A Besta & a Plebeia. escrita por Gabs


Capítulo 14
Lobos famintos.


Notas iniciais do capítulo

*u* oin, preciso avisar que estamos quase chegando ao fim...
Vamos lá, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655011/chapter/14

A noite chegou. Bela conhecia o caminho, mas temia o inesperado. Seus olhos castanhos rolaram pela floresta fria e escura. Ela finalmente estava proxima de chegar ao seu destino. Seus cabelos ruivos pareciam chamas brilhando em meio dos vultos altos entre as árvores altas que cobriam a floresta, foram de lá que surgiram lobo famintos e sedentos de sede. Bela gritou desesperada, o cavalo assustado saiu correndo e a garota novamente se via deitada naquele chão frio temendo a perda da própria vida.

As criaturas pularam em cima da pobre moça e um deles arranhou seu rosto, fazendo Bela gemer de dor. Seus olhos castanhos se fecharam. O pânico tomava conta do seu peito, o fim estava proximo, mas novamente nada aconteceu.

Sua cabeça latejava, se passaram segundos, ou talvez minutos, ou até mesmo horas, ela finalmente consegiu vencer o temor e abriu os olhos. Fera travava uma briga contra tês deles, os outros fugiram assustados. Ela se levanta do chão frio e pegando um galho no solo, espantou o restante.

Fera se encontrava fraco e coberto de sangue. Seus olhos azuis eram intensos e brilhantes, ele sussurou lentamente para Bela; - Eu te amo!

Aquele brilho desapareceu. Os olhos pesados se fecharam. Bela sentia o coração doer, as lágrimas densas caírem, o corpo tremer. Ela não podia perder mais ninguém que amava. De joelhos ao lado do corpo semi-morto daquela criatura que tanto sentia amor profundo, depositou um último beijo, um beijo sincero de despedida. A floresta estava tão silenciosa. Nada se movia. Mas, algo estranho aconteceu, Fera começou a brilhar e seu corpo se estendeu no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Besta & a Plebeia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.