A Besta & a Plebeia. escrita por Gabs


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

*u* Espero que gostem, beijos sabor brigadeiro sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655011/chapter/1

Era uma vez um jovem príncipe que vivia em um lindo castelo. Apesar de todas as suas riquezas, ele era egoísta e sozinho na vida. Raramente conversava com os criados e repuguinava qualquer tipo de contanto com pessoas mais pobres.

Numa noite escura e chuvosa, recebeu a visita de uma velinha que lhe pedia abrigo só por aquela noite.

— Por favor majestade... - ele olhou para a figura baixinha que ali estava. A senhora jazia encharcada, tremendo e batendo os dentes. - Ouça a voz de sua pobre e humilde serva. És a autoridade deixada por Deus  nesta terra... Deixe-me entrar!

— Não me importo! Saía já da minha propriedade. Sua aparência feia me enoja. - disse ele com total desprezo.

— Mas meu senhor, não estou  lhe pedindo muito. Tenho muito frio e fome! É só por essa noite. - soluçou a velinha.

— Não quero saber - resmungou o príncipe mal-humorado. - Se continuar insistindo, vou mandar os meus guardas lhe trancafiar nas masmorras.

— Tenha piedade, meu senhor! - roga a mulher. 

Furioso, o príncipe Adam chutou a mulher com força total, caindo metros de distancia.

Então, algo muito estranho aconcenteceu; os olhos da senhora se tornaram vermelhos e brilhantes. Ela começou a crescer, ficar mais bonita e com cabelos negros esvoaçantes. Até se tornar uma mulher completamente diferente. 

— Eu o amaldiçoou. Seu coração é duro feito pedra! Não existem rastros de empatia, compaixão ou gentileza. - disse ela, começando a brilhar. - Vai passar o resto de sua vida em forma de uma fera horrenda. E sua aparência afetará principalmente o seu coracão egoista. Sua última saída é o beijo de um amor verdadeiro. Eu sou Blair, a feiticeira do Leste!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!