Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 14
Show e divas em ação.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiê amores,por favor não matem eu sei que devia ter postado ontem só que eu tive um dia cheio,sério hospitais,clínicas e shopping.

Amores obrigada pelos comentários do capítudo anterior amei de paixão cada palavrinha de vocês ceis tão aqui no meu core ❤

Desculpem se tiver algum erro,eu revisei mas sempre deixo algum erro porque sou desatenta.

BOA LEITURA *^O^*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/14

SAKURA POV'S ON

Segunda chegou rápido nem me recuperei das emoções de sexta mas tudo bem,hoje eu fico estalkeando o Sasuke de longe ou de perto, bem perto mesmo.

Chega de pervecidades Sakura.Hora de arrazar na Konoha Elite,as meninas falaram que um grupo de garotos até fizeram um fã club para nós,as divas devem estar peidando azeite de tanta inveja…Ai ai o que posso fazer se sou gostosa?

Vesti um vestido bem lindo e um pouco piriguete mais agora que eu to famosa tenho que abusar certo? Meus cabelos estão soltos cheios de cachos nas pontas e uma make simples com um batom rosa clarinho para da up do visu.

♥♦♣♠ ♥♦♣♠

Cheguei na escola e ví as meninas me esperando na esquina da escola.Todas estavam um arrazo.

–SAKURAAAAA TESTUDAAA EU TENHO MUITAS NOVIDADES.-Nem preciso falar quem é né? Ino como sempre escandalosa.

–Sakura você não sabe o que os alunos do 2 e 3 ano fizeram para nós.-Disse Hinata com os olhos brilhando.

–O que?.-Indaguei curiosa.

A qualé os alunos do 2 e 3 ano nunca nem olharam para nossa cara e talls eu tenho que estar feliz né? Eu acho

–Vamos entrar para vermos com os nossos próprios olhos.-Disse temari anciosa.

Seguimos em direção a entrada da escola e…

–MEU DEUS ACHO QUE VOU MORRER.-Gritou Ino com os olhos brilhando.

–Cara eu nunca sai tão bem em uma foto.-Falou Tenten com lágrimas nos olhos.

–Acho que eu vou desmaiar.-Falou Hinata toda vermelha,agora não sei se é nervosismo ou emoção.

–FLY GIRLS,FLY GIRLS,FLY GIRLS.-Um coro de alunos começou a gritar por nós.

Cara tinha uma foto nossa enorme no meio do pátio de frente para entrada da escola e um caminho de rosas jogadas no chão indo até onde os meninos estavam.

Ino começou a mandar beijos para os meninos se sentindo a Madona.

Tenten e Hinata estavam tirando fotos com alguns deles e temari estava altografando algumas barrigas tanquinho com um beijo em cada gominho.

Ganhamos um monte de ursinhos, cartases,bilhetes e fotos de alguns garotos.

Tô me sentindo uma celebridade.

De longe avistei as inimigas e só para fazer mais inveja comecei a fazer de tudo um pouco,desde dar beijinhos na buchexa e tirar fotos à autografar abdomens definidos com beijinhos.

A Vakarin tava pra morrer..ISSO SUA INVEJOSA ME INVEJE.

–FLY GIRLS NÓS TE AMAMOS, FLY GIRLS NÓS TE AMAMOS.- Esses gritos de guerra me deixaram tão feliz que fiz até uma dancinha sexual para animar mais um pouco.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois daquela recepção calorosa infelizmente tivemos que ir para sala.

A aula passou rápida mas pude perceber alguns olhares significativos do Sasuke para mim.Me fiz de difícil porque sou muito gostosa para dar sopa.Mentira Sai que ensinou isso,quanto mais de difícil você se fazer mais ele fica interessado.

Na hora do intervalo quaze morro do coração,tinha uma mesa no centro de todas as outras do refeitório cheia de comidas gostosas com uma plaquinha escrita FLY GIRLS To me sentindo a última coca cola do deserto.

–AIIIN QUE LINDOOO.-Gritou Ino se sentando na mesa junto com a gente.

Na mesa tinha um bilhete para nós.

–Gente eu vou ler prestem atenção.-Disse Tenten animada.-"Façam bom proveito do almoço,fizemos especialmente para vocês nossas rainhas lindas e maravilhosas,com muito amor dos FLY NATICOS.".-Tenten terminou de ler emocionada.

–Gente eu nunca pensei que um dia alguém me acharia bonita.-Disse Hinata com algumas lagrimas nos olhos.

–Cara eu nunca mais vou esquecer esse carinho todo.-Disse Temari com um sorriso satisfeito nos lábios.

–Vamos fazer um brite ao FLY NATICOS.-Eu disse gritando a última parte chamando a atenção de todos inclusive da Vakarin e as divas.

–AOS FLY NATICOS.-Gritamos juntas e os garotos nos aplaudiram e todos no refeitorio os acompanhou.

–Gente vocês não acham que deveriamos agradecer a eles com um showsinho?.-Indagou Ino.

–Eu acho uma otima ideia.-Disse comcordando.

–Eu também.-Disse Hinata.

–Tá legal vamos subir no auditório.-Falou Tenten.

Nós nos levantamos e desfilamos até o auditório.Cada uma de nós pegamos um micro-fone que ficava lá caso o diretor quisesse dar algum recado.

–Ei FlY NATICOS e alunos normais,nós queríamos agradecer a todo carinho que vocês tem por nós e resolvemos agradecer com um showsinho o que acham?.-Indagou Ino e todos os alunos começaram a gritar nosso nome.

Tenten ligou o som e a música que escolhemos para ser o nosso Hino,As divas também tinham um era da beyonce "Diva" mas o nosso mostrava o quanto eramos diferente de todas..

Todas nos posicionamos em nossos lugares e então eu comecei a cantar com uma voz senxual.

"
Uh uh uh ohh yeah I never needed you to be strong I never needed you for pointing out my wrongs I never needed pain I never needed strain My love for you was strong enough, you should have known

I never needed you for judgements I never needed you to question what I spent I never asked for help I take care of myselfI don't know why you think you got a hold on me"

[ Uh uh uh ohh yeah Nunca precisei de você pra ser forte Nunca precisei de você pra apontar meus erros Nunca precisei de dor Nunca precisei de pressão Meu amor por você era forte o suficiente você deveria saber

Nunca precisei dos seus julgamentos Nunca precisei de você questionando quanto eu gasto Eu nunca pedi sua ajuda Eu tomo conta de mim mesma Eu não sei porque você acha que precisa me controlar ]

Comecei a cantar com a voz calma e senxual ,os meninos aplaudiram,comecei a dançar devagar como o ritimo da música,e logo Ino me acompanhou fazendo a segunda voz.

"And it's a little late for conversations There isn't anything for you to say And my eyes hurt, hands shiver So look at me and listen to me because"

[ É um pouco tarde pra conversas Não há nada para você dizer E meus olhos doem, minhas mãos tremem Então olhe pra mim e me escute porque ]

Todas começamos a cantar juntas fazendo uma coreografia housada e sexy,cantamos o refrão sem desafinar,essa música sem dúvidas é a nossa música,o hino oficial da FLY GIRLS

"I don't want to stay another minuteI don't want you to say a single word Hush, hush Hush, hushThere is no other wayI get the final say

BecauseI don't want to, do these any longerI don't want you There's nothing left to say Hush, hush Hush, hushI've already spoken Our love is broken BabyHush hush"

[ Eu não quero ficar mais nem um minuto Eu não quero que você diga nenhuma palavra Fique calado, fique calado Fique calado, fique caladoNão existe outra maneira Eu fico com a palavra final

Porque Eu não quero fazer isso mais Eu não te quero Não há nada mais para dizer Fique calado, fique calado Fique calado, fique calado Eu já falei Nosso amor está quebrado Querido Fique calado, fique calado ]

Os meninos iam a loucura com a nossa dança,comecei a cantar sozinha de novo sempre com a Ino fazendo a segunda voz.

" I never needed your corrections On everything from how I act to what I sayI never needed words I never needed hurt I never needed you to be there everyday

I'm sorry for the way I let go Of everything I wanted when you came alongBut I am never beaten Broken, not defeatedI know next to you is not where I belong

And it's a little late for explanationsThere isn't anything that you can do And my eyes hurt, hands shiver So you will listen when I say "

[ Eu nunca precisei da sua correção Sobre tudo que faço ou digo Eu nunca precisei de suas palavras Eu nunca precisei me machucar Eu nunca precisei de você comigo todos os dias

Me desculpe pelo modo com que abandono Ou por tudo que eu quis quando você veio Mas eu nunca apanho Caída, não derrotada Sei que não é ao seu lado o meu lugar

Está um pouco tarde pra explicações Não há nada que você possa fazer E meus olhos doem, mãos tremem Então escute quando eu digo ]


Começamos a cantar o refrão novamente e a escola toda foi a loucura.

" I don't want to, do these any longerI don't want youThere's nothing left to say Hush hush Hush hushI've already spoken Our love is broken Baby Hush hush

First I was afraid, I was petrified Kept thinking I could never live without you by my side But I spent oh so many nights thinking how you did me wrong But I grew strong, I learned how to carry on Ooohhh...

Hush hush, hush hushI've already spoken, our love is broken baby Oh no, not II will survive Ohh as long as I know how to love I know I'll stay aliveI've got all my life to live, I've got all my love to give And I will survive, I will survive Hey Hey

Hush hush, hush hush There is no other way, I get the final say,I don't want to, do this any longerI don't want you, there's nothing left to say Hush hush, hush hushI've already spoken, my heart is broken Baby, hush hush "

[ Querido Eu não quero ficar mais nem um minuto Eu não quero que você diga nenhuma palavra Fique calado, fique calado Fique calado, fique calado Não existe outra maneira Eu fico com a palavra final

Porque Eu não quero fazer isso mais Eu não te quero Não há nada mais para dizer Fique calado, fique calado Fique calado, fique calado Eu já falei Nosso amor está quebrado Querido Fique calado, fique calado

Primeiro eu estava com medo, fiquei paralisada Pensava que nunca poderia viver sem você do meu lado Mas eu passei tantas noites pensando como você me fez mal Mas eu cresci forte, e aprendi a seguir em frente Ooohhh ..

Fique calado, fique calado Eu já falei, o nosso amor está quebrado baby Oh não, não eu Eu vou sobreviver Ohh, enquanto eu souber como amar, eu sei que vou viverei Eu tenho toda a minha vida para viver, eu tenho todo meu amor para dar E eu vou sobreviver, eu vou sobreviver Hey Hey ]

Terminamos a música e todos gritavam o nosso nome como um grito de guerra,até o diretor Orochimaru está nos aplaudindo.

–FLY GIRLS,FLY GIRLS,FLY GIRLS.-Todos gritam nosso nome,claro só as "divas" que não estavam de boca aberta pela nossa apresentação maravilhosa.

Olhei para o canto do pátio vejo o Sasuke e os meninos nos olhando como se fossem nos devorar,credo que tarados.

Descemos do palco ainda sendo aplaudidas pelo show que demos.Nós podíamos ser estranhas e nerd's mas sempre nos divertíamos nas nossas festas do pijama,cantavamos e dançavamos e acima de tudo nos eramos felizes e ainda somos só que em dobro do que antes.

–Sakura não olha agora mas os boys magias vem ai!.-Disse Ino tentando disfarçar.

–Waal vocês deram um show meninas vão participar do show de talentos?.-Indagou Naruto com seu sorriso colgate.

Espera que show de talentos?

–Que show de talentos?.-Indagou Tenten confusa.

–Ora o comcurço anual de talentos da escola.-Disse Neji a fitando e ela ficou meia corada.

–Não sabemos se vamos participar,e vocês?.-Disse Ino olhando diretamente para Gaara que não tirava os olhos do seu decote.

–Nós vamos tocar com a nossa banda.-Disse Sasuke se pronunciando pela primeira vez.

–Desde quando vocês cantam?.-Indaguei olhando em seus olhos.

–Desde que nos conhecemos ou seja sempre.-Disse Shikamaru com sua típica cara de preguiça.

Nos entre olhamos surpresas,até Temari que era irmã do Gaara,estava surpresa pelo fato de não saber da exiatência dessa banda dos garotos.

–Qual o nome?.-Idagou Hinata corada,desde do baile ela tava um pouco estranha e eu já sei porque,Ela deve estar nervosa pelo beijo que deu no Naruto e agora não sabe como reagir.Coitada parece um pimentão de tão vermelha.

–The off boys -Disse Gaara.

–De todo modo acho que vamos sim participar do show de talentos e…

TRIIIIIM TRIIIIM que sinal chato tinha q interromper justo agora?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Fomos para aula de educação física,com o esquisito do professor Gay.Ele fez todo mundo dar 100 voltas na quadra e depois 50 flexões,já falei que odeio ele? Nãooo ? Cara eu odeio esse professor que me faz colocar esse uniforme de educação fisica ridículo e ainda me faz suar.

–Cara eu tô morta.-Disse Tenten ofegante.

–Eu tambem.-Disse Temari com dificuldades para falar.

–OK TURMA JÁ QUEIMAMOS O PODER DA JUVENTUDE AGORA CHUVEIROO.-Gritou aquele professor esquisito.

Fomos para o vestuario tomar um banho,entramos no chuveiro por último e tomamos nosso banho de boa mas tivemos uma surpresinha quando saímos dos box's.

–CADE MINHAS ROUPAAAAS.-Gritou Ino apenas de toalha como todas nós.

–Eu sábia que deviamos ter tomado banho primeiro.-Disse Hinata apavorada.

–Isso esta me cheirando a Divas.-Disse e todas me olharam sem intender o porque da acusação mas quando elas olham meu armario ficam de boca aberta.

A vadia da Karin pixou ele com as seguintes palavras "Vamos ver o que são das Fly Girls sem suas roupinhas." Aquela garota estava pedindo para morrer.

–Eu mato aquela cara de merda da Misa.-Disse Tenten olhando as roupas que colocaram no armario dela,Roupas masculinas.

–Ino o Sai falto Hoje certo?.-Indaguei e ela assentiu com a cabeça.-Ligue para ele paça para ele trazer algumas roupas.-Disse séria,se era assim então que comece a guerra.-Vamos dar o troco para as divas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

Comentem ok?

Ahhh tive uma ideia que uma leitora sugeriu de fazer um grupo no Zap Zap se alguém quiser entrar e me conhecer deixe os números nos comentários tudo bem? EStou louca para falar com vocês então pensem bem ta?

Bjão da Brityy #^_^# ∩__∩