Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 1
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieê,bom pessoinhas essa é minha primeira fic então não sei se está boa mais aceito críticas e só comentarem o que vocês acharam e o que preciso melhorar.

Boa leitura amores ∩__∩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/1

SAKURA POV'S ON

Acordei com o barulho irritante do meu despertador.Me levantei e fiz minha higiene matinal,vesti um conjunto de moleton largo,não gosto de chamar atenção então sempre visto roupas largas.

Desculpem não ter me apresentando antes,meu nome é Sakura Haruno,tenho 16 anos,meus cabelos são rosados e meus olhos são verdes.Estou no primeiro ano do colegial e hoje infelizmente tenho mais um dia de aula naquela escola chata,a unica coisa que tem de bom lá são minhas amigas e ele *suspira* sim eu vou pra escola pra ficar paquerando o garoto mais popular da escola Sasuke Uchiha,o garoto mais gostoso do mundo ai aiii,ele me ama só falta ele descobrir isso.

Peguei minha bolsa e desci para tomar café.

–Bom dia mãe.-Desejei bom dia para ela sentando na mesa e pegando uma torrada.

-Bom dia filha,tudo bem?-Indagou minha mãe tomando seu café.

-Sim,me dá uma carona hoje?- Pedi à ela que assentiu com a cabeça.

Alguns minutos depois là estava eu no inferno ops escola.Entrei no pátio da escola procurando minhas amigas,onde aquelas loucas se enfiram?

-SAKURAAAA.-Gritou Ino correndo em minha direção com as meninas atrás dela.-Testuda por que você demorou?Bom isso não importa você já sabe do babado novo?.-Indagou Ino euforica .

-Não que babado?.-Indaguei confusa.

-QUE A VAKARIN E AS "DIVAS" ESTÃO NAMORANDO OS GATOS DO TIME DE FUTEBOL!.-Gritou Ino escandalosa como sempre,ainda mais quando se trata das "divas" à elas são um grupinho de garotas que são as mais populares da escola e a líder delas é a vakarin ops karin.

–Ino para de gritar,oi sakura.-Disse Tenten tampando os ouvidos por causa dos gritos histéricos de Ino.

–Oi Tenten,oi Tema,oi Hina.-Disse comprimentando elas.-Tá Ino,e o que eu tenho a ver com a vida amorosa das "divas"?.-Indaguei fazendo pouco caso do que Ino acabou de dizer.

–O QUE TEMOS À VER? ELAS ESTÃO NAMORANDO OS NOSSOS LOVES BABY.A VAKARIN TA COM O GOSTOSÃO DO SASUKE,A SHION COM O TESÃO DO NARUTO,A LANBISGOIA DA MATSURI TÁ COM O MEU GAARA, A ISUCA TA COM O GATO SHIKAMARU E A MISA COM O DEUS GREGO NEJI.-Gritou Ino.

Tá agora eu tenho a ver.Como assim o Sasuke ta com vakarin aquela água de salsicha?

-O QUE?.-Gritou Hinata histérica.-COMO ASSIM OS NOSSOS BOYS MAGIAS ESTÃO NAMORANDO AQUELAS PRADAS FALCIFICADAS?.-Indagou Hinata quase morrendo do coração.

–EU NÃO ACREDITO O QUE AQUELA COISA FEIA DA ISUCA FAZ COM O MEU SHIKAMARU? O MEU PREGUIÇOSO?.-Gritou Temari.Se tem uma coisa que faz ela sair do sério é a Isuca,ela se acha melhor que todas e Temari a odeia por isso.

–QUAL É O QUE AQUELA COISA FALCIFICADA TEM QUE EU NÃO TENHO?-Gritou Tenten.

Ao contrário de nós ela teve coragem de se declarar para o Neji,e levou um fora que vai ficar pra história dos foras.

Ficamos gritando no pátio até que fomos interrompidas pelas "divas".

–Ora,ora sé não são as rainhas das nerd's!.-Falou a vakarin nos fitando e rindo junto com suas "seguidoras"

–O QUE VOCÊ QUER KARIN.-Gritou Ino avançando pra cima de Karin mas Eu e Tenten a impedimos à tempo.

–Eu só quero deixar bem claro que agora nós estamos namorando os gatinhos do time de futebol da escola,e quero dar um aviso a vocês.Não se metam no nosso caminho ou a cobra vai fumar.-Disse Karin me fitando.

Não sei mais acho que isso foi uma indireta pra mim,só acho.

–É isso mesmo,não se metam no nosso caminho.-Disse Shion mandando um olhar mortal pra Hinata que lhe deu o dedo do meio.

–Nossa vocês estão ouvindo?-Perguntou ino.

–Ouvindo o que?.-Indagou Temari

-Umas vacas mugindo aqui na escola.Não sabia que deixaram cultivar legumes para criar um rebanho de vacas!.-Falou Ino mando um olhar mortal para Matsuri.

–QUEM VOCÊ TA CHAMANDO DE VACA? -Gritou Matsuri avançam em cima da Ino.

gente desde quando vaca sabe falar?

–É VOCÊ MESMA VADIA.-Gritou Ino puxando os cabelos de Matsuri.
–SUA BOSTA MAL CAGADA LARGA MEU MANTO SAGRADO(??).-Gritou Ino se referindo à seus cabelos e puxando os cabelos de Matsuri que também puxava seus cabelos.

–EI LARGA ELA.-Gritou Isuca avançando em cima de ino e Matsuri.

-LARGA MINHA AMIGA LOIRA DE FARMACIA.-Gritou Temari puxando os cabelos da Isuca.

–EI LARGA ELAS.-Gritou Shion,mas Hinata á empurrou e ela caiu no chão,e logo em seguida Hinata já estava em cima dela dando vários tapas em seu rosto.

–SUA VADIA NÃO OUSE EM TOCAR EM UM FIO DE CABELO DELAAA.-Gritou Hinata enquando dava vários tapas no rosto de Shion.

-SAI DE CIMA DELA SUA LOUCAA.-Gritou Misa tentando tirar Hinata de cima da Shion.

–NÃO ATRAPALHA A MINHA AMIGAAAA IAAAAAÁ.-Gritou Tenten dando uma voadora no rosto da Misa que voou longe e caiu desmaiada no chão

Gente ela ta assistindo muito as Tartarugas ninjas.

-VOCÊ MATOU ELA SUA LOUCA.-Gritou a Vakarin indo pra cima da Tenten.

–DEIXA ELA EM PAZ SUA ÁGUA DE SALSICHA.-Gritei e subi na costas da vakarin que se debatia pra me tirar de suas costas.

–SUA LOUCA SAI DE CIMA DE MIIIIIM.- Ela gritava enquando se debatia.

Em fração de segundos o pátio virou um ringue de luta livre e os alunos faziam uma rodinha em volta de nós gritando e anunciando aos quantro cantos nossa briga.

–VAI LÁ ROSINHA DA UM CHUTE NO SACO DA KARIN(??)-Gritou um aluno louco atrás de mim enquanto eu tentava me segurar nas costas de Karin e puxar seus cabelos ao mesmo tempo.

–EU APOSTEI 100¥ EM VOCÊ INO NÃO ME FAZ PASSAR VERGONHA.-Falou um garoto de cabelos azuis.

–MAS O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?.-Puta que pariu o diretor Orochimaru,estamos fodidas.

Todas nós paramos de gritar e se bater,quando olhei para os lados o pátio estava vazio aqueles trairas sairam correndo.

–JÁ PRA MINHA SALA,AGORAAAAAA.-Gritou o diretor.

Putis acho que alguém vai apanhar quando chegar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
—Ruim?
—PÉSSIMO?
—Horrivel?

Me deem a opnião de vocês.

Bjs da Brityy