A Besta & a Plebeia. escrita por Gabs


Capítulo 8
O sonho ruim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655011/chapter/8

Tudo ficou tão escuro, ele não conseguia indentificar o local, mas se parecia com um grande salão. Vários espelhos ao seu redor revelava um rosto de  aparencia humana. Seus olhos se giravam curiosamente a imagem refletida, um jovem extremamente belo com cabelos castanhos e intensos olhos azuis. Ele voltara a ser jovem e bonito, a maldição foi quebrada.

— Tão venusto! - murmurou alguém atrás de seus ombros. Era uma velhota fedida e maltrapida. Oh, não. Ela não. - Tão jovem, formosos... Porém desastrosamente  egoista. Pobre menina Bela! A única pessoa capaz de enxergar uma alma em uma criatura tão incrédula.

De repente sua figura tormara outra forma. Seus olhos ficaram negros de odio, pelos cresciam por todo seu corpo, ele berrava impetuoso.

— Você está destinado a viver assim... Feito um monstro cruel e feioso - a voz da senhora soou com asperidade e nojo. - para todo sempre!

— Por favor, acorde! - seus olhos se abriram. Ele se depara com a figura de Bela, sua testa sangrava com uma grande marca de arranhão. - Fera, você está bem?

A criatura pingava de suor, seus olhos antes azuis agora exibiam um castanho amarelado. - Foi um sonho?

— Sim - confirmou a garota de cabelos ruivos. - Apenas um sonho. - ela passou delicadamente a mão pelo seu semblante peludo. - prometo que não vai voltar a sonhar com isso - Bela depositou um beijo carinhoso na face da criatura. - Durma bem! - ela lhe abraçou com ternura. Não demorou muito para Fera descobrir que gostava de seus abraços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Besta & a Plebeia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.