Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 19
Orgulhosa.


Notas iniciais do capítulo

Oiê tudo bem com vocês?😊😁

Desculpem por demorar,é que meu celular deu problema e eu mandei arrumar,então peguei o da minha mamusca (mãe😍👉💓) para postar o capítulo pro ceis💗👍😉.

Desculpem se tiver algum erro😔 eu revisei mas como sou desatenta devo ter deixado algum errinho😥😓,então desculpeeem😜.

BOA LEITURA (>_<)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/19

SAKURA POV'S ON

Um mês havia se passado e todos estavam bem sem a presença das "divas" na escola.Mas como alegria de pobre dura pouco elas já estavam de volta.

Fiquei surpresa ao ver a Karin almoçando sozinha.Todos que passavam porto dela ria de sua cara.Me sinto tão culpada.

–Olha lá a carequinha esta sem as amiguinhas.-Disse Ino rindo por ver Karin sozinha.

–Ouvi dizer que as "Divas" baniram ela do grupo.-Falou Tenten olhando para a mesa das divas.

–Eu me arrependi do que fiz,arruínamos a vida dela.-Falei olhando para as meninasas.

–O que você tá louca? Nós apenas damos o troco,não fizemos nada que elas já não tenham feito com a gente.-falou Ino indignada como se eu tivesse acabado de dizer a coisa mais absurda que ela já ouviu na vida.

–A Sakura tem razão,acho que exageramos.-Disse Hinata.Até quem fim alguém com bom censo aqui.-Me senti horrível pelo que fizemos a ela.

–A qual é até você Hinata?.-Indagou Tamari.-Cara lembra quando a Shion te trancou dentro de armário? Ainda acha que o que fizemos foi pouco?

–Acho Temari,O que fizemos foi errado.Nos vingar não nos faz diferente e sim iguais a elas.-Disse Hinata com um tom sério.

–Eu acho melhor nós pedirmos desculpas para a Karin,ela foi a que mais se prejudicou com essa história idiota de vingança.-Falei olhando nos olhos de Ino.

–Eu não vou pedir desculpas por nada! E se você continuar com essa História vamos fazer igual as divas fizeram com a Vakarin.-Disse Ino.Espera ela está me ameaçando? É agora que a jiripoca vai fumar…Calma Sakura respira fundo ela é sua melhor amiga,Calma.

–Você está se escutando?.-Indaguei levantando.-Você está mesmo me dizendo isso? Será que você é tão imatura assim para não assumir que errou?.-Indaguei a olhando incrédula.-Dizem que a fama muda as pessoas,acho que isso é verdade.

–Cala a boca sua testuda! Você não tem o direito de falar assim comigo!.-Gritou Ino também se levantando da mesa.-Se não está satisfeita volta para aquela sua vidinha inútil e sem graça de antes.-Bradou sem se importa com as pessoas a sua volta.

–Gente calma.Eu acho melhor parar por aqui.-Disse Hinata tentando acalmar os animos das amigas.-Ino a Sakura está certa,Ficamos tão obsecadas pela popularidade que fizemos o mesmo que elas faziam com nós.Adimita que estamos erradas.

–A cala a boca santinha do pau oco.-Gritou Ino chamando mais a atenção das pessoas.-Quer saber fica ai você duas.Eu não vou mais perder meu tempo com vocês.-Disse ela saindo andando em direção ao pátio da escola.

–Otimo!.-Gritei mas ela nem deu atenção.-E vocês o que vão fazer?.-Indaguei olhando para Tenten e Temari.

–A Ino esta certa,as divas já nos fizeram sofrer de mais agora é a vez delas passar por tudo que passamos.-Disse Temari nos dando as costas e andando até onde Ino estava Tenten a seguiu mas antes olhou para trás, dava para ver que ela esta indecisa com tudo que falamos,mas por fim acabou seguindo Temari.


–É acho que agora somos só nós duas Hina.-falei a olhando.

–Não fica assim,ela não falou por mal.-Disse Hinata com um tom triste.-Logo logo ela caí na real.

–Acho difícil a Ino é muito orgulhosa,mesmo que ela esteja errada ela nunca vai adimir.-Falei dando um suspiro longo.A Ino é muito orgulhosa eu a conheço desde que me entendendo por gente,até quando eramos crianças e nós brigavamos ela nunca adimitia que estava errada.

Sasuke tinha razão,aos poucos nos tornamos iguais as divas.Estavamos fazendo o mesmo que elas,ainda bem que a Hina também abriu seus olhos antes que a obicessão pela fama e a popularidade a cegasse.

Ino espero que não seja tarde de mais quando você se arrepender.

SAKURA POV'S OFF

💔💗💔💗💔💗

INO POV'S ON

Quem aquela testuda pensa que é? Onde já se viu,demos um duro danado para conseguir tudo que conquistamos até agora e ela quer dar para trás? Não! Eu não adimito que ela faça isso.

Errada foram elas por fazerem o que fizeram com nós.Eu não vou jogar tudo para o alto por causa de uma coisa que elas mesma procuraram para sí mesmas.

Talves eu esteja errada mas mesmo assim eu não vou dizer isso para ninguém e muito menos adimitir isso.

–Ei Ino o que vamos fazer?.-Indagou Temari se sentando ao meu lado.

–Eu não sei.-Falei a olhando.-Mas se elas não nos apoiam não são nossas amigas e se não são nossas amigas são nossa inimigas.Eu não vou perdoar a Sakura e a Hinata elas nos trairam e isso não se faz.-Falei a olhando séria.Deu para perceber que a Tenten estava indecisa sobre o que eu acabei de falar.

–Ei Ino você não acha que elas estão um pouquinho certas sei lá só um pouquinho?.-Indagou ela me olhando.

–Claro que não!.-Gritei.-Se estiver indecisa fique com elas,não precisamos de pessoas que não sabem o que querem da vida,e se for com elas esteja pronta para sofrer as consequências.-Falei a olhando nos olhos.

–Ino o que pensa em fazer?.-Indagou temari.-Olha eu vim com você porque não quero jogar tudo que comquistamos fora,mas eu não vou fazer nada contra a Saky e a Hina.

–Relacha não vamos fazer nada com elas.-Falei.

Não por enquanto,primeiro tenho que me livrar das divas.Depois vejo o que eu faço com as duas falsianes Trairas!

–Ino eu acho que deviamos pedir desculpas pelo…

–JÁ Chega Tenten,se não está satisfeita vá com elas.-Gritei mais alto ainda.

Já chega de ouvir isso.Elas que estão erradas a culpa é delas não nossa!.Já chega de tudo isso.!

Elas escolheram o lado errado.Elas todas vão ter o que merecem.Não importa se são amigas ou inimigas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

*Ruim?