Percy Jackson e a Volta ao Passado escrita por MartaTata

Percy Jackson e a Volta ao Passado

Após a profecia se concretizar, Percy pensa que tem um pouco de descanso e que tudo voltará ao normal.
Como ele estava enganado.
Depois de ser ameaçado por Chronos, de matar o seu irmão Tyson, Percy obedece- o, ficando na sua cabana até às onze horas do dia seguinte.
O que acontece a essa hora é que Annabeth não o conhece, Grover torna- se o seu maior inimigo, Tyson fica corajoso demais e o oráculo é Clarisse.
Isto deve- se a Chronos ter mexido no tempo a todos os momentos da vida de Percy. O que significa que o mundo está em perigo, já que algumas alterações podem significar o fim do mundo.

Agora, Percy terá de convencer tudo e todos sobre a verdade de ser um herói, para que tudo volte ao normal. Terá de reviver todas as aventuras e conquistar a confiança dos seus amigos, novamente.
Caso contrário... Os Deuses desaparecerão.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Atlas, Bianca di Angelo, Calipso, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Delphin/Delfim, Deméter, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Júniper, Luke Castellan, Maria di Angelo, May Castellan, Medusa, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Personagem Original, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Silena Beauregard, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Zeus, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (13.008 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/10/2015 às 20:44 | Atualizada: 23/02/2016 às 18:00


Notas da História:

> Percy Jackson não me pertence. E se pertence- se, eu faria filmes perfeitos ♥

> História feita apenas sobre a saga de Percy Jackson, sendo que ainda mal comecei os Heróis do Olimpo. Os Heróis do Olimpo não estão incluídos nesta história, logo, não se preocupe com os Spoilers!

> História postada aqui e no Spirit. Se estiver noutro local, é plágio, denuncie!

> Boa leitura, semideuses!