Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 15
Plano em ação.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiê amores tudo bem?

Então não sei se o capítulo esta bom então dêem a opinião de vocês ok?
Se tiverem alguma sugestão eu vou amar.

Por favor me avisem se tiver algum erro eu revisei mas sou desatenta e ceis sabem né?

Leitoras novas sejam bem-vindas.

BOA LEITURA *^O^*∩__∩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/15

SAKURA POV'S ON

Ainda não estou acreditando no que aquelas…Aquelas "divas" que não divam fizeram.E para ajudar Sai está demorando muito.

–Oi monas desculpem a demora é que eu tive que pular o muro se não a bixona do Orochimaru não ia deixar eu entrar.-Falando nele.

–Ai Sai você salvou a nossa pele.-Hinata dramatizando como sempre.

–Não me diz que foram as divas que aprontaram de novo?.-Indagou ele entregando uma sacola de roupas para nós.

–exactamente.-Disse Temari se vestindo no box do banheiro.

–Mas isso não vai ficar assim,nós vamos nos vingar e não vai ser qualquer vingança vai ser a vimgança.-Falei e Sai assentiu com a cabeça.

–Então eu tô dentro,uma delas deu em cima do Deidara e Ninguém meche com meu bofê.-Disse Sai e dei um sorriso para ele.

Otimo Já temos mais ajuda agora só falta saber o que vamos fazer.

–Então o que vamos fazer?.-Indagou Ino me fitando.

–Não faço ideia.Alguma sugestão?.-Perguntei e todas se colocaram para pensar.

–Eu sempre quis ver a Vakarin careca,que tál colocarmos creme depilador no lugar do shapoo e condicionador?.-Indagou Tenten e eu dei um sorriso travesso,imagina só a Vakarin careca ia ser hilário.

–Isso e que tal colocarmos pó de mico nas roupas de ginastica delas.-Faleu Temari e eu assenti.

–Eu quero que elas sejam suspensa ou expulsas então vamos destruir a sala do diretor e…-Ino o interronpeu.

–Vamos pegar o troféu que Orochimaru comquistou por ser o melhor diretor e colocar no armário de uma delas também.-Disse Ino animada.

Nada mal aquele troféu é o xodó do Orochimaru.

–Tá legal,Sai você consegue arrumar o creme de depilação e o pó de mico para nós?.-Indaguei e ele assentiu com a cabeça.-Otimo meninas vamos para Sala e fingir que nada nos aconteceu para elas não descomfiarem de nada ok?.-Indaguei e todas assentiram.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sai pulou o muro e foi comprar as coisas para colocarmos nosso plano em ação.Chegamos na sala e fingimos que nada nos acomteceu.

As divas não descomfiaram de nada,assim está bom,tudo indo como planejado.As aulas passaram rápido e logo as aulas acabaram,Fomos as últimas a sair,aproveitamos que Orochinaru estava almoçando e fizemos a destruição da sala dele bagunçamos tudo e pegamos o troféu.

Agora ele vai ficar louco tras do troféu e do destruidor de sua sala,e vai mandar resvistarem todos os armários.Colocamos o pó de mico nas roupas delas e não nos esquecemos do creme depilador.

A parte mais dificil foi colocar o troféu no armário da shion mas conseguimos,e agora é só esperar que tudo aconteça como planejamos.

Karin,Karin você vai desejar nunca ter mechido com quem estava quieto.

♥♦♣♠ ♥♦♣♠ ♥

Depois da aula fomos tomar um sorvete para comemorar uma possível expulsão das divas.

Sabe quando você se sente tão bem e feliz que não consegue parar de sorrir? Pois é essa sou eu neste momento.Estava tão distraida que nem percebi quando os boys magias do time de futebol vieram falar com a gente.

–Qual o motivo desse sorriso tão grande Haruno?.-Indagou um certo moreno de olhos onix de cabelos negros.

–Nada só estou feliz por estar com minhas amigas.-Disse e ele não pareceu ter acreditado muito.

Olhei para Ino e ela estava… Corada? Ino nunca cora,será que ela tá assim porque Gaara não tira os olhos dela?

–A gente pode sentar com vocês?.-Indagou Naruto já se sentando ao lado da Hina e colocando os braços no ombro da mesma.

–Se disser que não,não vai adiantar mesmo.-Disse Tenten fazendo pouco caso dos meninos.

–Se quiserem nós vamos embora.-Disse Neji a olhando com um olhar de Reprovação pela atitude.

–Que isso sentem-se e comemorem conosco.-Disse Temari e Tenten revirou os olhos.

–Comemorar o que?.-Naruto falou alto como sempre e con aquele sorriso que contágia qualquer um.

–As amizades antigas e as novas.-Falei Feliz por tudo está indo bem.

Todos me olharam e deram um sorriso.Não tem como o dia ficar melhor.

–Já que o dia é de celebração eu e a Hina temos novidades.-Disse Naruto corado.

–E o que é?.-Indagou Ino mandando um olhar malicioso para Hina que corou na hora.

–Nós estamos namorando.-Hinata falou super baixo mas todos ouvimos.

O silêncio reino entre nós,todos estavam de boca aberta.Como assim estão namorando e só agora estamos sabendo? Essa Hinata nos paga.

–Qual é galera não precisa fazer essa cara.-Naruto disse abraçando a Hina e lhe deu um beijo bem demorado.

Todos olhamos a cena sem saber o que falar quando Temari resolve quebrar o clima estranho que paírava sobre nós.

–Eu fico feliz que não seja a única a namorar.-Disse ela rindo.

–ATÉ VOCÊ?.-Ino gritou indignada.

–E porque só falaram agora?.-Tenten indagou com um tom triste por não terem nos contado antes.

–Não as culpem,a culpa foi minha eu pedi para Temari não falar nada para ninguém até ter certeza do que iriamos fazer.-Disse Shikamaru com seu tom preguiçoso de sempre.

–É meninas não culpem elas eu e a Hina também fizemos isso para pensar melhor.-Falou Naruto.

–Tudo bem hoje é um dia para se comemorar e não ficar com raiva.-Disse levantando minha taça de sorvete.-A nossa amizade.

Falei e todos fizeram o mesmo.

–A NOSSA AMIZADE.-Todos falaram juntos.

A vida é cheia de surpresas mesmo.Um dia estamos chorando e se perguntando porque temos que passar por poucas e boas,e no outro estamos rindo com os amigos em uma mesa se divertindo e sorrindo.

É a vida é realmente uma caixinha de surpresas.

♥♦♣♠ ♥♦♣♠ ♥

Depois que fomos embora nos despedimos dos meninos e fomos embora,Ino e eu moravamos perto então fomos juntas para casa.

–Tchau testuda.-Disse ela assenando e indo em direção a sua rua.

–Tchau porca.-Me despedi.

E continuei andando até chegar na porta de casa e me deparar com Sasuke encostado em sua moto.

–O que faz aqui?.-Indaguei e ele deu um sorriso de lado.A quele sorriso que me deixa louca de…de Amor tá.

–Vim pegar uma coisa.-Disse ele se aproximando.

–O que?.-Fui surpreendida com um beijo... E que beijo.

Não tem como negar um beijo para esse ser lindo e maravilhoso chamado Sasuke não é mesmo.?

Nos separamos em busca de ar,ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

–Você ainda me tira do sério.-Disse ele com uma voz incrívelmente sexy e super gostosa e… Mas o que eu tô oensando? Esses hormônios vão me deixar louca.

Dei uma mordida em seu lábio e me separei dele seguindo em direção a minha casa.

–Ei onde pensa que vai?.-Indagou com um olhar nada satisfeito.

Mordi o lábio inferios e fiz um olhar sexy.
Sai a deusa da sedução ensinou que quando as coisas começarem a esquentar é melhor sair e deixa-lo ainda mais instigado.

–Estou exausta meu dia foi cansativo de mais.Boa noite uchiha.-Disse e entrei em casa.

Olhei pela janela,e ví ele passando a mão no rosto e nos cabelos,um sinal de irritação,acho que deu certo.

Tomei um banho e me deitei,nem quis jantar a fome foi embora.Só de pensar que as divas se deram mal já me faz feliz.

Acho que Orochimaru já deve ter encontrado a sala dele bagunçada e o troféu em um dos armários das divas.Do jeito que ele é louco por aquele troféu deve ter revistado todos os armários até achar o seu precioso e lindo troféu.

Queria ter ficado até mais tarde na escola para ver as Divas tendo um ataque de coceira na aula de ginastica que só as líderes de torcida fazem e depois ver a Vakarin careca.

Confesso o creme de depilação foi a melhor de todas.Só de imaginar o desespero dela ao ver o lindo cabelo caindo já me deixa com aquele sorrisão.

Isso não é nada comparado ao que elas fizeram para nós naquela festa.Do mesmo jeito que fui humilhada elas também serão,só vou parar quando elas implorarem piedade.

As divas não divaram mais se depender das Fly girls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?


Comentários? Continua?

Bjs da Brityy