A Besta & a Plebeia. escrita por Gabs


Capítulo 15
Já está acabando?


Notas iniciais do capítulo

:3 penúltimo capítulo :''') Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655011/chapter/15

Em um minuto Fera estava ali, no outro segundo já não era mais aquela criatura de feições apavorante que um dia conhecera. Se tratava de Adam, o príncipe. Ele era idêntico ao retrato que um dia a garota encontrou no quarto de ala proibida. Adam possuía olhos azuis da cor do mar. Tinha traços fortes e beleza incomum.

– Bela. - murmurou ele, franzindo os lábios. Possuía uma boca fofa e sedutora.

Seus dedos se entrelaçaram nos de Adam. Ele sorria. O sorriso mais lindo é aquele que vem depois de tanta dor e sofrimento.

– Você me salvou! - disse olhando diretamente nos olhos de Bela. - Graças ao seu beijo de amor verdadeiro, eu voltei para minha verdadeira...

– Eu te amo! - o interrompeu, seguidamente taco-lhe um beijo apaixonado e cheio de afeto.

– Eu também. - sussurou Adam com os lábios selados nos de Bela. - você é tudo pra mim!

(...)

– Seu pai morreu? - ele olhou apreensivo para a garota.

– Sim. - respondeu lentamente. - Acho que está em um lugar melhor...

Ela disfarçadamente olha para a lareira do castelo enquanto uma lágrima de tristeza cortava sua bochecha rubolizada.

Adam abraçou a amada e gentilmente deu-lhe uma palmadinha nas costas.

– Não fique assim, meu amor! - pediu delicadamente. - Amanhã irei convocar suas irmãs... Acho nada mais justo que agradece-las.

– Eu li seu diário. - articulou a ruiva, deitando a cabeça no ombro esquerdo do amado. - Você está tão...

– Por você - disse Adam, cheio de si. - eu mudei por sua causa. Sou um alguém melhor.

Bela passou a mão delicadamente pelos fios castanhos avelãs do príncipe.

– Vamos nos casar. - anunciou ele. - Amanhã será o tão grande e sonhado dia em que o meu reino novamente ira de se unir.

– Mas. - Bela sorria. - Não ouvi nenhum pedido de casamento.

Adam sorriu e levantando-se da poltrona pôs-se de joelhos diante da futura esposa.

– Bela, meu amor. - disse com um grande sorriso se formando. - Aceita ser minha rainha, esposa, confidente e mãe dos meus filhos?

– Eu aceito. - a garota balançou a cabeleira ruiva. - Eu tenho sorte em ter você, te amo!

Adam se levanta e abraça o corpo de sua noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Besta & a Plebeia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.