Aquele dia na escola escrita por Duda Bitar

Aquele dia na escola

A guerra passou e a tão esperada paz chegou, mesmo que ainda não tivesse dado as caras na vida de algumas pessoas.
Peeta Mellark ainda convivia com seus traumas e ainda não sentia-se feliz, ainda não viva em paz. Mas, assim como Katniss Everdeen, que estava morando com ele e ajudando-o a lidar com a dura realidade, ele merecia uma chance. Merecia uma vida boa.
Peeta, porém, não sabia se conseguiria ser feliz. Não ainda estando apaixonado por Katniss, mesmo após tudo... ele sentia como se não fosse capaz de encontrar outra pessoa que o encantasse tanto quanto a morena fez, tendo apenas cinco anos, quando cantou uma canção. Ah, aquele dia na escola... Peeta Mellark jamais se esqueceria daquilo; do dia em que ele reconheceu que tinha sentimentos pela garota das tranças e do vestido vermelho. Contudo, verdade seja dita, quem diria que tais sentimentos fossem durar por tanto tempo e que ainda fossem causar tantas mudanças na vida de ambos?


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Katniss Everdeen, Peeta Mellark
Gêneros: Drama, Romance, Ecchi
Avisos: Spoilers, Heterossexualidade

Capítulos: 1 (3.578 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/10/2015 às 21:28 | Atualizada: 22/10/2015 às 21:28


Notas da História:

~ CONTÉM SPOILERS de "A Esperança" para quem não leu o final do livro ainda.
~ As personagens não me pertencem, foram criadas por Suzanne Collins; mas as peguei emprestadas para minha estória (que é totalmente sem fins lucrativos).
~ Enredo original, criado por mim. Não permito uso e/ou cópias do mesmo sem aviso e autorização prévios.
~ Oneshot (capítulo único). Não vai rolar continuação, sorry not sorry.
~ Se você tem tempo de plagiar (o que é crime e todos sabemos disso), tem tempo de inventar sua própria fanfic. Se não tiver criatividade suficiente para fazer uma, contente-se apenas em ler a minha. Obrigada, de nada.
~ Se quiser fazer uma crítica, sinta-se à vontade, desde que seja educado(a). Críticas são tão bem-vindas quanto elogios, sim.
~ Nem que seja apenas "Gostei." ou "Não gostei.", deixe um review! Seus dedos não irão cair e eu não escrevo para fantasmas; além disso, é sempre bom ver a opinião dos leitores. Me incentiva a escrever mais e eu amo responder aos comentários.
~ Boa leitura, espero que goste!


Capítulos

1. Capítulo único
3.578 palavras