I NEED YOUR LOVE escrita por Maria Mikaelson, HunterGold


Capítulo 4
Capitulo 4 - Convites para o baile


Notas iniciais do capítulo

"I see the lights
See the party the ball gowns
I see you make your way
Through the crowd
And say Hello
Little did I know"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655214/chapter/4

Katniss e Johanna foram ver a lista que já tinham a visto no mural só para ter certeza. Lá estava as candidatas para a rainha do baile: Madge, Katniss, Tris e Annabeth. Madge era adorada fazia o tipo de garota que todo garoto estava a fim. Katniss foi escolhida por admiração de sua coragem por causa do beijo. Tris pelo seu altruísmo, todos a adoravam. Annabeth pela inteligência e charme. Mas os candidatos ao rei: Peeta, Gale, Finnick e Percy pela sua inteligência, beleza e popularidade.

– Não acredito que não fui indicada. – Desabafa Johanna.

Todos só falavam sobre o baile, eram convites a todo momento.

Jace segurava um cartaz com corações mostra a Clary e lá estava escrito “Você que ir ao baile comigo? ”.

Clary dá um grande sorriso e reponde que sim, após isso eles dão um beijo. Simon faz cara de desprezo, mas estava feliz por sua amiga.

– Quero receber logo meu contive, não vejo a hora – Exclama Johanna animada . – E você Katniss? – Pergunta.

– Nem sei se vou. – Fala Katnisss.

– Vamos Katniss eu prometo que vai ser divertido até porque eu estou planejando. – Diz Johanna.

Ambas vão para os seus armários guardarem suas coisas para depois irem para salão principal almoçarem.

Finnick chega com um buquê de rosas com um bilhete escrito “Baile ?” e entrega a Johanna.

– Já estava achando que você não iria me chamar, mas é claro que eu quero ir ao baile com você – Fala Johanna.

Johanna dá um beijo na bochecha de Finnick.

Finnick se despede e vai para o salão principal e Johanna e Katnisss continuam conversando pelo corredor até encontrarem Margo.

– E ai Margo! – Cumprimenta Katniss.

– Acabei de ser convidada para o baile – Diz Johanna.

– Maravilha! Eu acabei de convidar o Quentin para ir ao baile comigo. Porque não gosto de ficar esperando homem nenhum e é até melhor assim, eu quebro esse paradigma. – Fala Margor.

– Ele é um fofo. – Fala Johanna.

– É, ele é. – Diz Margor.

–x-

Gale entra no salão principal e avista Peeta e Madge. Ele se senta com eles e depois de alguns minutos chega Percy.

– Não sei se vou para o baile e a Katniss parece que também não quer ir. – Fala Gale.

– Cara vá. Chame ela. Da sua casa até agora só o Daniel convidou alguém. – Fala Percy

– Quem ele convidou? – Pergunta Gale

– Lucy da Grifinoria. – Responde Percy

– Estou pensando em convidar a Annabeth. Você deixa? – Pergunta Percy

– Claro – Responde Gale - Por que me perguntou isso? – Pergunta.

– Porque você coloca todos os pretendentes dela pra correr.

– Eu não faço isso – Gale descorda

– Faz sim. – Diz Peeta – Lembra do Luke? - Pergunta

– Eu só estava a protegendo ela, Luke é muito velho para ela. – Diz Gale.

– Sei. Irmão protetor. – Fala Madge

Todos os alunos se encaminhavam para o almoçar no salão principal. Quando a diretora Coin entra todos fazem barulho de desaprovação.

– Alunos Boa Tarde! Hoje vim avisar que as regras sobre qualquer tipo de relacionamento e a proibição de aparelhos celulares foram revogadas. – Diz Coin.

E a multidão de alunos comemoram.

– Mas não é permitido qualquer relacionamento sexual e o uso de aparelhos celulares durante as aulas – Completa Coin.

–x-

Jason caminha até a mesa de Piper e lhe entrega um bilhete.

Jason Grace

Que ir ao baile comigo?

Piper lê o bilhete, dá um grande sorriso e responde o bilhete, depois se levanta de onde estava e se encontra com Jason no corredor e lhe entrega o papel.

Piper Mclean

Claro, adoraria :)

–x-

Thalia estava lendo um exemplar de um livro na biblioteca de Hogwats, mas Alec interrompe tirando o livro que ela estava lendo de suas mãos.

– Ei! – Protesta Thalia.

– Quer chocolate? – Pergunta oferecendo.

– Não! Esconda isso garoto – Ordena -Você sabe que comer chocolate na biblioteca da detenção. – Adverte Thalia

– Ta! – Fala Alec escondendo o chocolate dentro de seus bolsos.

– E o baile? – Pergunta Alec.

– Não recebi nem um convite ate agora. – Reclama Thalia.

– Bem eu vou com um gatinho da sonserina. – Diz Alec.

– Que bom! – Exclama e pega o livro de volta que estava lendo das mãos de Alec.

– Por que tem tanto obsessão por Herbologia? – Pergunta Alec.

– Não sei, é coisa minha – Responde

–x-

Durante a aula de transfiguração Grover e Percy conversavam sussurrando.

– Cara melhor você convidar ela logo – Diz Grover

– Quem? – Pergunta Percy confuso

– Annabeth, daqui apouco ela vai ter alguém! – Exclama Grover alto que quase todo turma escuta.

– Ah! Vou chamar. – Confirma Percy

Minerva começa a conduzir os alunos a fazerem coisas desaparecerem já naquele ano seria realizado o N.I.E.Ms.

No final da aula todos se levantam para sair, mas antes de Annabeth se levantar Percy lhe entrega um bilhete:

Me encontra a beira do lago no 5 horario.

Annabeth olha Percy desconfiada, mas não pergunta nada.

Algumas horas depois na beira do lago estava Percy sentado em uma mesa de piquenique improvisada. Annabeth chega ao local e olha Percy desconfiada.

– Cabeça de Alga! – Chama Annabeth.

– Oi Sabidinha. – Cumprimenta Percy a abraçando.

Os dois sentam na mesa improvisada e começam a comer.

– Desse jeito vou acabar nem jantando! – Fala Annabeth.

O casal de amigos entra em uma conversa animada sobre series, mas Percy começa a encarar Annabeth.

– Percy, tem algo na minha boca? – Pergunta Annabeth

– Não, porque a pergunta? – Pergunta Percy

– Porque você está encarando ela fixamente – Responde Annabeth sorrindo envergonhada.

Percy se levanta, pega Annabeth no colo e começa a entrar no lago.

– Perseu Potter! – Grita Annabeth – Solte-me agora!

– Seu desejo é uma ordem! – Fala Percy a soltando bem em cima da água.

Os dois começaram uma guerra de água que Percy acaba ganhando. Minutos depois os dois estavam em terra firme molhados e ofegantes.

– Sabidinha, gostaria de ir para o baile com a minha companhia? – Pergunta Percy nervoso.

– Claro, cabeça de alga – Responde Annabeth – Mas antes vai ter que me pegar!

Annabeth começa a correr para o castelo e Percy corre atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-nos pela demora do capitulo. Neste capitulo queríamos focar mais nos convites para o baile. Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I NEED YOUR LOVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.