Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 2
Plano de humilhação parte I


Notas iniciais do capítulo

Primeirante gostaria de agradecer a todas que comentáram,vocês não sabem como isso me deixou feliz,muito obrigada.

Tá aí o segundo capítulo,se tiver algum erro por favor me avisem,como eu to sem computador fica difícil.
Então eu escrevo pelo celular,aceito críticas e sugestões.

BOA LEITURA ∩__∩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/2

HINATA POV'S ON

–MAS O QUE É QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO ? ESSE COMPORTAMENTO É INADIMISSÍVEL EU VOU CONVOCAR OS PAIS DE TODAS VOCÊS.-Gritou o diretor Orochimaru.

Puta fudeu meu pai vai me matar.

–Diretor Orochimaru,por favor não chama os meus pais por favor,a gente jura que nunca mais vai arrumar confusão.-Disse a Shion aos prantos.

Huum então a vagaba tem medo da mamãe.Olhei para minhas amigas que também me olharam e deram um sorriso como se lessem meu pensamento.

–Senhor diretor por favor.-Implorou a vakarin aos prantos.

-Tudo bem então,mas se vocês brigarem de novo eu vou chamar os seus pais.-Disse orochimaru.
–Agora vão pra aula.-Continuou Orochimaro.

Saímos da sala do diretor e olhamos umas pras outras com os olhos arregalados.

–MEU DEUS INO SEU CABELO TA PARECENDO UM NINHO DE PASSÁRINHO.-Gritou Sakura olhando Ino com os olhos arregalos.

–AAHH FOI AQUELA VADIA DA MATSURI-Gritou Ino arrumando os cabelos com um pente.

De onde ela tirou aquilo? acho que foi do...

-Vamos no banheiro antes de voltar para aula.-Disse Temari me tirando de meus pensamentos.

Todas fomos para o banheiro dar uma melhorada na nossa aparência.

–Ai coitadinho do meu cabelinho.-Dramatizou Ino.

-Á nem vem,nós estamos otimas,é só o nosso cabelo que ta bagunçado.-Disse Temari arrumando seus cabelos.-As "divas" vão ficar com o rosto danificado por pelo menos uns 3 dias.Graças a plástica que fizemos hahaha-.Continuou Temari rindo.

-Verdade Tema,kkk a vakarin ficou careca graças a Sakura,a Shion ta com o rosto todo deformado kkkk e eu claro linda e maravilhosa dei um taicondô na Misa.-Disse Tenten fazendo todas nós rir.

– Bom meninas o papo ta bom mais nós temos que ir para aula.-Eu disse e todas concordaram.

Chegamos na porta da sala e o professor Kakashi nos recebeu.

–Ah são vocês meninas,minhas alunas favoritas entrem..Bom turma continuando..-Disse o professor Hatake.

E nós obedecemos,eu me sento atrás do Naruto,a Sakura na frente do Sasuke e a Ino na fileira ao lado da do Gaara.

A Temari e a Tenten são do segundo ano e são da sala do Neji e do Shikamaru.

*suspira* O dia vai ser longo.Estou com um pressentimento de que as divas vão se vingar e isso não é nada bom.

HINATA POV'S OFF
♥♦♣♠
KARIN POV'S ON

Aquela testa de marquize me deixou com uma tremenda dor de cabeça por causa dos puxões de cabelo que ela me deu.

Aquelas nerd's pensam que podem fazer isso com a gente e sair impune?
se elas pensam assim estão muito enganada.

As "divas" vão se vingar.Se é guerra que elas querem é guerra que elas teram.

–Ei Shion.-Chamei Shion baixinho para que ninguém nos escutasse.

-Oi ela.-Ela disse no mesmo tom que eu.

–Avise as meninas que hoje a noite teremos uma reunião,as "divas" vão entrar em ação.-Eu disse dando um sorriso e Shion fez o mesmo.

Nerdonas nos aguarde.

KARIN POV'S OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tá aí galera mais um capítulo.

Eu dividi ele em três partes como essa é a primeira não tá tão emocionante assim mais garanto que o proximo capítulo vai ser super legal,e o terceiro vai dar uma motivada para que às mudanças aconteçam....chega já falei de mais ksks.

Bjs da Brity