Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 12
Love ME Like You DO


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo. #^_^#

Confesso que me superei nesse capítulo,ele está simplesmente PERFEITO e olha que fui eu quém escrevi.*^O^*

A música que eu escolhi é perfeita LOVE ME LIKE YOU DO da lindona da ELLIE GOULDING para vocês entrarem no clima sugiro que leiam escutando essa música.

Amores quem estiver Interassada Leiam minha outra fic o nome é DUPLA IDENTIDADE entrem no meu perfil e vejam ok?

Tá sem mais enrrolaçôes o Capítulo mais esperado do Ano kkk. O.O

Ahhh e antes que eu me esqueça eu revisei o capítulo várias vezes mas sempre deixo um errinho porque sou desatenta então me desculpem.

*OBS:Não dormi a noite toda só para conseguir postar a tempo para vocês.


BOA LEITURAA ∩__∩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/12

SASAKURA POV'S ON

Depois que saí do banheiro fui direto para o bar encontrar as meninas.Mas quando chego lá não as vejo.Onde será que elas estão?.

Decido ficar no bar assim quando elas voltarem eu vou estar aqui às esperando.

–Ei moço me da um energético por favor?.-Pedi ao garçom que estava no bar.

–Claro aqui esta,qualquer coisa é só me chamar gatinha.-Disse ele dando uma piscadinha com os olhos.

Eu mereço? Já não basta estar aqui sozinha,deprimida,e com sono ainda tenho que aturar esse cara? Cara que drama eu devo estar com sono mesmo para estar sentido pena de mim mesma.

–Ei cara me dâ um energético.-Olhei para o lado e vejo ninguém mais ninguém menos que Sasuke Uchiha.

SAKURA,ativar modo sedução aprendidas com o Sai de como conquistar um bofê.

1° Lição *Finja que não notou a presença dele.
Ok.

2°Lição *Faça algo para chamar sua atenção.

Virei o copo com tudo discretamente.

–Ei garçom mais um energetico por favor.-Disse e o garçom assentiu com a cabeça.

Sasuke me olhou Só agora percebeu minha prensença.

–Oi Haruno,está sozinha?.-Indagou ele.

Cara funcionou? UHUUUUL tá calma se concentra Sakura.

3°Lição qual é mesmo a terceira lição? Ahh sim *Cruze as pernas devagar e mande um olhar senxual e misterioso ao bofê.

Fiz exatamente como Sai ensinou.

–Olá Uchiha,sim estou sozinha,minhas amigas estão... er….acompanhadas não queria atrapalha-lás,e você faz o que sozinho?.-Indaguei arrumando uma desculpa qualquer e mandando um olhar sexy para ele.

–O mesmo que você,nada.-Disse me olhando mas vire-mexe ele da uma olhada para minhas pernas.

Tá 4°Lição *Arrume um assunto que homens adoram.

–Hum como anda o time de futebol?.-Indaguei e ele me olhou surpreso,acho que sou a única garota que fala de futebol.

–Nossa você até agora é a única garota que me pergunta sobre time ou qualquer coisa relacionada a futebol.-Não falei,ISSO a sedução está dando certo.-Bom vai bem,estamos em primeiro lugar no campeonato do torneio estadual,vencemos 19 partidas invictos o próximo jogo é a final contra o colégio Akatsuki.-Falou ele me fitando.

–Wal isso é incrível vocês são realmentes bons,a vitória esta no papo.-Falo dando mais um gole no meu enérgetico.

–Você vai no jogo não é?.-Isso me pareceu mais uma afirmativa do que Interrogativa mas tudo bem.

Sakura lembre-Se da 5°Linção *Comcordar com tudo que o bofê disser.

–Claro que vou,não perderia por nada,vai ser um jogo e tanto,já que o colégio Akatsuki é rivál de Konaha Elite.-Disse seguindo as instruções de Sai,cara quem diria que daria certo.

–Verdade.-Disse ele comcordando comigo.

Ficamos em um silêncio completamente super chato e incomodo.Não tinha mais lições de sedução já que a última sempre garante tudo que você quizer mas parece que esse não é o caso,estava até começando a acreditar que daria certo.

Começou a tocar uma música lenta e romantica,eu chamaria o Sasuke para dançar mais aí iá parecer que eu estava desesperada.Então manti a calma.

–Er…você quer dançar comigo?.-Falou Sasuke super baixo,se eu não estivesse prestando atenção eu não escutaria de jeito nenhum.

–Sim.-Disse à ele que me estendeu o braço para que eu enlaçasse o meu no dele e assim fiz,caminhamos juntos até a pista de dança e vejo a Hina e o Naruto no mal love.

A Música era linda,perfeita para os casais que dançavam agarradinhos.

Nunca pensei que isso aconteceria,eu e o Sasuke dançando juntos agarradinhos uma música lenta e linda.

Começamos a dançar com paços bem lentos,nossos corpos colados,coloquei a cabeça apoiada em seu peito e inalei seu perfume,era tão gostoso fechei meus olhos apenas apreciando o momento e a música.

" You're the light, you're the nightYou're the color of my bloodYou're the cure, you're the painYou're the only thing I wanna touchNever knew that it could mean so much, so much

You're the fear, I don't care'Cause I've never been so highFollow me to the darkLet me take you pass the satellitesYou can see the world you brought to life, to life"

[ Você é a luz, você é a noite Você é a cor do meu sangue Você é cura, você é a dor Você é a única coisa que quero tocar Eu nunca soube que poderia significar tanto, tanto

Você é o medo, eu não ligo Porque nunca estive tão fora de mim Me siga até a escuridão Me deixe te levar além dos nossos satélites Você pode ver o mundo que trouxe à vida, à vida ]

Meu coração estava acelerado,e eu podia ouvir cada batida do coração dele,estava calmo e tranquilo.

"So love me like you do, lo-lo-love me like you doLove me like you do, lo-lo-love me like you doTouch me like you do, to-to-touch me like you doWhat are you waiting for?"

[ Então me ame como você ama, me ame como você ama Me ame como você ama, me ame como você ama Me toque como você toca, me toque como você me toca O que está esperando? ]

Ele apertou minha cintura dando um beijo no topo da minha testa,e apoia sua cabeça na minha.Meu coração nunca esteve tão acelarado na vida,Sem dúvida alguma esse é o melhor dia da minha vida.

" Fading in, fading outOn the edge of paradiseEvery inch of your skin is a holy grail I've got to findOnly you can set my heart on fire, on fireYeah, I'll let you set the pace'Cause I'm not thinking straightMy head's spinning around, I can't see clear no moreWhat are you waiting for?

Love me like you do, lo-lo-love me like you doLove me like you do, lo-lo-love me like you doTouch me like you do, to-to-touch me like you doWhat are you waiting for?

Love me like you do, lo-lo-love me like you do (like you do)Love me like you do, lo-lo-love me like you do (yeah)Touch me like you do, to-to-touch me like you doWhat are you waiting for?"


[ Aparecendo, desaparecendo À beira do paraíso Cada pedaço da sua pele é um santo graal que tenho que encontrar Só você pode acender meu coração Sim, vou te deixar determinar o ritmo Porque não estou pensando direito Minha cabeça está girando, não consigo mais ver com clareza O que está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama Me ame como você ama, me ame como você ama Me toque como você toca, me toque como você me toca O que você está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama (como você ama)Me ame como você ama, me ame como você ama (sim)Me toque como você toca, me toque como você me toca O que está esperando?) ]

Não sabia mas como fui parar alí nem onde estava, o que apenas importava era eu e Sasuke.O mundo parecia ter parado,parecia que só existia nós dois mas nada importava naquele momento,Apenas eu e ele nós eramos UM.

Sinto a respiração de Sasuke nos meus cabelos,eu queria mais do que tudo poder beijar aqueles lábios que eram tão convidativos.

Sasuke me encara e eu vejo um brilho em seu olhar que nunca vi antes,meu coração estava a 1000 por hora,eu queria eu precisava daqueles lábios mais do que tudo Naquele momento.

Sasuke se aproxima de vagar sinto seu nariz tocar no meu,seus lábios dão um breve roçar nos meus e um selinho demorado é depoaitado sobre eles,um selinho que vira um beijo.O beijo que eu mais anciava finalmente aconteceu.

Seus lábios eram macios como seda,o beijo rolou calmo e lento assim como eu desejava.

Gravaria cada momento dessa noite na minha memória nunca mais esqueceria o dia em que meus lábios provaram os de Sasuke.

A música acabou nos tirando do transe e nós nos separamos para tomar ar.

–Sasuke você não sabe o quanto esperei por esse momento.-Disse ainda de olhos fechados e Repouso minha cabeça em seu peito.

–Eu também.-Me surpreendi com suas palavras e o encarei.-Desde do dia em que leram seu poema para mim eu passei a querer saber mais sobre Sakura Haruno mais não tive muitas oportunidades.-Disse ele roçando seu nariz no meu.-Você é especial.-Finalizou e quando eu iá provar seus lábios novamente sou arrancada de seus braços e jogada no chão.

–ENTÃO É POR ESSA VAGABUNDA QUE VOCÊ ME LARGOU.-Gritou a Vakarin chamando a atenção de todo mundo da festa.

Me levantei furiosa e antes que sasuke pudesse dizer alguma coisa dei um tapa tão forte no rosto de Karin que ele que ficou vermelho na Hora.

–JÁ CHEGA,A ÚNICA VAGABUNDA AQUI É VOCÊ QUE NÃO ACEITA PERDER JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DE VOCÊ KARIN OU VOCÊ VAI EMBORA AGORA OU EU QUEBRO A SUA CARA.-Ja estava no meu limite,mas o que me tirou de sí não foi o fato dele me xingar de vagabunda e sim atrapalhar o nosso momento. O momento que sonhei anos da minha vida,e quando finalmente meu sonho se realiza ela vem e estraga tudo.

Sasuke me segura pela cintura e fica ao meu lado.Eu à olho e digo alto e Claro.

–ACEITA QUE DOÍ MENOS.-Falo e dou um beijo em Sasuke quando escuto todos a nossa volta aplaudir e assobiar.

–UHUUUUL,.-Gritava um coro.

Mas eu nem me separei de Sasuke continuei o beijo,desde que tivesse eu e ele foda-se o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? PERFEITO ne?

*Eu achei

Cometem o que vocês acharam.

BJS DA BRITYY