.

Entrei na sala é avistei meu alvo quer dizer com quem eu queria falar,mas eu não tinha um pinguinho de coragem se quer para poder chegar lá e dizer o que eu precisava dizer porque é tão dificil? .Desde quando eu me tornei tão covarde? Vamos lá Coragem Karin você consegue se não for agora não vai ser nunca… é agora ou nunca.Respira fundo e coragem.Ok vamos lá.

–Ei você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Aiii o que acharam?

Comentem ok?

Link da fic que eu falei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.