Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 13
Me sinto INFINITO.


Notas iniciais do capítulo

OIIÊ amores penssaram que eu não ia postar hoje né.

Bom primeiramente gostaria de agradecer a todas por comentarem e QUEIJINHO sua sumidaa não desapareça mais ok?

Ah a música que eu coloquei é do David Bowie o nome é HERO eu amo essa música cara ela é linda.

Tá sem mais enrrolações Boa leitura.

∩__∩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/13

SAKURA POV'S ON

Depois do barraco da festa Sasuke e eu decidimos ir para outro lugar.

Karin? Essa saiu correndo chorando e jurou vingança.Nem me importo mas é bom ficar atenta, vindo daquela alí não posso bobiar.

Sasuke e eu caminhamos até uma moto preta e….Espera ai ele dirige?

–Er…Sasuke essa moto é sua?.-Indaguei e ele apenas me olha mostrando as chaves e da um sorriso de lado que me derrete toda.

–Já sei,você deve está se perguntando se eu tenho carteira e a resposta é sim,meu pai conhece um cara que conhece um cara que me ajudou a tirar a carteira mesmo sendo menor.-Ele disse isso como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Ele me estendeu um capacete e colocou o outro em sua cabeça (Não não Sakura ele colocou no pé).

–Vem vamos dar uma volta.-Falou ele me ajudando a subir nessa moto mostruosa.

–Para onde vamos?.-Perguntei.

–Só dar uma volta.-Disse liGando a moto.Tá confesso que morri de medo quando a moto começou a andar,mais enlassei meus braços em volta de sua cintura com força para não cair.

Ele dá uma risada abafada com a minha atitude e acelera.Gente meu coração quase parou de bater.

–Ei abra os olhos.-Ele fala alto para eu ouvir.

Quando abri os olhos via as luzes as casas e a ruas passarem rapidamente,era tão lindo.O vento batendo no meu rosto a Sensação de liberdade era maravilhosa.

"I, I will be king And you, you will be queenThough nothing will drive them away We can beat them, just for one day We can be heroes, just for one day"

[ Eu, eu serei rei E você, você será rainha Embora nada os afaste Nós podemos vencê-los, apenas por um dia Nós podemos ser heróis, apenas por um dia ]

–É lindo não é?.-Disse Sasuke acelerando ainda mais.

–Cara eu me sinto…

–LIVRE.-Gritou ele me interrompendo mais não liguei.-UHUUUUUUUUL.-Gritou acelerando ainda mais,o que me arrancou uma risada.Nunca pensei que o Sasuke era assim tão aventureiro.

" And you, you can be mean And I, I'll drink all the time'Cause we're lovers, and that is a fact Yes we're lovers, and that is that

Though nothing, will keep us together We could steal time, just for one day We can be heroes, for ever and ever What d'you say?"

[ E você, você pode ser mau E eu, eu vou beber o tempo todo Porque somos amantes, e isso é um fato Sim, somos amantes, e é isso

Embora nada, nos mantenha juntos Nós poderíamos enganar o tempo, apenas por um dia Nós podemos ser heróis, para todo o sempre O que você diz?]


–CARA EU AMO ISSO.-Tomei coragem e gritei expondo minha felicidade.-HOJE É SEM DÚVIDAS O MELHOR DIA DA MINHA VIDAAA.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Damos a volta em quase toda cidade,mas a melhor parte foi o túnel,as luzes o vento e aquele friozinho na barriga,não tinha nada que pudesse estragar o meu ou melhor o nosso momento.

A Sensação de liberdade era tão maravilhosa que eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo.

–ME SINTO INFINITO.-Gritei e apertei a cintura de Sasuke com força.

–EU TAMBÉM.-Gritou ele comcordando comigo.Eu rí e ele também e eu pude ter a certeza que o nosso mento será infinito.


♥♦♣♠ ♥♦♣♠ ♥♦♣♠

–Obrigada pela noite maravilhosa.-Agradeci ao Sasuke descendo da moto e lhe entregando o capacete.

–De nada.-Disse ele descendo da moto e se encostando na mesma.

–Então a gente se vê.-Falei sem graça e meia corada.

–É a gente se vê.-Falou ele me fitando.

–Sasuke sobre hoje eu…

–Vamos viver o agora tudo bem?.-Indagou ele me interrompendo e se aproximando de mim ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e eu o olhei.

Ficamos nos olhando e ele começou a acariciar minha buchexa com o dedo,ele aproximou seu rosto do meu e nossos narizes se tocaram em uma carícia calma e gostosa,e então nossos lábios se encontraram.

Ele segurou firme minha cintura.Ele pediu passagem com a língua e eu cedi,não demorou muito tempo e nossas línguas estavam em uma sincronia excitante.

Nos separamos em busca de ar,eu queria mais bejos mais toques não me segurei e o beijei de novo dessa vez com mais voracidade ele respondeu a altura,já estava ficando mais quente quando nos separamos ofegantes.

–Acho melhor pararmos por aqui não vou mais conseguir me controlar.-Disse ele sussurrando no meu ouvido e dando uma mordida no lóbulo de minha orelha.

Me arrepiei com tal ato,e comcordei com a cabeça.ele desceu para meu pescoço e disse.

–Eu vou embora nós vemos segunda tudo bem?.-Disse ele com os lábios contra a pele do meu pescoço depositando algumas mordidas e beijos enquanto eu me controlava para não arfar.

–Tudo bem,Boa noite.-Disse e ele me deu um beijo de despedida e foi embora.

*Cara como eu queria que ele perdesse o controle.

Sakura como você é pervertida.

Entrei em casa e subo para o meu quarto e me deito na cama,Vai se difícil dormir depois de tudo que aconteceu a noite vai ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?

*Sakura taradona te entendo perfeitamente,eu também ficaria assim com um deus grego igual ao sasuke me beijando não acham meninas?

*Comentem o que acharam ok?

*Amanhã próximo capítulo ok?

*BJÃO MINHAS DIVAS A BRITYY AQUI AGRADECE POR LEREM E COMENTAREM ∩__∩*^O^*