A lenda renasce escrita por silver


Capítulo 1
lembre-se de quem lhe tirou tudo


Notas iniciais do capítulo

olá jovens espero que gostem
sugestões para o casal da fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655002/chapter/1

Percy o filho de poseidon o herói da guerra contra cronos um dos heróis da guerra contra gaia se encontrava deitado em sua cama de seu chalé pensando na estranha paz que se abateu sobre os semideuses após a derrota de gaia pelas mãos de leo valdez,o filho de hefesto inclusive havia retornado para o acampamento poucos dias depois da violenta derrota da mãe terra e foi quase esmagado pelo abraço dos 6 membros restantes da profecia.

E o moreno não retornará sozinho ele trouxe consigo sua namorada imortal e ninfa calipso alguém que percy simpatizava muito apesar de uma confusão envolvendo a moça uma maldição e sua namorada annabeth chase.

Agora percy se sentia um semideus de sorte seus amigos estavam bem a guerra havia acabado e os deuses não o perturbavam faziam semanas a paz finalmente parecia ter para os semideus gregos e romanos agora definitivamente unidos por um projeto do chalé de athena para criar um grande acampamento/cidade de semideuses.

Percy se viu perdido em seus pensamentos quando uma grande explosão o tirou de seus devaneios o moreno saltou da cama e correu para porta e o que viu o deixou furioso a floresta que cercava a entrada do acampamento parecia congelada e o dragão guardião jazia caído congelado sobre a colina do pinheiro de thalia onde uma legião de monstros marchava para o acampamento meio sangue com sede de sangue semideus.

O herói engoliu um palavrão antes de levar sua mão ao bolso e puxar sua espada diante da legião que se aproximava gregos e romanos começavam a se reunir com armas em mãos e surpresa e fúria em seus rostos.

Quem organizou os semideus foi quiron o centaruro pego de surpresa o mesmo estava sem armadura apenas seu arco armado e pronto para a batalha.

-semideuses defendam seu lar mais uma vez!-ele gritou –destruam os inimigos de nosso lar!-o centauro gritou e disparou a primeira flecha que atravessou uma empousai distraída.

Percy sorriu e se juntou aos semideuses que atacaram os monstros sem medo,percy cortou um cão infernal antes do mesmo saltar contra uma novata filha de hermes o moreno viu annabeth no meio da batalha lutando com sua espada de osso de drakon ,viu Jason jogando raios sobre os monstros o filho de jupiter derrotará um batalhão inteiro de hapias rapidamente.

Percy saltou quando uma lança foi jogada contra suas pernas com um movimento em arco o moreno decapitou a dracaanes que tentou ataca-lo,evitou por pouco o machado de um gigante lestrigões o moreno atacou o gigante nas pernas que recebeu o corte profundo do moreno e ficou de joelhos antes de ser mandando de volta para o tártaro por um golpe do moreno que viu frank e hazel destruindo um grupo de grifos,reyna gritava comandos aos romanos e gregos que formavam uma parede humana de lanças e espadas e avançaram destruindo tudo que podiam.

Leo e nico se mostraram presentes quando soldados esqueletos e bolas de fogo começaram a surgiram no meio da batalha,percy sorriu enquanto cortava uma empousai ao meio.

Um clarão chamou a atenção de percy e ele percebeu a lamina vinda em sua direção tarde demais para se esquivar o moreno defendeu o golpe com sua própria lamina, porém foi jogado para trás pelo inimigo que sorriu e percy percebeu que estava diante de um titã.

-olá Jackson !-o titã disse tinha cerca de 3 metros e a pele azulada e olhos prateados tão frios quando gelo usava uma armadura de ferro estigio e seu sorriso era meramente divertido como uma criança que gostava de bater em animais que tinha acabado de ganhar um cão novo.

-crio-percy disse encarando o titã do norte-você não devia estar no tártaro?-o herói deu um sorriso sarcastico enquanto mais semideuses se reuniam á volta do titã.

-eu decidi que queria estar do lado vencedor dessa vez!-o titã disse e atacou o semideus com sua espada enorme.

Percy desviou da lamina de ferro estigio e atacou o titã e logo os dois estavam presos em uma dança mortal,suas laminas se batiam com toda a velocidade que o moreno podia para acompanhar o titã do norte que parecia se divertir com o desafio do semideus enquanto os poucos monstros que restavam era destruídos pelos campistas.

O moreno desviou de um golpe em arco do titã e o atacou com sua lamina direto no pescoço do titã que sorriu criando uma parede de gelo em sua frente fazendo a espada do moreno bater inutilmente no gelo,percy não teve tempo de amaldiçoar o titã antes do mesmo o chutar no peito o lançando com violência em direção a casa grande onde o semideus destruiu a varanda com a violência do impacto.

-agora vai pagar por cronos e japeto-o titã disse sorrindo enquanto percy tentava se levantar.

Alguns campistas tentaram deter o titã ,porem o mesmo os derrubou sem problemas enquanto sorria maniacamente para percy as mãos do titã começaram a brilhar com o poder dele.

Antes que percy pudesse reagir uma bola de energia o jogou para mais dentro da casa grande enquanto mil dores invadiam o corpo do moreno que sentia seus membros congelarem com a violência do impacto,percy se levantou com dificuldade quando viu que o titã lutava com campistas que tentavam salvar o moreno.

O filho de poseidon rugiu de ódio quando um desses campistas caiu diante da lamina do titã e um furação se formou ao redor de percy que recuperou sua espada e atacou o titã com toda a sua fúria.

Crio aparou o golpe do semideus com dificuldade estranhando complemente antes de receber um poderoso soco no peito do mesmo que estava preso em seu furação particular que circulava o titã do norte e o prendia e o deixava lento para responder aos velozes golpes do moreno,percy chutou as pernas do titã que caiu de joelhos e arregalou os olhos quando percy desceu sua espada sobre sua cabeça crio se esquivou porém percy arrancou sua orelha com o movimento e seu sangue divino caiu de seu rosto que se contorceu em uma careta de ódio.

-vou matar você bem devagar Jackson!-o titã gritou erguendo a lamina sobre o moreno que sorriu sádico quando sentiu o liguido no corpo do titã percy se concentrou e crio se congelou no lugar.

-impossivel!!!-o titã rugiu preso com seu sangue congelado em um movimento único percy cortou sua cabeça e o titã se desfez em pó.

-eu sou um semideus-ele murmurou-eu crio o impossível-ele disse frio.

A batalha parecia vencida com a derrota do titã até um grito cortar o campo de batalha percy o reconheceu como sendo de piper e correu na direção da voz da amiga assim como Jason que viajava nos ventos,a cena que percy encontrou fez seus olhos escurecerem e seu coração se partir.

Annabeth chase sua namorada jazia caída com uma flecha dourada no peito e não muito longe uma figura encapuzada sorria largamente o moreno não pensou tomado pela raiva o moreno liberou seu poder,estacas de gelo surgiram no ar e atacaram a figura que sorriu ao desviar delas com facilidade e disparar uma flecha dourada que atravessou o ombro do moreno que rugiu e atacou a figura,percy desceu sua lamina como um arco sobre a cabeça da figura que saltou para escapar do corte do moreno.

-eu sou leto a coroada de ouro-a figura disse- lembre-se da titã que lhe tirou tudo-a titã disse e atacou percy com um raio de energia prateada.

Os olhos verdes de percy escureceram e ele avançou não ligando para a própria vida o moreno recebeu o golpe da titã porém continuou em pé com terríveis queimaduras pelo corpo o moreno só pensava em uma coisa.

Matar

Um terremoto atingiu o chão em que a titã pisava pouco antes de percy se lançar contra ele com sua espada em arco ele a cortou com um golpe único e cheio de odeio o moreno afundou sua lamina na carne da titã a partindo em dois.

Pouco depois da morte de leto os olimpianos brilhavam no campo surpresos e assustados ao encontrar o campo destruído e alguns de seus filhos mortos,percy continuava com terríveis queimaduras mas o mesmo não ligava apenas abraçava o corpo sem vida de annabeth e amaldiçoava os titãs e os monstros e decidiu que nenhum monstro estaria seguro enquanto ele vivesse.

Uma suave mão se pousou em seu ombro e o moreno encontrou os olhos verdes tristes de hestia que sorria para o herói.

-não perca a esperança ,não perca o amor percy-a deusa da lareira disse e percy a abraçou o mais forte que pode e chorou diante da deusa do lar.

Percy demorou a se acalmar e foi levado ao olimpo como os 7 lideres do acampamentos e membros da profecia de gaia o herói não saiu dos pés do trono de hestia apenas olhando vagamente para zeus que parabenizou os heróis por defender seu lar e anunciou suas recompensas.

-eu ofereço a todos a imortalidade-o rei dos deuses disse e ninguém foi contra.

Os semideuses aceitaram se tornando conselheiros de seus pais e deuses menores quando foi a vez de percy ele sorriu fraco para hestia antes que a dor tomasse seu rosto novamente o moreno se curvou a zeus e disse.

-tio eu desejava uma imortalidade parcial livre das leis antigas-o moreno pediu.

-por qual motivo perseu?-zeus perguntou assim como poseidon ansioso para que seu filho se tornasse imortal.

Percy ainda não estava totalmente curado das queimaduras quando disse.

-lutar contra qualquer inimigos de seus filhos-ele declarou ao conselho encarando todos os 14 deuses presentes-não quero deixar mais nenhum semideus morrer.

O conselho de calou e zeus tomou a palavra olhando diretamente para o sobrinho.

-jure-ele disse.

-eu perseu aquiles Jackson juro me manter fiel ao olimpo e defender os deuses e semideus até cair em batalha juro pelo estige-o herói disse e um trovão foi ouvido enquanto o moreno era envolvido por uma áurea azulada.

-pois e imortal perseu e eu lhe declaro herói do olimpo-o rei dos deuses disse e para a surpresa de todos uma áurea negra envolveu percy enquanto hades sorria.

-tem a minha benção –o deus dos mortos disse.

Percy agradeceu seu tio antes de se retirar do trono de zeus que declarou uma festa olimpiana enquanto percy se afastava precisava de tempo para absorver que agora era imortal ou parcialmente imortal,o moreno sentiu suas feridas se curando não sem deixar cicatrizes de queimadura em seu peito e costas o moreno decidiu que seriam lembranças de sua fraqueza.

Percy visitou athena naquele dia e se desculpou por todas as brigas com a deusa da sabedoria e no final acabaram chorando juntos e abraçados como irmãos que acabaram de perder um parente querido.

-não suma percy-a deusa disse encarando o filho do rival-você e um bom amigo-ela conseguiu sorrir.

O moreno retribuiu e começou a fazer seu caminho para fora do olimpo quando viu a rainha hera sentada em um banco de mármore perto de um dos jardins a rainha dos deuses chorava enquanto via a imagem de uma criança com olhos azuis elétricos,percy respirou fundo e se dirigiu a deusa.

-a senhora merece mais que amargura e dor-ele disse surpreendendo a deusa que nem notará o semideus-sei que não lhe mostrei o devido respeito por isso peço perdão a senhora que parece ser a mais sabia e doce entre o conselho-o herói se curvou e se preparou para partir porem hera segurou sua mão.

-perseu eu estava errada sobre você-a deusa disse sorrindo-me deixe ajudar a chegar ao seu destino e obrigado pelas palavras sinceras-a deusa disse e pela primeira vez o moreno via gentil era a deusa do casamento e da vida.

Hera transportou percy para fora do acampamento onde ele começaria sua jornada para ele um treinamento o moreno estava determinado a não deixar mais nada ferir seus amigos e irmãos semideuses e decidiu eliminar as ameaças antes que elas surgissem.

O herói do olimpo desapareceu na noite.

Em algum lugar no espaço:

-começou-uma voz antiga disse sorrindo a chamavam de modificadora mas ela preferia seu nome de origem-o jogo de meu irmão começou a se mover e em breve eu o destruirei- ela disse sorrindo olhando atentamente para um jovem que se encontrara no abismo do desespero.

-viva herói sinta toda a dor e desespero-ela disse-porque a cada dor e perda que você enfrenta eu me fortalezo-a voz disse e riu uma risada sinistra que foi ouvida em todo o vazio do espaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lenda renasce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.