A história "Colegas de apartamento" foi excluída pelo autor (marcelasezini).


Confira também estas histórias


Oblivion escrita por Camélia Bardon

Oblivion
Louna Benoit vive presa em uma rotina maçante. Todos os dias trabalha longe de casa, ouve as mesmas músicas e nunca atende um cliente mais de uma vez. No entanto, um dia, um cliente em especial chama sua atenção. Ele conta que seu nome é Adrien, e que chegou à cidade em busca de uma garota que viu em seus sonhos. Dias depois, Louna aceita sair com Adrien, entretanto ele parece não a reconhecer, mesmo que tenha praticamente contado sua vida inteira a ela. No dia seguinte, Louna lembra-se de ter tido um encontro. Ela lembra-se de tudo, desde o ambiente até os diálogos, mas seu cérebro se recusa a dizer seu nome ou mostrar seu rosto. Ninguém no trabalho parece ter notícias do garoto misterioso. Qual era o nome dele mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

9 favoritaram   26 acompanhando  

 

Um sonho no Campo escrita por CM Winchester

Um sonho no Campo
Dizem que amor nada passa de um sonho. Um sonho que criamos e alimentamos em nossa mente. Bom eu não sabia se isso era verdade ou não por que nunca tinha me apegado a alguem.
A vida poderia ser cruel nos derrubando e nos levando para outro lado.
E foi assim que eu o conheci.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax

Pé na Cova, Lanterna na Mão
Viviane, após alguns meses sobrevivendo com seu auxílio-desemprego, que não era muita coisa, descobre que o cemitério da cidade está com uma vaga aberta para Vigia Noturno. Porém, é um tanto estranho que uma vaga boa como aquela não fosse concorrida, já que os poucos que marcaram a entrevista não compareceram. Não que fosse um problema, tudo o que Viviane queria era ter um emprego de novo, mesmo que fosse para caminhar por um cemitério, à noite, com apenas uma lanterna em mãos. E talvez algumas balas nos bolsos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Suspense

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


Em Outubro os espíritos a Aguardam escrita por Luana Cajui

Em Outubro os espíritos a Aguardam
Os deuses não previram sua chegada, mas já era de se esperar que alguém com o potencial dela dos mortos voltaria Rainha.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Mistério, Romance, Yuri

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Cassis (Série Alestia I) escrita por Jane Viesseli

Cassis (Série Alestia I)
A imortalidade para os que erram é como uma floresta densa e escura, cujas árvores se transformam em labirinto e os nega qualquer chance de sair.
Cassis é um vampiro de 190 anos que se vê obrigado a unir-se a humana Sara pelos laços do matrimônio, para assim conciliar uma aliança entre as duas espécies. Predador e presa vivendo lado a lado, poderia ele enterrar de vez o seu passado e conviver com a jovem princesa sem ser tentando pelo seu sangue? Sem errar outra vez?
O livro Cassis é o romance de estreia da série Alestia, um reino de mistérios e medos, dividido entre vivos e não-vivos, onde a luz está prestes a penetrar a escuridão da eternidade...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

1 recomendação   10 favoritaram   21 acompanhando  

 

Os Mistérios do Amor escrita por AmanteSolitária

Os Mistérios do Amor
"Quem diria que eu, Samantha Vermond, um dia suportaria a pessoa que eu mais odeio (Ou odiava) no mundo: Cameron Woods, o irmão gêmeo da minha melhor amiga.

Quando uma necessidade em comum fez com que instituíssemos uma trégua, passei a ser capaz de enxergá-lo de outra forma. Entretanto, eu não poderia me apaixonar por Cam, por três motivos:

1- Eu tenho namorado
2- Ele é o irmão da minha melhor amiga, o que faria com que ela nos odiasse para sempre
3- Nossa trégua acabaria em breve e as coisas não continuariam boas dessa forma."

Sam, ou Sammy, é uma garota determinada, forte e extremamente inteligente. No pior momento de sua vida, ela encontrou a amiga Emma e sua família, que a acolheram como se fosse parte desta. Entretanto, sua relação com o irmão gêmeo de Emma nunca foi das melhores.

Por conta de necessidades em comum, Sam e Cam são obrigados a se darem bem, mas as coisas acabam fluindo de forma inesperada quando Cameron faz uma descoberta sobre Nate, o novo namorado de Samantha.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   12 acompanhando  

 

Espelho d'água escrita por Kori Hime

Espelho d
No feriado, Pedro acompanhou Caio, Regi e Igor em uma aventura pela mata fechada em busca de uma cachoeira. No final do dia, cansado, com as canelas cheias de marcas de picadas, um friozinho se abateu e ele aconchegou-se nos braços de Igor. No fim, até que valeu a pena se "arriscar".
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Yaoi

4 favoritaram   3 acompanhando  

 


O Grande Caso escrita por Sorima

O Grande Caso
Os dois detetives, Amélia e Nico, se deparam com um estranho caso de assassinatos.
Afinal.... Com quem, ou com o que, eles estão lidando?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Recreio Inesquecível escrita por Renan

Jéssica (a garota mais certinha da escola), insiste para que Laura (uma garota meio malandra) pare de matar aula e tente andar na linha. Elas aparentam ter algum tipo de antipatia, mas... será mesmo antipatia?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Shoujo-ai, Amizade

3 favoritaram  

 

San Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2) escrita por Biax

San Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)
Amores, amizades, notas altas e baixas, provas, ensaios de teatro, momentos vergonhosos...

Que adolescente não passa por isso e muito mais no ensino médio?

Para os alunos da San Peter é a mesma coisa. Com uma diferença: Eles só podem dar aquela fugida dos dramas adolescentes aos fins de semana, quando podem ir para casa. Isso se morarem perto.

O que não é o caso de Bruna, que teve que sair de Mogi das Cruzes para estudar em Bertioga, na tão famosa escola particular onde seu pai estudou.

Ao contrário do que você pensa, ela não será a única que passará bons e maus bocados.

Aparentemente, não existe um aluno dessa escola que já não tenha sofrido por alguém... Ou será que só fizeram drama mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   11 favoritaram   19 acompanhando