A Besta & a Plebeia. escrita por Gabs


Capítulo 11
O sonho de Bela.


Notas iniciais do capítulo

:3 oin u-u fico feliz que estejam gostando, faltam alguns capítulos para a história acabar, mas em fim, boa leitura*u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655011/chapter/11

Bela passou toda aquela noite fria lendo o diário de Adam, necessitava descobrir coisas sobre o passado de Fera como humano.

Querido diário,

minha prima Victorie chegou hoje na França. Ela é tão linda, Victorie é alta, com uma pele clara e suave, olhos cinzas, pesados cílios negros e cabelos loiros e lustrosos.

Eu sou completamente apaixonado por ela, tivemos um relacionamento de longa distância por muito tempo enquanto ela estudava na Inglaterra.

Victorie é uma pessoa sensata e profunda. Ela tem uma personalidade irônica, muitas vezes fazendo observações perspicazes ou comentários em tom seco. Normalmente é serena, calma sob pressão e competente. Sempre exibi graça, habilidade e dignidade.

Bela folheou a próxima página.

Querido diário,

Ela me rejeitou e eu decidi me vingar. Victorie observava o jardim do meu castelo e eu á admirava, escondido entre as árvores de carvalho branco quando ela me chamou pelo nome; - Adam, saia daí. Estou lhe vendo.

Eu obedeci e me aproximei da jovem donzela.

– Você me assusta! - a garota sorria, não um sorriso normal, parecia nervosa.

Eu peguei em sua mão para lhe dar um beijo, mas Victorie não permitiu minha ação.

– Por que me rejeitas? - interroguei, sentia meu sangue subir. - Não fala comigo, simplesmente me ignora todo esse tempo.

Aqueles olhos cinzentos se estreitaram. Ela tentava claramente reprimir seu medo. - Eu cresci, Adam.

– Sim, está ainda mais linda! - observei.

– Não posso permitir sua entrada na minha vida - Victorie tentava permanecer o tom sereno. - Estou noiva de um médico, seu nome é Louis. Ele é que eu realmente amo, e me trata tão bem. Louis é bom para mim, com ele não preciso me preocupar se estarei viva ao seu lado toda vez que tivermos um discussão - sua voz tremeu.

Não consegui evitar, simplesmente não aceitei aquilo e chutei a garota com força, Victorie caiu no chão com forte baque e eu não senti pena ao vê-la chorar. Papai brigou comigo, mas não me importei.

Bela ficou bastante assustada com aquilo que havia lido. Adam parecia uma pessoa arrogante e capaz de tudo para conseguir o que quer.

Querido Diário,

eu estou muito bem, Victorie partiu de volta para Inglaterra depois de cumprir com meu plano de vingança. Creio que nunca mais iludir um pobre coitado.

Tudo ocorreu durante um jantar agradável com os meus pais e os meus tios. Todos pareciam absortos na própria comida.

– tenho algo á declarar - avisei, levantando-me da mesa. - Meu tio, pesso-lhe ao senhor que tenha mais cuidado com á educação de sua filha. Victorie ontem durante á noite tentou se deitar comigo e quase me forçou á fazer suas vontades pecaminosas.

Bela simplesmente não conseguiu ler o resto do que estava escrito naquele caderno, sua visão ficou totalmente distorcida e ela deixou a sono lhe penetrar.

Bela se deparou com o quarto de sua antiga casa, deitado no deito estava seu pai, seu semblante parecia pálido e doente. A garota de cabelos ruivos levou mão no peito cheio de aflição.

– Papai? - sua voz saiu embargada.

– Bela, eu estou morrendo - soluçou o velhote. - por favor querida, venha me ver.

– eu...Ela se levantou da cama tentando lutar contra o sonho. Ela sentia um sensação estranha, vinha a certeza de que o pai não estava bem.

– preciso partir - disse para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Besta & a Plebeia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.